• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help Me

vituh

Nacil
alguem em ajuda estou com muita vontade de jogar mud so que nao to con sguindo pegar um cliente alguem ai pode me ajudar colocando um bom cliente que suporte acentuação e cores e me dizer onde posso fazer o downloa valew:joy:
 
Hum..
Você abre o Mush, vai em Connection, quick connection. Em World Name você digita qualquer coisa, por exemplo Valinor, em TCP/IP Address você digita: mud.valinor.com.br
Em Port Number você digita 4000.
Aí você conecta, bem facil.
 
me ajuda pois estou com uma dificuladade horrivel nu jogo estou tentando falar com os personagens do jogo so que nao consigo. Tem um velhinho mesmo cartografo eu acho. Eu nao sei o comando para falar com estes personagens so com pessoas ce ta intendendo. me da um help ai
 
eu usei o pegaminho do retorno e fui para num lugar que nao sei onde e e ai to doido acabei indo parar junto desse vovo ai que eu num consigo falar um abraço
 
Hum, você está em que level??
Não sei que velhinho é esse, me fala exatamente onde você tá pra eu tentar te ajudar.
 
O Gmud é um cliente terrível. Não possui suporte a acentuação, e muitas outras coisas, não é recomendado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo