• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

a maioria dos álbuns do halloween são bons...
mas vou concordar com o Leif

nossa, eu tava vendo o último clip q eles gravam.. I can alguma coisa
é ridículo.... :lol:
 
Leif disse:
O melhor e' o Walls Of Jericho. Depois o Keepers II e o I.

Eu adoro todos os que tem o Kai Hansen, incluindo logicamente o 'Walls Of Jericho', que tem minha música favorita deles, a magistral 'How Many Tears'.
Só que eu não acho ele melhor que os 'Keepers', já que a produção é bem tosca, um som meio embolado !
Mas mesmo assim é um clássico indiscutível !
 
Tem que estar, né? O tempo passa...


Ouvi todas do Rabbit Don't Come Easy, ouvi cada música uma vez... De cara, destaco a Just a Little Sign, está remetendo ao Helloween antigo, da fase do Kiske mesmo, o refrão alegre... Gostei... Mas só depois de mais umas escutadas vou definir minha opinião.

Tem uma música que tem uma parte que é Reggae!! É a Nothing to Say... Até que ficou interessante! Quando eu estava procurando essa música só dava Angra, foi difícil...
 
Sem medo de errar: 'Rabbits Don't Come Easy' é o melhor disco do Helloween desde 'Keeper II'.
'Just A Little Sign' já nasceu clássica e 'Listen To The Flies' é brilhante !
Agora, uma que me surpreendeu muito foi a 'Nothing To Say'. Tem um clima totalmente "Anos 70", umas partes meio Reggae (que a princípio odiei, mas agora já estou acostumado) e um riff que é perfeito !
E destaco também a performance magistral do Mikkey Dee ! Porra, só por que o cara toca no Motörhead vc's acham que ele não é técnico ?!?
Ele é muito bom, arrasa, tanto que já tocou até com o King Diamond !
 
Eu achei que esse novo álbum do Helloween tá muito bom!!!!! Fazia tempo que não ouvia um som feito "Just A Little Sign"....

Sem medo de errar: 'Rabbits Don't Come Easy' é o melhor disco do Helloween desde 'Keeper II'.

Eu acho que é o segundo melhor... Prefiro o "Time Of The Oath"...


Agora, quanto ao melhor disco da banda, sem dúvida nenhuma o melhor é disparado o "Keeper II"
 
Guilbor disse:
Golgo13 disse:

Então, comenta sobre ela já que o intuito da pergunta, era saber quem leu pra comentar aqui....... :mrgreen:

Hehee...Eu já li essa matéria... Depois perguntei pra ver se alguem já tinha lido tb..... Entaum acho q sou eu que tem q comentar a intrevista...EHHEHE :oops:
 
8-) Bom... a entrevista entre eles foi dividida em duas partes... Uma que saiu nessa revista e outra q só vai sair semana q vem...

A 1º parte conta sobre o "quebra-pau" que aconteceu na banda, a briga entre eles e tudo mais.....Conta sobre o rolo dos Roy Z e a participação nula do Weikatch no The Dark Ride...Essa matéria é bastante reveladora, conta muitos podres deles... 8O

A 2º parte vai contar sobre o novo CD e tudo mais.... :grinlove:

Bom, é isso ai.... :mrgreen:
Ah, alguem assistiu o Riff ontem??? :o?: Eu assisti e passou o cilpe novo Just a Little Sing.... Muito loka a música, apesar do clipe ser tosquinho :cheers: !!!
 
Putz, eu li a entrevista na Brigade. Tô meio assustada até agora...
É bomba atrás de bomba!!! :x :x :x
Até agora não acredito que o Weike pensou em sair da banda por causa daquele mundo de tretas... Fora tudo que falaram sobre o Grapow...


Ah, alguem assistiu o Riff ontem??? Eu assisti e passou o cilpe novo Just a Little Sing.... Muito loka a música, apesar do clipe ser tosquinho !!!

O meu irmão gravou prá mim (Ô horariozinho ruim da porra esse da 1:30 da manhã...). Eu até estranhei o novo clipe em relação aos outros... essa música é bem metal mesmo...
 
Bom Guilbor, é meio dificil dar detalhes.... É uma matéria de quase 4 paginas e meia..... E o principal agente já falow.... o resto é detalhes.... :mrgreen:

Ah... Pra lembrar....o Grapown é um FILHO DA PUTA...
Obrigado :grinlove:
 
BassRing disse:
Putz.... Alguem leu a matéria da Rock Brigade sobre o Helloween (Entrevista)...... ??

Bomba !!! 8O
Cara, o Weike fala tão mal, mas tão mal do Grapow nesta entrevista que chega a ser engraçado !
Além do mais, ele ofende sem medo o redator Ricardo Franzin, responsável por uma polêmica entrevista com o Grapow no ano passado.
E aquela hora em que o Weike diz ter pensado sair do Helloween é perturbatória ! Alguém já imaginou o Helloween sem Michael Weikath ?!?

Quanto ao RIFF MTV, eles fizeram quase perfeito na escolha dos clipes, deixando as músicas mais comerciais de lado ('When The Sinner', 'Perfect Gentleman').
Porém, uma pena não ter passado o 'Forever And One (Neverland)' - linda essa música ! E tb podiam ter tirado o 'If I Could Fly' - bela merda.

Quanto ao 'Just A Little Sign', o clipe é legalzinho até, mas cortaram os solos de guitarra e editaram aquele corinho depois dos mesmos, o que é uma pena :osigh: !
 
Bah quero ver essa entrevista, putz.. fiquei curioso :/

O novo CD eh bom, gostei bastante", mas dos + novos acho que prefiro o "Better than raw".
 
Safari Joe disse:
Ah... Pra lembrar....o Grapown é um FILHO DA p***...
Obrigado

Ué, por quê?
O cara é demais, o Masterplan, a banda dele com o Uli, é um fenômeno, muito bom mesmo.

Como músico ele é muito bom mesmo, concordo com vc....Mas como pessoa :doh:
O Weikath quase saiu da banda por causa dele, acredite se quiser.....Ele já tinha até um nome para outra banda.... :x E só naum saiu pq o Markus pos o corpo na frente... :pray:
 
Sinceramente...

Ninguem é santo e o Weikath ja arrumou muita pendenga na banda tbm.
Esse negócio de vou sair e num vou e tudo frescura
Se fosse assim, pq ele num saiu qdo ficou puto pq as composições dele, eram deixadas de lado para dar lugar as do Hansen?

O Weikath não é nenhum santo tbm.....
 
Eu to ligado que ele naum é santo e tudo mais..... E algumas vezes eu acho ele meio antipatico... Mas imagina o Helloween sem o Weikath e o Markus... Alem do mais eles são donos da banda, e o Grapown tava brigando com todos, até que teve um tempo que o próprio Uli queria que o Roland saisse dá banda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo