• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Help me - Plano (levemente) Maligno em Formação!

Nossa!
Estou começando a achar que sou uma pessoa normal!
Eu jamais pensaria em algo assim, e se pensasse jamais teria as idéias que vocês tiveram.
Mas que bom que você se divertiu!
Tomara que você volte lá outras vezes com idéias bem legais pra assustar os monstrengos!
 
Já que você vai de verde, se fantasie de arbusto, grude umas folhas e tals.

Ou....
faça uma bela careta de raiva comece a gritar "Garota Hulk odeia monstros idiotas! garota Hulk vai chutrar tarseiro de mosntros idiotas!"

Sempre que falam de verde eu tomo as dores para mim. Esta minah foto verde me deixa meio traumatizada :roll:



Só quando estou com dor de barriga. :dente:

Ainda bem que os PCs não tem placas de olfato :lol:

É. O Lukaz falou uma boa.
Ataques cardíacos, epiléticos, asma... essas coisas. Sempre assustam.

Assustam, mas aí fariam eles virem de encontro a ela, para socorre-la, e é para acontecer o contrário né?

Parta um comprimido de Sonrisal em 4 ou 8 partes. Teste em casa primeiro para não se sufocar, isso é bem perigoso, mas vai dar um ar mais realista. Coloque o pedaço do comprimido na boca e deixe a espuma descer pelo canto da boca enquanto simula o ataque.

:think: estou trabalhando demais... estou ajudando essa idéia maluca... melhor ir para casa...

Mas arde :blah:
 
Gente, preciso de ajuda.
Não é um plano do tipo 'vou dominar o mundo', é um plano mais legal...

É que terça-feira, dia 12/09, eu vou ao Hopi-Hari, e estou traçando um plano para assustar os monstros... (Hora do Horror)

A primeira idéia: apagar a lanterna quando um monstro chegar perto, depois gritar Aiya Eärendil Elenion Ancalima e acender a lanterna.

A segunda idéia: pegar um batom vermelho seco e passar no canto da boca (parece sangue seco), depois pegar a lanterna e apontar para minha cara :mwaha:... *pareço uma vampira*

Por favor, postem idéias malucas desse tipo...

E eu vou TODINHA de verde...
Aí o disfarce de elfo é mais fácil...

Depois vcs falam que eu sou doente....:lol:

Olha, teve uma vez que tentamos assustar um monstro desses no Play Center, mas na hora um amigo meu parou e disse
- Não vamos dar susto não...é uma puta gata que tá vindo.
E ai pediu pra tirar uma foto abraçado com a loirona. Ela muito simpática mostro com as mãos que ele podia abraça-la por trás. Ele foi todo meninão e tiramos quase 36 fotos dele nessa posição...até que a "loirona" vira pra ele e diz com uma puta voz de lutador de vale-tudo...
- Tá gostando garotão?

Bem, eu era do jornal da escola e a nossa capa durante todo semestre foi essa foto com os dizeres:
- Pegou o traveco no escurinho do Play Center

só um adendo a história é que o traveco era nada mais nada menos que o tal do Léo Aquila...mas naquele tempo ele/ela não era famoso (a) :eek:
 
Depois vcs falam que eu sou doente....:lol:

Olha, teve uma vez que tentamos assustar um monstro desses no Play Center, mas na hora um amigo meu parou e disse
- Não vamos dar susto não...é uma puta gata que tá vindo.
E ai pediu pra tirar uma foto abraçado com a loirona. Ela muito simpática mostro com as mãos que ele podia abraça-la por trás. Ele foi todo meninão e tiramos quase 36 fotos dele nessa posição...até que a "loirona" vira pra ele e diz com uma puta voz de lutador de vale-tudo...
- Tá gostando garotão?

Bem, eu era do jornal da escola e a nossa capa durante todo semestre foi essa foto com os dizeres:
- Pegou o traveco no escurinho do Play Center

só um adendo a história é que o traveco era nada mais nada menos que o tal do Léo Aquila...mas naquele tempo ele/ela não era famoso (a) :eek:

isso é mais assustador do que qualquer monstro de parque que não assusta ninguém. depois de ler isso não consegui dormir direito...:blah:
eu também prefiro o ataque epiletico.
pq todo mundo tem o sonho de acabar com a moral dos pobres atores que como vitimas do desemprego se vestem em fantasias de doces criaturinhas para sobreviver?
 
A primeira idéia: apagar a lanterna quando um monstro chegar perto, depois gritar Aiya Eärendil Elenion Ancalima e acender a lanterna.
Genial...:roll: mas tenho a leve impressão de que isso não os assustaria.

Olha, teve uma vez que tentamos assustar um monstro desses no Play Center, mas na hora um amigo meu parou e disse
- Não vamos dar susto não...é uma puta gata que tá vindo.
E ai pediu pra tirar uma foto abraçado com a loirona. Ela muito simpática mostro com as mãos que ele podia abraça-la por trás. Ele foi todo meninão e tiramos quase 36 fotos dele nessa posição...até que a "loirona" vira pra ele e diz com uma puta voz de lutador de vale-tudo...
- Tá gostando garotão?

Bem, eu era do jornal da escola e a nossa capa durante todo semestre foi essa foto com os dizeres:
- Pegou o traveco no escurinho do Play Center

só um adendo a história é que o traveco era nada mais nada menos que o tal do Léo Aquila...mas naquele tempo ele/ela não era famoso (a) :eek:

:rofl:

É, é bem dificil definir o que poderia ser essa 'criatura' do(a) Léo Aquila...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo