1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

help fans da avril

Tópico em 'Música' iniciado por Locke, 27 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Locke

Locke Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

meu brinquedinho.. ainda ta sendo criado, antes era limitado ao muquifo, mas como não vai ser mais nu artistico, preciso de ideias gerais pra acertar minha coleguinha!! :grinlove:

oq fazer com ela? um top? um bikine? ta dificil.. alguem sabe um site sobre a Avril com varias fotos e tals? preciso de um humbigo.

PS - nem repara na pele dela, ainda to acertando os acabamentos e resolvendo o corte de cabelo estilo x-men

2. jean

jean Shhhzup!

Ela ta meio desconjuntada...principalmente nos ombros...
    e ela parece ser um pouco menos "estilo modelo", mais baixinha e gordinha.

3. Locke

Locke Usuário

aqui era a foto original

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

o ombro esquerdo e a bobrinha do braço em cima falta acabamento, o outro eu nem modifquei :|

no meio nem e blusa hehe.. eu deixei preto pra ela num parecer um homem :anjo:

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:eek:

Avril é no música...

5. Thico

Thico The Passenger

:eek:

Foto original: 10
    Foto modificada: 0

Que que isso? Brincadeira pra punheteiro? Eu devia ter postado isso no muquifo, mas não aguentei... :aham:

6. Golgo13

Golgo13 Usuário

Ei, até q essa mina é gostosinha.

7. Thico

Thico The Passenger

Era né... :lol:

8. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Isso aqui tá parecendo uma versão mentalmente perturbada daquela brincadeira de meninas de trocar a roupinha da boneca :eek: .

A foto original é nota 1000!

9. Mulder

Mulder Usuário

Putz kra... dexa como tava mesmo qui é bem melhor...

Aliás... Essa ai que é a Avril? Nunca tinha visto. Muito bonita hein?! Realmente... palminhas para ela :clap: :mrgreen:

10. Locke

Locke Usuário

a primeira de varias :P

to estudando e tendo de praticar muito!! vai ter muitos fundos de poços ate eu conseguir um bom nivel de beleza para minhas meninas!! esperem atualizações e acabamentos ainda hj!! :obiggraz: :obiggraz:

nessa foto ela tava de cabelo grande com regada pegando tudo, e o ombro esquerdo eu tive de refazer 100% (o direito olhando na tela), e com isso perdeu a textura natural q precisa ser restaurada por meio de pontos de origens confiaveis.

Por isto se alguem sabe um saco que tenha varias fotos dela, por favor postem. :mrgreen:

11. V

V Saloon Keeper

O único problema parece ser vc não ter a mínima noção de onde acaba o pescoço e começa o ombro. :clap:

Sério, dá uma estudada na anatomia feminina. :P

12. Locke

Locke Usuário

ode crer V.. por pior q seja falou tudo. :mrgreen:

alguem posta uma foto de uma mina de bikine pra mim ver os ombros? :oops: :roll:

13. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

¬¬

"pra eu ver"

Lukaz acho q tava meio de fogo quando mandou esse tópico pra cá, creio piamente q isso tem mais futuro em um lar como muquifo.

Pq ainda num vi a "musicalidade" desse tópico.

La no muka, pode ate trasforma um tópico, em "monte a musa" usando partes de outras pessoas..

( vai fica escroto heim? )

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Como já disseram, isso é coisa do muquifo e já tem um troço similar por lá...
    Então...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar