• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

help fans da avril

Status
Fechado para novas mensagens.

Locke

Usuário
album_pic.php


meu brinquedinho.. ainda ta sendo criado, antes era limitado ao muquifo, mas como não vai ser mais nu artistico, preciso de ideias gerais pra acertar minha coleguinha!! :grinlove:

oq fazer com ela? um top? um bikine? ta dificil.. alguem sabe um site sobre a Avril com varias fotos e tals? preciso de um humbigo.

PS - nem repara na pele dela, ainda to acertando os acabamentos e resolvendo o corte de cabelo estilo x-men
 
Ela ta meio desconjuntada...principalmente nos ombros...
e ela parece ser um pouco menos "estilo modelo", mais baixinha e gordinha.
 
aqui era a foto original

album_pic.php


o ombro esquerdo e a bobrinha do braço em cima falta acabamento, o outro eu nem modifquei :|

no meio nem e blusa hehe.. eu deixei preto pra ela num parecer um homem :anjo:
 
:eek:

Foto original: 10
Foto modificada: 0

Que que isso? Brincadeira pra punheteiro? Eu devia ter postado isso no muquifo, mas não aguentei... :aham:
 
Isso aqui tá parecendo uma versão mentalmente perturbada daquela brincadeira de meninas de trocar a roupinha da boneca :eek: .

A foto original é nota 1000!
 
Putz kra... dexa como tava mesmo qui é bem melhor...

Aliás... Essa ai que é a Avril? Nunca tinha visto. Muito bonita hein?! Realmente... palminhas para ela :clap: :mrgreen:
 
a primeira de varias :P

to estudando e tendo de praticar muito!! vai ter muitos fundos de poços ate eu conseguir um bom nivel de beleza para minhas meninas!! esperem atualizações e acabamentos ainda hj!! :obiggraz: :obiggraz:

nessa foto ela tava de cabelo grande com regada pegando tudo, e o ombro esquerdo eu tive de refazer 100% (o direito olhando na tela), e com isso perdeu a textura natural q precisa ser restaurada por meio de pontos de origens confiaveis.

Por isto se alguem sabe um saco que tenha varias fotos dela, por favor postem. :mrgreen:
 
O único problema parece ser vc não ter a mínima noção de onde acaba o pescoço e começa o ombro. :clap:

Sério, dá uma estudada na anatomia feminina. :P
 
ode crer V.. por pior q seja falou tudo. :mrgreen:

alguem posta uma foto de uma mina de bikine pra mim ver os ombros? :oops: :roll:
 
Locke disse:
alguem posta uma foto de uma mina de bikine pra mim ver os ombros? :oops: :roll:

¬¬


"pra eu ver"



Lukaz acho q tava meio de fogo quando mandou esse tópico pra cá, creio piamente q isso tem mais futuro em um lar como muquifo.

Pq ainda num vi a "musicalidade" desse tópico.

La no muka, pode ate trasforma um tópico, em "monte a musa" usando partes de outras pessoas..

( vai fica escroto heim? )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo