1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Help:Points of Authority-Linkin Park

Tópico em 'Música' iniciado por Coiote, 15 Jun 2002.

1. Coiote

Coiote Fallin´

alguém sabe o que o cara do Linkin Park fala entre as frases do refrão de Points of Authority(You like to think you´re never wrong
    You have to act like you´re someone
    You want someone to hurt like you
    You want to share what you´ve been through)?
    na letra fala q é You live what you learn,mas eu acho(tenho quase certeza) q naum eh e eu desconfio q seja you live what you´ve learnt,mas eu tenho quase certeza q naum eh isso :( Alguém sabe o q ele fala???? :?: :?: :?: :?:

2. Antes eu achava q era "you belive what you learn". :lol: Mas quando eu vi a letra eu achei q "you live what you learn" tem mais a ver.

Compartilhar