• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Hellgate: London

Re: Hellgate: London (PC)

O que estão dizendo é: a sensação é de que o jogo é incompleto. Talvez depois de alguns patches ele fique melhor.

A interação com o cenário não é das melhores: você trava nele e tem que ter um patch novo para sair com um comando ou simeplsmente ir nas opções e pedir pra recomeçar o estágio, lol. Meio deprimente.
 
Re: Hellgate: London (PC)

O que estão dizendo é: a sensação é de que o jogo é incompleto. Talvez depois de alguns patches ele fique melhor.

Patch, não. Existe uma expansão que vai ser lançada pra quem paga o multiplayer que vai ampliar o jogo. O cenário vai ser o Stonehenge, com alguma desculpa que ele é uma área sagrada que os demônios não conseguem entrar blá blá blá.

A interação com o cenário não é das melhores: você trava nele e tem que ter um patch novo para sair com um comando ou simeplsmente ir nas opções e pedir pra recomeçar o estágio, lol. Meio deprimente.

Tem muito bug. E coisa besta, mesmo. Tipo você tem que matar cara X e ele não aparece. Então o pessoal debandou. Quando o jogo foi lançado as janelas de chat ficavam lotadas. Hoje, só alguns gatos pingados ainda conversam. Minha opinião? Hellgate não vai vingar.
 
Re: Hellgate: London (PC)

Criaram muita expectativa e não supriram isso. Acho que o investimento não foi suficiente porque o site mesmo podia ter chamado mais a atenção dos jogadores. O Site oficial do Brawl trouxe MUITA gente pra ser fã do jogo... a maior divulgação do hellgate, pelo que me consta, foi pela PC GAMER. É muito pouco pra quem gostaria de ser a sequência alternativa de diablo 2
 
Re: Hellgate: London (PC)

Ao povo
Eu to jogando o jogo e to adorando!
Eu sempre fui um grande fan de Diabol sou suspeito a dizer! Mas o jogo tá mto emocionante!
É que eu to jogando o single-player, mas estou revivendo minhas diversoes de infancia jogando Diablo.
Eu jogando fico como ficava qnd era mais novo, coração disparado, tenso, provurando os demonios, nossa, Adorei o jogo. To me divertindo bastante,
Talvez vou começar a jogar o MMO dele.

Quem mais ta jogando ae?
(Nossa Lukas, nem imaginava que alguém pudesse ter ficado tão revoltado com esse jogo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo