• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help!

Ouvi dizer q o filme tem quase tres horas (maravilha!) e com certeza vai sair em DVD.
O preço deve ser na faixa do Palneta dos Macacos q acabou de sair (duplo): R$ 58.00

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
178 minutos..
achei muito curto..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
Achu q o dvd vai ser mais barato...os dvds da warner sao os mais chinelos do mercado......até os de revista sao melhores....deve sair custando uns 40...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Tenho notícias interessantes sobre o DVD da Warner.
Vamos por partes... atualmente os VHS (fitas) chegam primeiro nas locadora ao custo de R$ 90,00 em média. Após uns 4 a 6 meses o filme vai para Sell Trhu, com venda direta ao cliente ao custo de cerca de R$ 25,00 a 30,00.
Bem... o DVD chegou para ser uma alternativa de presente "barato" como o CD devendo custar uns R$ 25,00. Acontece que atualmente o preço dos DVDs está em torno de R$ 38,00 chegando ao consumidor final por mais de R$ 45,00.

Acontece que a Fox está fazendo com o DVD o mesmo que com o VHS. Primeiro lança apenas para as locadoras ao custo de R$ 90,00 e depois de uns 4 meses o DVD cai para uns R$ 45,00. E foi praticamente o ano de 2001 inteiro assim.

Acontece que estive conversando com uma representante da Warner que me informou que a empresa irá tomar as mesmas atitudes da Fox: lançar primeiro o DVD apenas para locação (ao custo de 90 reais às locadoras) e depois de uns 4 meses lançar para venda ao público por cerca de R$ 40,00. Essa nova tabela de preços deverá entrar em vigor na Warner a partir do mês de Fevereiro ou MArço.

Normalmente um filme chega em VHS e DVD cerca de 6 meses após o lançamento em vídeo. Acredito que a Warner irá lançar "Senhor dos Anéis" lá por junho ou julho apenas às locadoras. E lá pelo final do ano deverá chegar ao consumidor final.

Espero que tenham me entendido.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Discordo de vc, cara......uma fita pode ser lançada diretamente como sell-thru....eu comprei o Fight Club por R$ 50,00, o Planet of the Apes por R$ 41,00, o SW Epi1 por R$ 52,00... todos no dia em que foram lançados......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Claro que tem filmes que podem chegar diretamente em Sell thru. Nos EUA isso é extremamente comum.
Acontece que no Brasil é muuuuuuuito difícil. Pra falar a verdade os únicos grandes filmes que chegaram diretamente em Sell Trhu foram Titanic e Star Wars Episódio 1. Os desenhos e filmes da Disney também costumam chegar diretamente em sell thru.

MAs Clube da Luta e Planeta dos MAcacos não chegaram diretamente como sell thru aqui no BR não, talvez nos EUA.
O Clube da Luta chegou em sell thru no BR faz um tempinho já... e o preço máximo deveria ser de R$30,00 assim como o filme do Star Wars.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo