• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help - Versões Extendidas

Status
Fechado para novas mensagens.
Deve já ter rolado algum tópico sobre isso com toda a certeza mas, vá lá: TÔ DESESPERADA!
Onde posso encontrar (sites brasileiros) com as versões extendidas do SDA, ADT em dvd "de verdade".
Não consigo achar e só encontro em feiras - imagens terriveis em piratinhas...eca!:( :(
 
acho que so tem a sociedade do anel...mas esse aí é importado e só toca no dvd da região 1 (do brasil é 4).

Tem um outro topico exclusivo sobre o dvd estendido......peraí que passo pra vc.... 8-)
 
Ahh...e pra vc conceguir rodar DVDs de outras regiões, destrave seu DVD...tipo...meu Play2, num roda nenhum filme de Região 4...seria bom eu comprar as versões estendidas...mas kde o dinhero...
 
Já tenho o código para destravar meu aparelho de dvd, mas como disse ILÚVË ... o preço é salgado demais no Submarino, vi no mercado livre algumas versões só que em VCD...a imagem é uma beleuza...
De repente eu encararia um DVD-R mas, ainda assim, alguém conhece algum site bom para fazer a compra???
Agradeço de verdade!!!
Ah Tidus eu procurei o tópico e não tô achando :(
 
então...usem esse tópico que foi linkado no post do Tidus aí em cima... assim vcs tem respostas mais rápidas e efetivas

ah sim... e não se esqueçam... pirataria é crime e a valinor não compactua com isso
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo