1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hellyeah

Tópico em 'Música' iniciado por Jhulha, 14 Fev 2009.

1. Jhulha

Jhulha Lurker

Estava eu a ouvir musica do Hellyeah, quando me bateu uma curiosidade :think: sera quem a galera da valinor tem um tópico sobre eles?

8-O Terminei a descobrir que não tem nada falando sobre eles.
    :no:

Então eu me senti na obrigação de falar sobre eles.
    Vou ser rapida pois não sou muito boa com apresentações.
    :lol::lol:

Para que não conhece essa banda é formada por integrantes de outras bandas como Pantera e Mudvayne e outras.

Chad Gray(Mudvayne) - vocal
    greg tribbett (mudvayne) - guitarra
    tom maxwell (nothingface) - guitarra
    bob zilla (damageplan) - baixo
    vinnie paul (pantera, damageplan) - bateria
    :batera:

A banda começou mais ou menos em 2006, e tem um estilo meio Heavy metal com Hard rock e Country.

Eles lançaram em 2007 o cd Hellyeah e um Dvd Below the Belt
    :joinha:

Agora vem a pergunta que esta e me incomodar, sera que alguem aqui conhece Hellyeah?

Se não conhece então não sabe o que esta perdendo
    :metal: :issoaih:

Arquivos Anexados:

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Caramba, o som é do [email protected]@1ho! Rockaipira, jethro metal ou sei lá a definição que darão para banda! Ouvi as faixas Hell Yeah e Alcohaulin' Ass, o título desta já é uma obra :lol:

Já vai pro carrinho de março.

3. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Bom...eu curto pra caramba o Vinnie no Pantera (uma das maiores bandas do Thrash)..

Os caras do Mudvayne são meio fraquinhos se a gente for comparar com outra banda Grunge, como o Alice In Chains...claro que a proposta do Hellyeah é fazer um som que não se prenda a rótulos, mas a mistura de estilos pra mim não é lá graaaaande coisa: o resultado é bom, apenas!

O Hellyeah faz um som que não fica na memória ou que revoluciona, mas eu gosto de algumas coisas que eu conheço da banda( escutei apenas 7 músicas)! Só acho o nome da banda muito idiota! :dente:

Claro que em termos de Rock N´Roll ou Metal, não tem a mesma qualidade dos gigantes ou dos injustiçados Lucifer Was ou Blue Oyster Cult, mas...é bem melhor que as porcarias atuais do New Metal...

4. Jhulha

Jhulha Lurker

:pipoca:
    :lol::lol::lol::lol:

:redcard:Mudvayne não é grunge é Metal alternativo ou New metal 8-O que pecado confundir o Grunge com New.

Hellyeah não é para guardar na memoria é pra sentir na alma. :metal:

:redcard:New metal não é ruim :chibata:, não compare musicas dos anos 70 dos Hippes com a geração revolucionista do new. :jornal:

:poke: Roy agora eu quem digo num gosto mais de vc, vc desprezou o poder do New metal.

:rofl:

Compartilhar