• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helsm's deep

Status
Fechado para novas mensagens.

Shagrat001

Usuário
porra eu acho q nao foi o unico q fico puto com a cena de helm's deep
nao q nao tenha sido muito boa mas estrago completamente o contexto
os elfos chegando
as mulheres e criancas la dentro
o inexplicavel desaparecimento de tropas
po a batalha foi quase totalmente mudada
e eu nao lembro c a o personagem de haldir no livro
mas c tive ele morre?
 
A cena foi espetacular. A batalha ficou maravilhosa. Acho ridículo ficar reclamando de elfos em abismo de helm, ficou bom. Quem nao fica empolgado com aquele pelotão chegando? E as mulheres e crianças foi para dar mais dramaticidade.
 
Bom, a primeira coisa é que o filme é uma obra adaptada e pelo que eu sei, pequens mudanças podem ser feitas, para o desespero de fãs puristas.

E mesmo com essas mudanças que você citou, a cena ficou maravilhosa! A melhor cena de guerra dos últimos tempos! E as crianças e mulheres eram pra dar um tom mais dramatico, e realmente conseguiram, aliás eu acho que essa foi uma mudança positiva.

Quanto ao personagem Haldir, ele é um elfo de Lothlórien e no livro ele aparece quando a comitiva viaja para lá. Até onde eu sei, ele não faz mais nenhuma aparição no livro. O PJ deve ter usado o personagem novamente na batalha, para evitar a entrada de outros novos personagens e confundir o público.
 
A cena no Abismo de Helm é para ser o apse no filme!! por isso foram colocados os elfos!!! A cena da um ar de grandiosidade quando eles chegam e se juntão aos humanos, com aquele ar de superioridade. Sem contar que Haldir comanda a tropa belissimamente, ninguém o desrrespeita!!! 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo