• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help! poster do filme

arwen22

Usuário
Se alguem conseguir o poster e poder
vender pra mim Manda um e-mail pra mim
michellemi@uol.com.br
por favor, estou desesperada por um poster
eu sei q tem pra vender na internet, só q eu não tenho cartão de crédito




Edited by - arwen22 on 25 December 2001 14:00:25
 
Aí pede nos cinemas sei lá...
ou faz plotagem... que consiste em pegar uma figura da internet e ir na gráfica imprimir em papel bom... sai mais barato que comprar na internet

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
eu to tentando arranjar
qq coisa te dou um toque

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Se alguem arrumar um poster p/ vender p/ mim tambem, eu agradeço.

Sir_Mordred

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
quote:
Onde vende na internet?

-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br

www.allposters.com

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Mas esse site é estrangeiro... será que a receita federal cobra os usuais 60% sobre o preço do produto?

-------
Atenciosamente,
B O B
-------
aceite a verdade: www.sonnet.com.br
 
hehehehe... o poster custa só 16 doletas, isso sem contar transporte e imposto da RF...

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
Se a UCI for fazer promoçao, alguem manda um mail p/ mim, pq como aki em Floripa nao tem UCI, p/ alguem pegar 2 e mandar um p/ ca.

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 
quote:
Se a UCI for fazer promoçao, alguem manda um mail p/ mim, pq como aki em Floripa nao tem UCI, p/ alguem pegar 2 e mandar um p/ ca.


Claro que conseguiremos!!! No mais tardar o pôster que vier para as locadoras....
Nenhum fã pode ficar sem o pôster!!!!

Seja Bem Vindo Sir_Mordred!!!!


(Ah propósito.... eleições rolando... Dirhil indicado a melhor nick original.... Fórum Awards 2001... na Comunidade Valinor.... dá um pulinho lá!!!) Entendeu o recado, né?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eu vi um poster la na livraria cultura do villa lobos perto da secao de revistass, eh gigantesco e eu naum tenho certeza se eh um ou se saum varios.
Mas, custa 53 reais

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in darkness bind them.
 
quote:
eu vi um poster la na livraria cultura do villa lobos perto da secao de revistass, eh gigantesco e eu naum tenho certeza se eh um ou se saum varios.
Mas, custa 53 reais

São seis, mas não são posters do filme, são figuras desenhadas de certas partes do livro, e nem vale a pena pagar 53 reais por akilo...

------------------------
Senhor dos Anéis-Mais do que um livro: Uma Bíblia ;-)

"One Ring to rule them all.
One Ring to find them.
One Ring to bring them all,
And in the darkness bind them."

DarkMaster
E-Mail: jpja@bol.com.br
ICQ# 87351573
 
Ainda tem os pôsters da trilha sonora né???

Será que é fácil de conseguir???

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Obrigado pelas boas vindas, Dirhil.

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo