1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hemlock Grove (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 22 Abr 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mais uma produção Netflix, no mesmo esquema que o House of Cards: a série já chega com a temporada completa, se você quiser se acabar numa maratona pode acabar num dia só (preciso dizer que adorei esse formato?). Dirigida por Eli Roth, é uma série de terror com todos os elementos típicos: lobisomens, assassinatos, gente esquista, cientista louco, etc.

Elenco:

Famke Janssen como Olivia Godfrey
    Bill Skarsgård como Roman Godfrey (como falei no twitter, Skarsgård is the new Baldwin. Ô, família linda :grinlove: )
    Landon Liboiron como Peter Rumancek
    Penelope Mitchell como Letha Godfrey
    Lili Taylor como Lynda Rumancek
    Dougray Scott como Dr. Norman Godfrey
    Aaron Douglas como Sheriff Sworn
    Amazon Eve como Shelley Godfrey
    Tiio Horn como Destina Rumaneck
    Kandyse McClure como Dr. Chausser
    Freya Tingley como Christina Wendall
    Ron Mustafaa como Tom Mayer

Estou indo para o sexto episódio e estou completamente viciada - do tipo, quero que chegue logo a hora do dia que posso parar e ver Hemlock Grove. É muito bom. <3 Trailer:

PS> enquanto pegava informações para o tópico, descobri que a série é baseada num livro. e que ele tá só
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , parapampampam já comprei :dance:

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Ana Lovejoy

Re: [Netflix] Hemlock Grove

Pronto, acabei os 13 episódios. E só tenho a dizer no momento é que É FODA BAGARAI. Quero season 2 logoooooooooooooooooo ><' Sério, muito, muito boa. :grinlove:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

somos 2 viciados então, heheheh. o duro dessas séries da netflix é o "complexo george martin", esperar zilhões até a continuação.

4. Ana Lovejoy

season 2 é só ano que vem então? =(((((

edit: meu post no bró sobre a série >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    nem vou colocar aqui pq tá cheio de spoilers e talz.

Última edição: 26 Abr 2013
  5. Mohanah

Mohanah Usuário

Fiquei sabendo dessa série ontem. A empolgação da Ana me animou. Acho que vou conferir essa parada.

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Assisti o 1º ep. e pareceu promissor, aí chegou no 3º e eu estou desanimando... Mas a fotografia do negócio é muito bonita, vou continuar pela fotografia, vamos ver como evolui.

7. Ana Lovejoy

urd, eu achei o 5º e o 6º os piorzinhos, mas depois disso vai melhorando até chegar no 12º e no 13º que são os melhores da série :yep:

edit: Tem uma HQ que funciona como prequel para a série. Achei bem ruinzinha, mas vale para quem está curioso sobre o passado dos Godfrey principalmente. Aqui >>

Última edição: 29 Abr 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

é

God doesn't want you to be happy, He wants you to be strong.

1. notaram q o tema d abertura é uma variação do tema do dexter?
    2. dizem os comentários q o livro é ruim bragarai
    3. e eu bobo q n sabia oq eram vargulf e upir, affff

9. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Ja tenho uns amigos que falaram que essa série é interessante, e fiquei com vontade de assistir desde então. Minha surpresa foi ver que ela está inclusive sendo pirateada! (porque o netflix não facilita)

Agora que vi bons comentários no fórum, já vou colocar na minha lista pra assistir! :cerva:

10. Ana Lovejoy

11. Indu

Indu In sacanagi we trust

Estou assistindo. Gostei bastante, e me lembra o Mundo das Trevas do Rpg lá. :lol:

Compartilhar