1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heráldica!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Calimbadil Thálion, 18 Out 2006.

1. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre os diversos brasões e estandartes que aparecem no SDa, silma e CI.
    O meu preferido é o de Tuor, embora também goste muito da árvore branca que Aragorn Levou até o pelennor.
    Já tentei desenhar um para Eol quando tentei escrever uma fic mas sou um desenhista consideravelmente fracassado então só ficou no rabisco.

2. Calimbadil Thálion

3. Feanari

Feanari I say... fuck 'em all!

Cavalo branco sobre relva verde XD
    ROHAAAAAAAAAAAAAN!!!

4. Mestre Elrond Peredhil

Mestre Elrond Peredhil Blá blá blá

5. Asca

Asca Usuário

Minha Heráldica favorita é a Orkish, mesmo com desenhos simples impoem sua altivez. :sisi:

A da casa de Fëanor também é muito bonita, a da casa de Fingolfin segue junto, o desenho é praticamente igual. :lol:

6. Therion

Therion Fallen Templar.

Acho o de Melian interessante.
    O de Rohan eu achei muito alegre. =(
    O de Gandalf é bem simpático tb.
    O da Missão Especial do Exército Voador é colorido demais. =(

7. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Os que eu mais gostei foram o do Elwë e da Melian. Tem outros legais, também, mas esse são os mais bonitos.

8. Calimbadil Thálion

Foi de lá que eu tirei o meu link se ele funcionou.

9. miharu

miharu Wild~

a heraldica de Rohan.

10. Nessa Lúinwë

Nessa Lúinwë Usuário

Caramba...gostei de tantos, por exemplo:
    A de Melian, de Lúthien Thinúviel, de Idril Celebrindal,de Beren...e outros.

11. Laninha

Laninha Usuário

A árvore Branca de Gondor com certeza e também a de Dol Amroth.

12. gostei da segunda da Lúthien, e da Casa da Flor Dourada.

13. Calimbadil Thálion

Acho que vou tentar de novo inscrever o novo brasão num escudo, seguindo as regras da heráldica, mas acho que vou fracassar de novo, eu gosto de desenhar mas eu sou péssimo nisso, por isso eu escrevo.

14. Estranho

Estranho Dancer

O legal são as regras em relação à construção dos brasões, que é bem detalhada...

Os mais legais são os das casas de Hador, Haleth, do Rei de Gondolin, da Andorinha(Gondolin), e o brasão de Elwë tb...

Compartilhar