• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellyeah

Jhulha

Voltando a caverna
Estava eu a ouvir musica do Hellyeah, quando me bateu uma curiosidade :think: sera quem a galera da valinor tem um tópico sobre eles?

8-O Terminei a descobrir que não tem nada falando sobre eles.
:no:

Então eu me senti na obrigação de falar sobre eles.
Vou ser rapida pois não sou muito boa com apresentações.
:lol::lol:

Para que não conhece essa banda é formada por integrantes de outras bandas como Pantera e Mudvayne e outras.

Chad Gray(Mudvayne) - vocal
greg tribbett (mudvayne) - guitarra
tom maxwell (nothingface) - guitarra
bob zilla (damageplan) - baixo
vinnie paul (pantera, damageplan) - bateria
:batera:

A banda começou mais ou menos em 2006, e tem um estilo meio Heavy metal com Hard rock e Country.

Eles lançaram em 2007 o cd Hellyeah e um Dvd Below the Belt
:joinha:

Agora vem a pergunta que esta e me incomodar, sera que alguem aqui conhece Hellyeah?

Se não conhece então não sabe o que esta perdendo
:metal: :issoaih:
 

Anexos

  • az_6320_HELLYEAH_HELLYEAH.jpg
    az_6320_HELLYEAH_HELLYEAH.jpg
    64,5 KB · Visualizações: 20
Caramba, o som é do c@r@1ho! Rockaipira, jethro metal ou sei lá a definição que darão para banda! Ouvi as faixas Hell Yeah e Alcohaulin' Ass, o título desta já é uma obra :lol:

Já vai pro carrinho de março.
 
Bom...eu curto pra caramba o Vinnie no Pantera (uma das maiores bandas do Thrash)..

Os caras do Mudvayne são meio fraquinhos se a gente for comparar com outra banda Grunge, como o Alice In Chains...claro que a proposta do Hellyeah é fazer um som que não se prenda a rótulos, mas a mistura de estilos pra mim não é lá graaaaande coisa: o resultado é bom, apenas!

O Hellyeah faz um som que não fica na memória ou que revoluciona, mas eu gosto de algumas coisas que eu conheço da banda( escutei apenas 7 músicas)! Só acho o nome da banda muito idiota! :dente:

Claro que em termos de Rock N´Roll ou Metal, não tem a mesma qualidade dos gigantes ou dos injustiçados Lucifer Was ou Blue Oyster Cult, mas...é bem melhor que as porcarias atuais do New Metal...
 
:pipoca:
Bom...eu curto pra caramba o Vinnie no Pantera (uma das maiores bandas do Thrash)..

Os caras do Mudvayne são meio fraquinhos se a gente for comparar com outra banda Grunge, como o Alice In Chains...claro que a proposta do Hellyeah é fazer um som que não se prenda a rótulos, mas a mistura de estilos pra mim não é lá graaaaande coisa: o resultado é bom, apenas!

O Hellyeah faz um som que não fica na memória ou que revoluciona, mas eu gosto de algumas coisas que eu conheço da banda( escutei apenas 7 músicas)! Só acho o nome da banda muito idiota! :dente:

Claro que em termos de Rock N´Roll ou Metal, não tem a mesma qualidade dos gigantes ou dos injustiçados Lucifer Was ou Blue Oyster Cult, mas...é bem melhor que as porcarias atuais do New Metal...
:lol::lol::lol::lol:

:redcard:Mudvayne não é grunge é Metal alternativo ou New metal 8-O que pecado confundir o Grunge com New.

Hellyeah não é para guardar na memoria é pra sentir na alma. :metal:

:redcard:New metal não é ruim :chibata:, não compare musicas dos anos 70 dos Hippes com a geração revolucionista do new. :jornal:

:poke: Roy agora eu quem digo num gosto mais de vc, vc desprezou o poder do New metal.

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo