• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Hellgate: London

Re: Hellgate: London [PC]

Americanas e Saraiva tão cobrando R$99,90. :eba:

Elas têm bom senso. O jogo não tem presença tão forte no Brasil a ponto de valer a pena vender por um preço tão acima do "máximo" usual de 99 reais.

O sucesso de Hellgate no pré lançamento é "bom", somente. Pode se tornar estrondoso com os REVIEWS e boca-a-boca pós primeiras impressões e quem sabe alguns naturais patches de correção.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Pois é, mas aquele preço cabuloso que eu postei é da versão que vem com o DVD extra e tal.
 
Re: Hellgate: London [PC]

É dessa mesmo que está por R$99,90 na Saraiva e Americanas. =]
Tem certeza? :eh:
Eu futuquei nos dois sites e a única coisa que vi de diferente foi o nome "Edição para Colecionador" e nenhuma menção ao DVD. Sou meio paranóico com essas coisas, e se tivesse interesse em comprar a versão com o tal DVD, iria checar antes com eles no suporte online pra ver qualé que é.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Tem certeza? :eh:
Eu futuquei nos dois sites e a única coisa que vi de diferente foi o nome "Edição para Colecionador" e nenhuma menção ao DVD. Sou meio paranóico com essas coisas, e se tivesse interesse em comprar a versão com o tal DVD, iria checar antes com eles no suporte online pra ver qualé que é.

Eu também fiquei com 1 pé atrás, até procurei a capa da Collector's Edition para ver se era a mesma, tudo bateu certinho e quando eu finalizei a compra ele especificou que era a Edição Especial. Tudo isso na Saraiva.

O máximo que pode acontecer é eu brigar para eles trocarem. :g:
 
Re: Hellgate: London (PC)

VAI JOGAR CRYSIS LUKAZ!!

Se eu tivesse um PC de Lukaz Dragon tava com Crysis há muito.
 
Re: Hellgate: London (PC)

VAI JOGAR CRYSIS LUKAZ!!

Não.

Se eu tivesse um PC de Lukaz Dragon tava com Crysis há muito.

Por que? A única coisa que chamou a atenção sobre ele até agora foram os gráficos. O enredo, cópia de "Guerra dos Mundos", parece ser raso como um pires e eu não estou NEM UM POUCO a fim de jogar um demo só para parar depois de 2 horas de jogo enquanto tenho coisas muito mais divertidas pra fazer.
 
Re: Hellgate: London (PC)

Belfalas, Crysis não é tudo! Tem muito fps bom saindo. E com gráficos tão fodas quanto Crysis, ou até mais. Vá ver um trailler de Unreal Tournament 2008.
 
Re: Hellgate: London (PC)

Eu tou na tentação de comprar, vcs que já jogaram vale mesmo a pena?

Eu gostei do que li no review do Lukaz, mas não me animei tanto. Ainda mais porque meu processador é um Semprom 1.8 ghz, tou achando que vai ficar lento aqui.
 
Re: Hellgate: London (PC)

Vi pra vender ontem e deu vontade de comprar. O pc do meu irmão roda lindo... o duro é se eu gostasse e quisesse ficar usando o pc dele. Melhor nem comprar =p
 
Re: Hellgate: London (PC)

Não me façam isso pessoas. Assim eu largo mão de comprar notebook e vou de desktop mesmo. E eu não quero ter que fazer isso.
 
Re: Hellgate: London (PC)

Estava eu a vagar pela internerd quando me deparei com essa imagem:

attachment.php


Pergunto: Lukaz, qual o nome dessa mulé? Digo, deve ter algum wallpaper por aí e tal. :lol:

Sei que ela aparece na apresentação do jogo, mas não consegui entender o nome dela. :|
 

Anexos

  • gog5_ss2.jpg
    gog5_ss2.jpg
    54,8 KB · Visualizações: 3.176
Re: Hellgate: London (PC)

Pergunto: Lukaz, qual o nome dessa mulé? Digo, deve ter algum wallpaper por aí e tal. :lol:

Sei que ela aparece na apresentação do jogo, mas não consegui entender o nome dela. :|

Infelizmente, lá é a única parte em que ela aparece. Ou você acha que ela realmente consegue vencer aquele demônio? :lol:

Btw, já venci ele. Ele até que é forte, mas o lugar ajuda muito você.

Edit:

Pans. Descobri. Procurei pela Jessica e descobri que o nome da mulézinha é Lyra Darius.
 
Última edição:
Re: Hellgate: London (PC)

Infelizmente, lá é a única parte em que ela aparece. Ou você acha que ela realmente consegue vencer aquele demônio? :lol:

Btw, já venci ele. Ele até que é forte, mas o lugar ajuda muito você.
Suspeitei mesmo. Bom, na intro ela já parecia ter se ferrado, porque colocou a granada no peito e falou aquela frase lá que o capitão antes disse quando foi pro abate. :dente:
Mas eu achei que ela tinha pelo menos conseguido matar o demônio. Enfim, uma pena desperdiçar uma cg tão bem torneada assim logo de cara.

Pans. Descobri. Procurei pela Jessica e descobri que o nome da mulézinha é Lyra Darius.
Ah, muleque! :mrgreen:
Eu tinha entendido algo como "Laia" quando essa Jessica chamou o nome dela.
Valeu, Lukaz. Se eu achar o dito cujo do wallpaper, posto aqui. :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo