• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help me please!

Laurelin

Voltei a ser um
Bom, não costumo vir nessa area do fórum, é por que estou precisando de ajuda. :neutral:
Eu tenho o jogo do Pokemon do GBA no meu PC, a versão colorida que vc pode escolher entre menino ou menina(não sei se é Christal ou Red ou Blue...)
Comecei bem, passei de três ginásios, mas aí eu me empaquei no Rock Tunnel. Eu sei que preciso ter um HM(não sei qual) que tem Flash para ensinar a um pokemon e assim usa-lo para entrar no Rock Tunel(iluminando o caminho), mas eu não me lembro onde/com quem eu pego.

E se alguém puder me dizer onde tem algum Tutorial para o jogo inteiro, por que eu sei que mais pra frente eu não sei bem onde ir, eu agradeceria muito! :yep:

OBS: Se eu falei alguma coisa que não é/não existe, por favor, me corrijam.

EDIT: Tá, tá eu já resolvi o problema, se algum moderador puder trancar esse tópico eu agradeço. E peço desculpas por postar, por impulso, essas bobagens!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo