1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Henfil

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Liv, 21 Jan 2008.

1. Liv

Liv Visitante

Cartunista, jornalista e escritor fodaço! Fazia um humor fino, negro, político porém refinado! :eba:

Pena que, como os 'bons' morreram de uma forma burra (aids). Enfim, quem gosta dele? :D

2. Pveti

Pveti Usuário

Quem é esse Pokemon?????
    Acho que não conheço, senhorita...

3. Liv

Liv Visitante

Herege! >.<

Você conhece ele das vinhetinhas que passam (passam?) na Sessão da Tarde. Ele assinava vááárias

4. Pveti

Pveti Usuário

Sessão da Tarde é luxo...
    Tô na escola...Na verdade, é o que mamãe acha...
    Agora não, claro, pois tô de ferias, mas já tá voltando...
    E aí fudeu...
    Abraço...

5. Liv

Liv Visitante

6. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

O Henfil foi um cara tão importante que existe uma ONG aqui em SP chamada Instituro Henfil que mantém um cursinho pré-vestibular comunitário onde só é cobrado o material didático: www.institutohenfil.org.br

Quem quiser estudar e não tem grana fica a dica. Os professores são excelentes e grande parte leciona na USP.

7. Liv

Liv Visitante

Caramba! Essa do cursinho eu não sabia! Mas então, alguém já leu algum dos livros dele? Eu li "O diário de um Cucaracha" e "Hiroshima meu Humor". A-DO-REI! :)

8. Pveti

Pveti Usuário

Olá pessoal...
    Alguém já deu uma olhada nas "cartas da mãe" que ele escrevia...
    Muito legais...encontrei nesse site aqui http://www.culturabrasil.pro.br/cartasdamae.htm
    Abraço...

Valeu Carol, agora conheço mais um...
    E ele é muito bom... Já é um dos favoritos...É o Quino brasileiro...

9. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

A única coisa que conheço são alguns cartuns diria eu rubro-negros, como sou flamenguista logo me interessei, tenho até alguns aqui no meu computador, mas livro eu dele eu ainda nunca li.

10. Liv

Liv Visitante

Lê, Rogério... é diversão garantida! Principalmente "O diário de um Cucaracha" que na verdade são várias cartas, e claro o diário dele na época que ele passou nos Estados Unidos, sem saber falar inglês, para o tratamento da Hemofilia.

Compartilhar