• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heráldica!

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre os diversos brasões e estandartes que aparecem no SDa, silma e CI.
O meu preferido é o de Tuor, embora também goste muito da árvore branca que Aragorn Levou até o pelennor.
Já tentei desenhar um para Eol quando tentei escrever uma fic mas sou um desenhista consideravelmente fracassado então só ficou no rabisco.
 
Pra quem não conhece nenhum símbolo é só procurar
Heraldica_Indice.htm
 
Minha Heráldica favorita é a Orkish, mesmo com desenhos simples impoem sua altivez. :sisi:

A da casa de Fëanor também é muito bonita, a da casa de Fingolfin segue junto, o desenho é praticamente igual. :lol:
 
Acho o de Melian interessante.
O de Rohan eu achei muito alegre. =(
O de Gandalf é bem simpático tb.
O da Missão Especial do Exército Voador é colorido demais. =(
 
Os que eu mais gostei foram o do Elwë e da Melian. Tem outros legais, também, mas esse são os mais bonitos.
 
Acho que vou tentar de novo inscrever o novo brasão num escudo, seguindo as regras da heráldica, mas acho que vou fracassar de novo, eu gosto de desenhar mas eu sou péssimo nisso, por isso eu escrevo.
 
O legal são as regras em relação à construção dos brasões, que é bem detalhada...

Os mais legais são os das casas de Hador, Haleth, do Rei de Gondolin, da Andorinha(Gondolin), e o brasão de Elwë tb...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo