• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellsing (idem, 1997)

Re: Hellsing

Como é o nome da música de abertura do anime? A de encerramente é muito boa. Shine do Mr Big. :D
 
Re: Hellsing

Só pra repetir o que aconteceu com o primeiro volume, o segundo já teve o lançamento adiado para o dia 28 de agosto.
 
Re: Hellsing

lord_guardian disse:
Segundo volume de Hellsing OVA em agosto

Pra quem está ansioso por mais Hellsing OVA, saiba que a data para o segundo volume foi marcada para o dia 4 de agosto de 2006, se tudo ocorrer como programado.

Site oficial:
http://www.geneon-ent.co.jp/rondorobe/anime/hellsing/
Fonte: Anime Blade
-----------

Não vejo a hora de sair, porque o primeiro já foi muito bom. :mrgreen:
Já era hora!!!
Estava esperando ansiosamente pelo release!!! :pula:
 
Re: Hellsing

Regente Cósmico disse:
Cara, leia o post da Irkhan :lol:
:doh:

Eu sou muito panguão mesmo... :lol:
É que... a noticia do lançamento me chamou mais a atenção do que a do adiamento... :dente:
 
Re: Hellsing

Terminei de assistir pela primeira vez o anime hoje. :D

Realmente é um excelente anime. Adorei!
 
Re: Hellsing

Hellsing é um dos primeiros animes que eu vi acho, assim como o lord_guardian eu revi ele recentemente.
A primeira vez eu achei excelente, foda e tudo mais. Mas agora me deixou a impressão dum anime meia boca...a animação é legal, mas ela dá umas falhas em algumas partes do desenho e os personagens já não me cativaram tanto. No entanto eu ainda acho que Shine é a melhor ending de anime.
 
Re: Hellsing

O OVA deu de dez a zero no anime. Quem assiste o anime uma segunda vez, depoism de ter assistido uma primeira vez há um bom tempo nota que o anime não é assim tão bom, mesmo. O OVA é =P
 
Re: Hellsing

Faramir Estel disse:
Mantiveram Shine de ending no OVA ou colocaram mais um j-pop tosco só pra ocupar espaço?
Não...

Eles colocaram um som mais clássico, se é que assim dá para dizer... :think:

Tipow o som do capitulo inferno(Hades) dos Cavaleiros do Zoodiaco...
 
Re: Hellsing

Faramir Estel disse:
Mantiveram Shine de ending no OVA ou colocaram mais um j-pop tosco só pra ocupar espaço?
Nenhum dos dois. A nova END também é cantada em inglês (embora eu ache que seja apenas temporário... provavelmente usarão a músca na OP, que ainda não foi feita), e se chama Broken English.
 
Re: Hellsing

Vi esse anime hoje.

Classificação: muito bom!

Os personagens são bem construídos; as lutas, os ambientes, etc. E... OMG, o que é aquela arma do Alucard?! Maravilhosa. Acho que não tem nenhuma outra arma, em outro anime, que se compare a dele, como já foi dito num dos primeiros posts desse tópico. Ótimos os diálogos do Alucard e a Integra (principalmente quando ela está sendo operada e é mostrado o 'começo' dos dois).

Gostei tb do jeito que abordaram a organização Hellsing, luta de católicos e protestantes num terreno protestante, no caso.. a Inglaterra. Os personagens que ocupam altos postos são praticamente referências de lealdade e auto-confiança dentro da organização.

A ligação entre um vampiro e seu mestre, que fica bem explícita na relação da policial com Alucard.
E o próprio Alucard, um tipo de versão, ou um avatar, do Drácula que só revela seu poder avassalador no final disputando com um demônio. Quando aparece a metade do rosto do Vlad Tepes, e depois o empalamento eu fiquei até com medo; consciente de que ele fazia isso com pessoas, com MUITAS pessoas. Cruel.

O que me desagradou foram os vilões, ou vampiros artificiais. Acho que esse ponto da história poderia ser conduzido de outra forma. Ou melhor explorado. O que eu senti é que não eram, nem de longe inimigos a altura, e que o Alucard poderia acabar com eles e com o tal do 'incógnito' a hora que bem entendesse. O Mesmo serve pros irmãos Yan (era esse o nome mesmo?).

A abertura também é ok. E os palavrões que o Alucard solta são ótimos tb. Não que eu imaginasse o Drácula chamando alguém de 'filho da puta', mas, no contexto, combinou extremamente bem com o personagem!

=]
 
Última edição:
Re: Hellsing

Almie, leia o mangá, vilões bem mais interessantes aparecem e o passado do Alucard é explorado bem mais à fundo.

A Celes também tem um desenvolvimento bem melhor.
 
Re: Hellsing

Ana, então você precisa assistir os Ovas agora... a qualidade de imagem e o estilo sangrento está muito mais bonito... :cerva:

Sem falar que o traço dos Ovas está mais para traço do mangá, e isso me chamou bem a atenção... Vale a pena conferir... :yep:
 
Re: Hellsing

Eu assisti os primeiros episódios em um evento de anime, e gostei muito...
Eu comprei o primeiro DVD mais ainda não tive tempo de ver.

Mas eu vou ver... e espero q seja tão bom quanto eu ouvi falar...


Não sei pq mas adoro anime com vampiros... é tão legal!!!
 
Re: Hellsing

Você tem o DVD e não assistiu!!!??!?!! :chibata:

Bem, pois assista... poucos animes chegam a ser fantástico como Hellsing...

Lá na minha casa, minha mãe fica de saco cheio quando eu fico assistindo animes(atualmente: Cowboy Bebop :cerva: ), mas no caso de Hellsing até ela assistia comigo! :dente:

:uhu:
 
Re: Hellsing

Vixe, aqui em casa sou eu apenas que assisto anime. Meus pais só reclamam mesmo que eu assisto demais. :lol:

Hum... também estava assistindo Cowboy Bebop esses dias, juntos com alguns outros. Estou no episódio 11. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo