• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hemanoteu na terra de Godah (idem, 2022)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Hermanoteu-capa.jpg



A companhia de comédia Os Melhores do Mundo divulgou nesta quarta-feira (12) o trailer oficial completo de Hermanoteu na Terra de Godah – O Filme, adaptação cinematográfica da peça de mesmo nome, que chega ao streaming Telecine em fevereiro.

A prévia antecipa momentos divertidos já conhecidos do espetáculo, como a batalha contra Gladistone, “O Gladiador da Glande Grande”, e o resgate do último hebreu do Egito.

A história acompanha a peregrinação do pentescopeio Hermanoteu, interpretado por Ricardo Pipo, após receber de Jeová a missão de libertar o povo da fictícia Godah.

O espetáculo é um dos maiores sucessos da companhia, e foi gravado para DVD em 2008. A trupe é formada por nomes como Adriana Nunes, Welder Rodrigues e Jovane Nunes. O novo filme terá participações especiais de Marcos Caruso e Milton Gonçalves.

 
Esse filme realmente existe! Eu jurava que era lenda urbana.
 
Última edição:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo