• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hentai?

Maeglin_Thingol disse:
Athos disse:
V disse:
Mestre Dark Elfo disse:
alias o hentai é para maior de 18 ANOS, mas a maioria que compra ( E USA) HENTAI É ADOLESCENTES DE 14 A 18 ANOS!!!!! ve se tem cabimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peraí, como se "usa" uma revista?

Uh... esquece, não precisa responder. :eek:

Chato :disgusti: Eu queria ter respondido :roll:

Hm... e eu acho que tem sim cabimento. A censura pra 18 anos já é só teorica a muito tempo. E, cá entre nós, nos dias de hoje ainda é bem conservadora. Me aponte uma pessoa de 14 anos que não sabe do que isso se trata ou não tem maturidade o bastante pra "usufruir" de material desse tipo.

* Athos ao som de Stratovarius - Forever *
concordo com o Athos,14 anos jah ta ate experiente nesse assunto (HEHEHEHEHEHEHE 8-) ) e tb se não venderem revistas vc acha na net d graça e com muita facilidade

Ah mas tem gente mais nova que já sabe o que é isso meu, só naum faz muito sentindo no começo pra ele, ele fica viciado e talz... sei lá... mas eu acredito que muita gente nova já sabe muito bem!!!
Por falar em sites grátis, eu to me dando mal esses dias em achar sites desse tipo... só acho (ou caio) em site pago meu!! :disgusti: Aí, vcs naum sabem uns sites grátis aí naum?? Oo

Falowwwww :disgusti:
Raimei Shiranui......... perdido............. :?
 
Raimei Shiranui disse:
Maeglin_Thingol disse:
Athos disse:
V disse:
Mestre Dark Elfo disse:
alias o hentai é para maior de 18 ANOS, mas a maioria que compra ( E USA) HENTAI É ADOLESCENTES DE 14 A 18 ANOS!!!!! ve se tem cabimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Peraí, como se "usa" uma revista?

Uh... esquece, não precisa responder. :eek:

Chato :disgusti: Eu queria ter respondido :roll:

Hm... e eu acho que tem sim cabimento. A censura pra 18 anos já é só teorica a muito tempo. E, cá entre nós, nos dias de hoje ainda é bem conservadora. Me aponte uma pessoa de 14 anos que não sabe do que isso se trata ou não tem maturidade o bastante pra "usufruir" de material desse tipo.

* Athos ao som de Stratovarius - Forever *
concordo com o Athos,14 anos jah ta ate experiente nesse assunto (HEHEHEHEHEHEHE 8-) ) e tb se não venderem revistas vc acha na net d graça e com muita facilidade

Ah mas tem gente mais nova que já sabe o que é isso meu, só naum faz muito sentindo no começo pra ele, ele fica viciado e talz... sei lá... mas eu acredito que muita gente nova já sabe muito bem!!!
Por falar em sites grátis, eu to me dando mal esses dias em achar sites desse tipo... só acho (ou caio) em site pago meu!! :disgusti: Aí, vcs naum sabem uns sites grátis aí naum?? Oo

Falowwwww :disgusti:
Raimei Shiranui......... perdido............. :?
bom se for d sites hentai tem um bom : http://www.hentai-extreme.tk/
(administradores:desculpem se infrigi uma regra,afinal não li tudo aquilo)
 
É nois e o segundo link!!!!

Eye of Sauron disse:
Eeeeeh Lord... : :evil: Era soh não falar que ninguém ficava sabendo...
Ou me manda por mensagem parituclar o segundo link blz??
Opa!!! Eu tbm quero aí!!! Manda pela msg particular!! POR FAVOR!!!! :anjo:

Falowwwwwwww 8-)
Raimei Shiranui
 
Lord Ashram disse:
Ecthelion disse:
Mods, espero q não tenha infrigido nenhuma regra, se infringi, não foi a intenção....
Só tirei o 2º link pq tinha mp3 e roms... :wink:

Coitado do Ash... teve que "verificar" os sites... :lol:

Mas, falando sério... Não me ligo em hentai não... O ruim do hentai é que muitas pessoas ficam conhecendo hentai, e acham que todo anime é hentai, e isso "suja" a imagem dos animes. Óbvio que muitas vezes os japas gostam de exagerar com certas partes do corpo, mas isso é só pra dar uma impressão visual maior (talvez seja isso, sei lá... :roll: ). Mas nem todo o hentai é ruim e "sujo"... Tem uns que chegam a ser engraçados, e tem muitos que nao involvem "sacanagem", embora por ser hentai sempre tem "alguma coisa". :lily:
 
Eye of Sauron disse:
Eeeeeh Lord... : :evil: Era soh não falar que ninguém ficava sabendo...
Não....
To cumprindo o que me foi designado e pretendo continuar fazendo isso da melhor forma possível.
Ficar bravinho não vai adiantar nada. :wink:

Eye of Sauron disse:
Ou me manda por mensagem parituclar o segundo link blz??
Não, não vou mandar link... isso é inccentivo à pirataria, o que tb é proibido.

A próxima mensagem de alguém pedindo link vai ser apagada.

P.S.:Não precisam responder essa mensagem e não adianta chorar...
Qq resposta será tb apagada.
 
Lunacy disse:
a gente perai, o lord comentou que tirou ótimo.... dai agente pede pra fonte ué... ehehehehehehehe :lily:
Isso não quer dizer que vc tenha que sair anunciando que vai fazer isso.
Tb é incentivo e espero que isso não se repita.

Não precisa responder.
 
8-) po tem muito hentai bom no mercado, e os melhores q eu vejo são com personagens antes desconhecidos e criados pelo autor...
agora anime hentai o melhor a la blue girl sem duvida mas pra manga tvz o da fadinha lah alguma coisa fairies
8-)
 
Hentai... Bem, eu acho que são aqueles desenhistas tarados entende... UQrem ter uma mulherona como sua propria criação... Na minha opinião, hentai é muito idiota!
 
*puf puf* depois de ler o tópico inteiro, lá vai a palavra de alguém que foi durante muito tempo moderador da seção de "sexo, hentai, yaoi e yuri" de um fórum... (saí porque virei administrador)

muita coisa que pensei em dizer já foi dita (eu te adoro Primula :*)
como disseram existem hentais e hentais, eu adoro ler um bom hentai, eu vejo tudo, desde a história e o traço. eu não vou mentir dizendo que não vejo yaoi. vejo sim. se o traço for bom e a história tah valendo... mas atenção, existe a diferença entre yaoi e yaoi lemon. yaoi lemon é nojento (assim como o yuri lemon). o shounen ai é uma coisa interessante para quem gosta de boa histórias... geralmente o traço é "a la" CLAMP, de kamui e fuuma tem muita coisa boa por aí...
eu sou um bom apreciador do yuri também, adoro ver as histórias de sakura&tomoyo (tomoyo-sama *.*), Utena&Juna... são histórias muito boas e o traço como sempre, semelhante ao estilo CLAMP...

o hentai é a liberdade que alguns desenhistas de doujinshi tem para fazê-los... e lembrando que é sempre com a devida autorização do desenhista original..

portanto, pensem um pouco e pesquisem antes de falar mal ou falar que "é muito nojento aquilo!! ><...

ah sim, aqueles(as) que gostam de yaoi devem saber do que estou falando quando cito Gravitation, o mais engraçado anime yaoi que eu já vi!! huahuaahuhuaahuhua

editado: http://www.shoujoaieyuri.com/ <-- muito bom

100+ 8)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo