• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

Eh. Sim deixa eu ver...
Well, você pode começar a cantar com uma voz bem irritante musiquinhas irritantes. E pode fazer uma coreografia irritante. Ou então leva uma foto ampliada do R. Gaúcho e outros da seleção. Garanto que caem para trás :rofl:
 
Já que você vai de verde, se fantasie de arbusto, grude umas folhas e tals.
 
Já que você vai de verde, se fantasie de arbusto, grude umas folhas e tals.

Ou....


faça uma bela careta de raiva comece a gritar "Garota Hulk odeia monstros idiotas! garota Hulk vai chutrar tarseiro de mosntros idiotas!"

ou...

berre:

"Atenção Chuchus Espaciais! Invadam este planeta!"
 
É. O Lukaz falou uma boa.
Ataques cardíacos, epiléticos, asma... essas coisas. Sempre assustam.
 
Eu também vou na Hora do Horror na excursão do meu curso de inglês.. Mas sinceramente não to pensando em assustar ninguém não, to pensando num jeito de me esconder mesmo. Tenho medo do que possa acontecer se eles me pegarem..
Mas quanto ao seu plano, vá em frente com sua loucura, desde que não resolva assustar nenhuma garota inocente que esteja tentando fugir..:roll:
 
O mais divertido é ver o pessoal se assustando com aqueles monstros. São só uns caras vestidos bem toscamento e fazendo gemidos estranhos, chega a ser hilário.

Sabe, num dos primeiro anos com monstros, um amigo do meu irmão foi expulso do parque por zoar com os atores. Acho que ele socou um montro que assustou ele or somenthing...

Mas a idéia do Lukaz é boa mesmo: finja que está tendo um ataque de tanto susto. Isso sim vai chocar os monstrengos. :rofl:
 
Eu lembro que eu forçava o susto xD
Ou então começava a perguntar pro monstro quanto ele estava ganhando ou se aquela roupa doia..
Ou mesmo se não enchia ficar repetindo as mesmas coisas pra cada um que aparacia..
Tinha uns que respondiam :D
Não assustava nem nada, mas estragava a brincadeira pra quem estava perto ^^d
 
Bagrong disse:
Mas a idéia do Lukaz é boa mesmo: finja que está tendo um ataque de tanto susto. Isso sim vai chocar os monstrengos. :rofl:

Na hora que tudos se cessar e eles forem te acudir comece a sorrir bastante da cara deles.
 
Parta um comprimido de Sonrisal em 4 ou 8 partes. Teste em casa primeiro para não se sufocar, isso é bem perigoso, mas vai dar um ar mais realista. Coloque o pedaço do comprimido na boca e deixe a espuma descer pelo canto da boca enquanto simula o ataque.

:think: estou trabalhando demais... estou ajudando essa idéia maluca... melhor ir para casa...
 
Eu tenho 31, quase 32, com corpinho de 23. :mrgreen:

Leva uma granada de brinquedo, joga nos caras e grita: BOMBA!!!!!
 
Já falei pra vocês que minha vó tem 68 e todo mundo jura que ela tem 67? :think:

Pois é...
 
Bote um pouco de pasta de dente com agua na boca, um pouco de catchup no nariz,(comece a soltá-los na hora) arregale bem os olhos, trema toda e coloque a mão no peito como se o seu corção tivesse doendo, é tiro e queda.
O maximo que pode acontecer é vc acabar com adiversão de todo o mundo, o que é muito legal...

Vc tambem pode figir que lhe desceu um espirito, não fale coisa com coisa e pronto...

Finja que está vomitando...

Vá com roupas extras e comece a arrancá-las...

Coloque uma capa e diga: "não temam eu os salvo" e saque o seu sabre de luz...

E coisas do tipo

 
Fui e foi DEMAIS!!!

Tinha cavaleiros (parecidos com númenoreanos) com capa branca e armaduras brilhantes, um mago parecido com Gandalf (o Branco), cavaleiros com armadura escura, um mago das trevas parecido com o Rei Bruxo...

E eu fiz a primeira das minhas idéias. Amei e recomendo!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo