• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellspawn: O Armagedom

inominavell

Usuário
Hellspawn: o Armagedom

Utilizando-se do versátil sistema Storyteller, a Oblivion RPG traz, com imenso orgulho, a adaptação do já aclamado Comic da editora Image: Spawn.

Nesta adaptação você encontrará o universo de Spawn, sua sociedade, o mundo que o cerca, e sua maldição. Permeado de detalhes, fotos, e textos ilustrativos, e muito mais... Todo o material para se começar uma crônica de Hellspawn, e até algo a mais!!

O livro se apresenta nos moldes gráficos e literarios de um manual básico criado pela White Wolf, facilitando assim sua compreenção, e também sua apresentação.



Downloads : www.OblivionRPG.kit.net

Dos que conhecem o sistema (storyteller) e o Comic, o que acharam?
Deixem aqui seus comentarios :D
 
Vou dar uma lida....
Eu já vi duas adaptações de Spawn pra RPG (quem quiser pega-las, tem no meu site, é só clicar aí embaixo) q eram razoavelmente boas.......
 
Quando tiver o seu parecer, escreva aki !!!!

Avaliem aí pessoal

Por acaso foi vc q escreveu ou só tá recebendo pra fazer propaganda??? :mrgreen: :mrgreen:

Eu ainda naum li inteiro, mas com certeza a qualidade gráfica é superior a qualquer outro q eu já vi....... parece um livro de verdade escaneado (parece até demais, tem até contra capa de livro sem nada.....) no estilão de livro storyteller, com historinha e tudo mais..... bem loco.......
 
po, eh do pessoal do meu grupo

entaum é propaganda mesmo............... :mrgreen:

eu tô achando bem legal.... vale a pena......... tá certo q o spawn é um dos meus pesonagens favoritos, mas ainda assim, conta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo