1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HELP ME!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Luthien {*F*U*S*A*}, 13 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Alguém me ajuda, como que é mesmo a música do desenho do Cavalo de Fogo???

2. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

No meu sonho eu já vivi
    um lindo conto infantil
    Tudo era magia
    Era um mundo fora do meu
    e ao chegar desse sono acordei
    Foi quando correndo eu vi
    um cavalo de fogo ali
    Que tocou meu coraçao
    quando me disse entao
    que um dia rainha eu seria
    se com a maldade pudesse acabar
    E um mundo dos sonhos pudesse chegar

Acho que é isso, tirei da memoria :P

3. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Eu achava (e ainda acho!) essa musica bem bonitinha!
    Gostava na hora do agudo em "raIIIInha eu seria..."
    Ainda ta passando, ne?

4. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Aproveitando o ensejo: Como era o nome daquele monstrinho q a Sara teve q derrotar descobrindo o nome secreto dele?
    Lembro-me q o monstrinho ficava com o q os seres de Darchan tinham de melhor, caso a pessoa naum acertasse o seu nome. Ja tinha ganho a velocidade de um cavalo, a coragem de um cavaleiro e o dinheiro de um duende. A Sara consegue descobrir o seu nome e o derrota. Só sei q tinha uma silaba de cada provincia/estado do Reino de Darchan. Alguem se lembra. Sei tambem q terminava com AN. Acho q tinha seis silabas.

5. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

É isso mesmo, o nome daquele Troll feio e malvado era formado por seis silabas... e era bem esquisito tambem (alias esse episodio foi o que mais gostei, junto com um do dragao). É meio dificil de lembra-lo de cor, né? mas fuçei numa otima pagina sobre o desenho e encontrei: o nome é
    Tin-bren-nan-krag-sis-tan (!!!)

6. Leo

Leo Usuário

Ae desafio tranquilo ein?

Putz eu lembro claramente do desenho, e a princesa Sara so descobriu o nome dele, pq o carinha que já o tinha vencido ajudou ela queimando o mapa, deixando somente uma silaba em cada provincia.
    O nome dele era......... Tin-bren-nan-krag-sis-tan

Curiosidade: Cavalo de fogo só teve 13 episódios. (5 a mais que Dom drácula)

Aproveitando o ensejo seguem alguns links interessantes sobre Cavalo de fogo:

Que personagem vc seria?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(num gostei do teste não eu virei a princesa Sara)

Lugares para se baixar musiquinhas como a do cavalo de fogo:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Informações sobre Cavalo de fogo:

Espero que v cs gostem do que encontrarão por lá.

Grande Abraço do nostálgico mais empolgado do momento.

Leolus

7. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu nem gostava muito de cavalo de fogo, achava q era desenho de menina! hehehe!
    Mas sempre acabava assistindo!
    Mas tipo, só tinha 13 epsodios? Tem certesa? Então eles não deviam passar quase nunca o ultimo epsodio, aquele q o pai da sara revela q é não sei oq lá e vai lutar contra aqueles spectros!
    Eu só me lembro de ter visto uma vez!
    O q eu lembro mais é aquele q uns muleques aprisionavam os cavalos no carrossel! Eu gostava desse ai!

Ah, e nessa perquisa eu sou o cavalo de fogo!

8. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Nesse episódio do troll o mago que ajuda a Sarah foi o único ser que tinha descoberto o nome dele não é? Faz teeeeempo que eu ví pela última vez esse desenho....

E a propósito: existe um último episódio com um final pra série?

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Sim,o mago q ajudou Sara era o único q havia derrotado o Troll!!

Esse episódio do troll é o mais legal,mesmo!!
    Junto com aquele outro capítulo em q a chama da lanterna mágica se apaga e o encanto q mantinha os trolls transformados em pedra se desfaz e eles tem que prendê-los de novo!!!
    Aí o chefe dos trolls desperta, e ele é super poderoso e quase derrota Sara e os outros!!!

E sim,tem um ultimo capítulo pra esse desenho!
    Que o Bastian já postou aí!

Ah...lembrei de outro capitulo tb muito bom,onde mostra os monstrinhos ajudantes da Diabolin ainda humanos sendo transformados em monstros!!
    É um q a Sara volta no tempo!!
    Ela encontra sua mãe e tal!!

10. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Só pra constar, fui eu q falei do ultimo epsodio!
    Agora tipo, se eles fizeram só 14 epsodios e a serie chegou a ter um ultimo epsodio, ele não apostaram muito no sucesso da serie né? Nem uma margem concreta pra futuros epsodios! Ta certo q sempre fala q ainda tem muitas cosias pra resolver no mundo e tal, mas po, em 14 epsodios eles acabam com o maior vilão e o segredo q rege a serie é revelado! Meio estranho!
    Eu lembro de um outro epsodio q tinha um mostrinho q roubava uns ouros q guardava num lugar ai, não lembro direito não, sé lembro do msotrinho q rouba dinheiro!

11. Morgoth

Morgoth Stalker

Ops...
    Desculpa,Digo_s!!!
    Não percebi q tinha sido vc,cara!
    Foi mal!...

12. Cåmilå_vb

Cåmilå_vb Usuário

Ajuda!!!!!!

Tô precisand de ajuda!!! 8O Como eu concigo fazer um avatar... ou esse desenhos legais aí... é necessário ajudar o outro... e eu quero um avatar!!!!!Dá pra alguma alma caridosa responder... :P
    Camila :roll:

13. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Sem grilo cara, como eu disse, falei só pra constar!

Acho q vc já descobriu ne camila, pelo menos vc já esta com um avatar!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar