1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Help Me

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por vituh, 11 Fev 2006.

1. vituh

vituh Nacil

alguem em ajuda estou com muita vontade de jogar mud so que nao to con sguindo pegar um cliente alguem ai pode me ajudar colocando um bom cliente que suporte acentuação e cores e me dizer onde posso fazer o downloa valew:joy:

2. Olórin

Olórin ai que uó

3. vituh

vituh Nacil

certo mais baixei o kildclient e acusa falata do arquivo dll perl58

4. Olórin

Olórin ai que uó

Vixi, aí eu já não sei, eu não uso o Kild...
    Baxa algum outro... Eu uso o MUSH.

5. vituh

vituh Nacil

o mush e bom estou baixando vou confiar em ti

6. vituh

vituh Nacil

me ajuda a usar o mush

7. Olórin

Olórin ai que uó

Hum..
    Você abre o Mush, vai em Connection, quick connection. Em World Name você digita qualquer coisa, por exemplo Valinor, em TCP/IP Address você digita: mud.valinor.com.br
    Em Port Number você digita 4000.
    Aí você conecta, bem facil.

8. vituh

vituh Nacil

valew muito obrigado mesmo um abrção

9. Olórin

Olórin ai que uó

Disponha! :cerva:

10. vituh

vituh Nacil

me ajuda pois estou com uma dificuladade horrivel nu jogo estou tentando falar com os personagens do jogo so que nao consigo. Tem um velhinho mesmo cartografo eu acho. Eu nao sei o comando para falar com estes personagens so com pessoas ce ta intendendo. me da um help ai

11. vituh

vituh Nacil

eu usei o pegaminho do retorno e fui para num lugar que nao sei onde e e ai to doido acabei indo parar junto desse vovo ai que eu num consigo falar um abraço

12. Olórin

Olórin ai que uó

Hum, você está em que level??
    Não sei que velhinho é esse, me fala exatamente onde você tá pra eu tentar te ajudar.

13. Bad

Bad Usuário

14. Allos

Allos Usuário

O GMud é simples masi vc o acha fácil...

15. Bad

Bad Usuário

O Gmud é um cliente terrível. Não possui suporte a acentuação, e muitas outras coisas, não é recomendado.

Compartilhar