1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Henry Sobel é preso por furto

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Edrahil, 29 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Deu a louca no judeu.

2. Déor

Déor Usuário

carac olh ao preço da gravata oO
    po o bixo tem dinheiro e ainda roba?
    e por isso que pobre não fica rico porque não roba.

3. Elminster

Elminster Usuário

Coitado da moral do cara, aqui no Brasil ele era visto com bons olhos, mas lá se vai a crença nele.

Poxa mas rabino ganha dinheiro ein 8-O . Vo esquecer de virar pastor pa virar rabino :obiggraz:

4. Déor

Déor Usuário

huahauh
    ganha mesmo, sou evangelico, mas fico doido com estes pastores que so viram pastores para ganhar dinheiro nas custas dos outros e pregam barbaridades que não tem nada a ver com a palavra de Deus.

5. TT1

TT1 Dilbert

Nossa... o Henry Sobel é um dos caras mais sérios que eu já vi na vida... surreal isso! :eek:

6. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Ih, a Globo vai precisar arrumar outro porta-voz da comunidade judaíca.

7. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Uma palavra pra você antes de virar rabino: circuncisão.

8. Elminster

Elminster Usuário

Mas não é só após o nascimento? :roll:

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não, se a pessoa se converte também tem que passar pelo bris.

Mas tipo, eles não cortam o pau da pessoa fora... ahuahuahua imaginem que é uma operação de fimose feita tardiamente... huauhahuahuahu

10. Marco

Marco may the force be with... wait

:rofl: é verdade!

Agora o mais estranho é a pira do cara com gravatas!

11. Alanië

Alanië Usuário

Cara, vi essa reportagem hoje de manha. Bizarro mesmo, hein??

Que será que deu no cara pra ele fazer uma dessas?? :eek:

E lá se vai sua reputação....:no:

12. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Eu tb fiquei embasbacada :eek: eu achava que o grande defeito dele era gostar de aparecer, só...

13. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Vi ontem a notícia. O que leva alguém a roubar uma loja de grife em solo americano? Ainda mais alguém que sempre foi contra a roubalheira no Planalto. Mais uma decepção. Tá ficando curta a liste de pessoas honestas.

14. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu vi isso ontem e assustei também. O cara sempre pareceu ser um exemplo de honestidade.
    O legal é que ele só rouba gravatas! :lol:

15. Déor

Déor Usuário

ai ta o defeito da gente (telespectadores), la na TV na frente dela todos podem parecer santinhos, mas não conheçemos a vida da pessoas mesmo,
    outro exemplo disso são os "lideres da Renascer(e assim que se escreve?)"
    eles erão os "santos" exemplos para varias pessoas que congregavão na igreja deles, mas na real erão altos consumistas e ladrões.

16. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Que nada, ele deve ter ficado puto da vida quando viu que a gravata custava duzentos dólares e quis dar uma lição de moral na Louis Vitton :lol:

17. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

se tivesse sido em uma só loja, tvz, tonho... mas pô, foram 4 gravatas em 3 lojas diferentes :eek:

18. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Ainda tentaram contornar a situação:

Rabino Henry Sobel é internado em São Paulo após acusações de furto

FONTE: G1

O rabino Henry Sobel foi internado na manhã desta sexta-feira (30) no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Até 12h30, não haviam sido divulgados detalhes sobre seu estado de saúde nem o que motivou sua internação.

Sobel passou mal um dia após sua detenção nos Estados Unidos ter sido noticiada no Brasil. Na quinta-feira (29), após a informação chegar ao país, ele pediu afastamento da Congregação Israelita Paulista (CIP), da qual era presidente.

Ao G1, ele confirmou que esteve no país, mas negou que tenha sido preso durante sua passagem pela Flórida. De acordo com informações da polícia de Palm Beach, Sobel foi detido por ter furtado quatro gravatas em três lojas diferentes. As autoridades dizem ter até um filme no qual o rabino aparece colocando uma gravata no bolso da calça. O episódio aconteceu na última sexta-feira (23).

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

19. Balbo

Balbo Usuário

No começo eu estava achando que ele era cleptomaníaco (seria estranho que ele fosse tão burro), mas aí eu vi isso:

O que combina perfeitamente com isso:

Arquivos Anexados:

Última edição: 31 Mar 2007
  20. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ele deve ser bipolar...

Compartilhar