• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hematomas!

Papagena

ƒƒ
Poxa, hj ví que meu joelho está TODO roxo por causa do volley na aula de educação física...
Eu caio de joelho no chão pra receber a bola de manchete, é nisso que dá!

Quais foram seus piores hematomas, machucados, torções e blás blás?
 
O pior foi o que me aconteceu a uma semana atrás:

Tinha ido jogar basquete com uns amigos, num lance em que estávamos na defesa, tomei um encontrão e virei o pé esquerdo. Resultado: duas semanas de gesso por romper um ligamento... :x
 
Meu pior ja faz um tempo, a parede da casa do meu tio eh daquelas cheia de espetos, eu tava jogando bola e num momento de distração chutei um daqueles espetos, meu pe ficou todo rasgado :roll:
 
Eu tenho uma cicatriz em cada cotovelo...

A do lado esquerdo é do tempo em q eu ainda andava de skate! Adolescência é f.oda...
A do lado direito eu ganhei jogando futsal numa quadra de cimento, como goleiro.. Me empolguei e fui catar uma bola no cantinho... Resultado: Braço esfolado e jogo 0 x 0!!!!
 
cara....
eu nunca tive mtos hematomas....
mermu pq sempre q eu jogo é bem relax....
futezinhu e voleizinhu sem compromissos.....

em clube eu só fiz Judô e Natação....ambos sem nenhum problema tb.....

o meu pior só foi uma vez em um jogo d volei q deu um mal-jeito estranho no ombro q parecia q ele tava saindo.....aí eu dei um puxão com um estalo e ficou normal.....

tombos e cortes é normal.....aí é inevitável..... :mrgreen:
mas nada sério.....tipo kebrar alguma coisa ou algum corte mto profundo.....
 
Já rasguei meu braço mto fundo quando caí num campo de futebol soçaite aqui em Belo Horizonte... Os caras colocavam AREIA no campo pra não escorregar... Acontece que eu, numa dividida, voei longe e me arregacei na areia. :lol:
 
em maio do ano passado eu tava jogando voley e cai de mau jeito...fraturei a fibula (um dos ossos da perna) perto do tornozelo e coloquei dois pinos ....fiquei um mes e vinte dias de muletas e pra voltar a fazer esportes foram quatro meses...fora isso so pequenos cortes...
 
Torci o dedo no futsal.O Mlk gordão,pos o pe na frente....ai,foi so cair....


Fora as maos raladas no volei(eu sou a maior porra louca do volei)
 
sempre tive problemas com meus joelhos. o direito, inclusive, já tive que operar :disgusti: adeus futebol :disgusti:
 
Eu ano passado jogava volei toda semana e destruia meus joelhos sempre... era horrivel :disgusti:

Mais horrivel ainda foi comprar as joelheiras e nunca mais jogar depois disso :disgusti: :disgusti: :disgusti: :lol:
 
o meu aconteceu nessa 4ª feira...eu tava no meu treino de ninjutsu e dai o shidoshi (mestre) me chamou p/ lutar com ele...eu dei uns socos e chutes nele e ele num fez nada, de repente ele começou a me socar, me deu um chute na cara e eu cai no chão, consegui levantar, ele me jogou na parede, me levou ao solo e me enforcou...dai a gente levantou e recomeçou a luta...eu acertava uns golpes nele e ele uns em mim, mas depois ele deu um ushiro mawashi gueri em mim, é um chute giratório com o calcanhar (mas ele fez com a faca do pé, senaum eu desmaiava) pegou bem na minha têmpora...eu num cai desa vez, dai a gente ficou mais uns 5 minutos trocando socos e ele me imobilizou no final...eu sai com o olho todo roxo e inchado...mas eu adorei a luta :mrgreen:
 
Eu to com um corte que faz meia lua no meu pé. Fiz ontem jogando bola. Uhhh..
Ja quebrei um dedo da educação física, jogando bola tb.

Maldito esporte esse.
 
Aconteceu numa vez q eu fui jogar basquete na aula de Ed. Física (forçada como sempre) q a bola caiu em cima da minha cabeça e eu estava com uma presilha. Doeu pra caramba e tive q ir pra enfermaria, de lá fui pro hospital, pq tinha sangardo mto e tinha q fazer pontos. Até hoje estou com a cicatriz, mas eh bem imperceptível :|
 
Hoje eu e mais 2 caras jogamos bola descalsos em pleno sol do meio dia...

Conclusão: Bolhas e alguns cortes... :mrgreen:
 
Uma vez tava fazendo salto em altura e fui fazer aquele salto tesoura e cai feio no chão... :roll: :oops:
 
Vixe eu toh cheio dos maxucados e cicatrizes.. mas nunka me quebrei (uma d minhas decepções), uma massa foi quando arrankei minha unha do dedão direito jogando descalso com bola d couro daí levantoh, começoh a sangrah mas eu continuei jogando, depois dai começoh a incomodah e arrankei o pedaço da unha, depois continuei e numa bica sangroh um monte e arrancoh o resto a unha...
Uma otra massa foi no sk8... eu fui dah um flip d chinelo (olha a idéia do infeliz) e o sk8 embicoh fikoh 90 graus com o chão e eu caindo d pernas abertas em direção a ele graças a deus acertoh meu glúteo esquerdo... mas fikoh roxão... e minha canela tah cheia dos maxucado do sk8 e do futeba... sem contar q meu juelho agora tah com um baita esfoladão (pq jogo d gol no futsal... daí jah viu neh?)
 
Tik disse:
Vixe eu toh cheio dos maxucados e cicatrizes.. mas nunka me quebrei (uma d minhas decepções)
:eek:
vc é masokista?
eu aki dando graças a deus q nunca me maxukei mto sério nem kebrei nada.....e vc kerendu isso?

mas falando em unha.....eu lembru duma época em q eu tava aprendendo a tocá violão....aí eu dexava a unha do dedo um poco grande.....
só q eu praticava judô nessa época tb.....aí num dia desses, o cara com kem eu tava treinando puxou o braço dele pra trás pra se livrar da minha mão q segurava o braço dele.....nisso, a minha unha foi junto.....
 
Assim, machucados fortes e f*das eu não tenho... mas, por jogar tênis toda semana, eu tenho muitos calos na mão e no pé...ugh... :tsc:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]err....
bem....
axo q os hematomas daki saum a respeito d esportes.....
voltemos a isso entaum.... :mrgreen:
Exato.

Po, será que o pessoal não ve que essa é a area de esportes? :tsc:
Se o tópico tá aqui, deve ser pq é pra falar de acidentes relacionados com esportes, né?!

Se fosse sobre qualquer tipo de acidente, esse topico estaria no geral...alias, tem um desses por lá. "Vcs já quase morreram?". Procurem por ele no pesquisar e postem lá.

Esse aqui fica só pra acidentes esportivos....inclusive devo contar alguns meus mais tarde. Tenho poucos, todos relacionados à bicicleta (ciclismo é esporte, ué).

Ah, e sim, os posts que estavam aqui e que não se relacionavam com o assunto, foram deletados. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo