• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OVA Hellsing Ultimate (idem, 2006)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Tomokazu Tokoro (epis. 1-4)
Hiroyuki Tanaka (epis. 5-7)

Escrito por: Yōsuke Kuroda (epis. 1, 3, 6-7)
Hideyuki Kurata (epis. 2, 4-5, 8)

Estúdio: Satelight (epis. 1-4)
Madhouse (epis. 5-7)
Graphinica, Kelmadick (epis. 8)

Sinopse: Em 11 de fevereiro de 2006, foi lançado o primeiro episódio de uma esperada série em OVA, também conhecida como Hellsing Ultimate.
Uma coletânea que reproduz com máxima fidelidade o enredo do mangá e usa modernas técnicas de animação. Dublado pelo mesmo e excelente time de dubladores do anime, cada episódio possui 50 minutos de animação que reproduzem um volume inteiro do mangá.

Toda a estória do mangá foi coberta pela coletânea de DVD's. Portanto não é uma continuação da série de TV e sim uma nova série, com grau de fidelidade maior ao enredo original (mangá).

Trailer:


OVA super recomendado para assistirem. Até agora tivemos o lançamento de 8 episódios, sendo que está previsto a criação de 10 episódios, sendo esse último com lançamento em 2012.
 

Anexos

  • Hellsing_OVA__Ultimate_wallpaper.jpg
    Hellsing_OVA__Ultimate_wallpaper.jpg
    97,1 KB · Visualizações: 80
Última edição por um moderador:
Saiu o trailer do OVA 9! Não vejo a hora de sair! O lançamento está previsto para 15 de fevereiro de 2012.

 
Última edição por um moderador:
Espero que eles não adiem essa Ova como fizeram com a oitava. Hellsing é um dos animes mais loucos e fodas que já vi, um dos motivos que essas ovas são bem superiores ao anime original é o fato de elas serem extremamente fiéis ao mangá.
 
Finalmente terminei os 10 episódios do OVA! São realmente demais! Vale muito conferir! Muito superior a série de anime que saiu anteriormente. Tanto a animação como o som estão impecáveis. Um ótimo anime para se conferir!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo