• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Hellgate: London

Re: Hellgate: London [PC]

Não tem como não pensar em Hardware, inclusive, pra considerar o PC semi-monstro que vai ser preciso pra rodar esse jogo cheio de feitos de luz e sombra, texturas bem trabalhadas, cenários amplos que vão triturar a o filtro anisotrópico e as dezenas de inimigos e efeitos das várias skills utilizadas pelos personagens e inimigos em uma mesma área, que devem levar o FPS pro lixo se o pc não for, como já citado, um bebê-monstro.

E agora, José? Tô esperando uns requisitos recomendáveis BEM GORDINHOS pra esse jogo. E meu pc com certeza vai estar ali no MÍNIMO, infelizmente.

2 anos são um século para o mundo dos PCs T-T
 
Re: Hellgate: London [PC]

Não tem como não pensar em Hardware, inclusive, pra considerar o PC semi-monstro que vai ser preciso pra rodar esse jogo cheio de feitos de luz e sombra, texturas bem trabalhadas, cenários amplos que vão triturar a o filtro anisotrópico e as dezenas de inimigos e efeitos das várias skills utilizadas pelos personagens e inimigos em uma mesma área, que devem levar o FPS pro lixo se o pc não for, como já citado, um bebê-monstro.

E agora, José? Tô esperando uns requisitos recomendáveis BEM GORDINHOS pra esse jogo. E meu pc com certeza vai estar ali no MÍNIMO, infelizmente.

2 anos são um século para o mundo dos PCs T-T

Sim, vai ser uma bomba. Os cenários vão ser enormes, então pode se preparar para muito loading se o pc não for um monstrinho. Eu acredito que va-lha a pena. Apesar da facilidade dos consoles, os pc's moram no meu coração.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Fiquei animadão vendo o vídeo da apresentação, mas quando fui ver o gameplay, não fui muito com a cara. Eu detesto jogos em primeira pessoa e o modo em terceira pessoa me pareceu ter a movimentação meio tosquinha.
Tem esse lance de pagar pra jogar online também que não me agradou nada. =/
 
Re: Hellgate: London [PC]

Chegou a ver os mais recentes, Largo? O Lukaz colocou uns com fase de produção bem mais recente, que realmente me deixaram interessado
 
Re: Hellgate: London [PC]

Eu vi o primeiro vídeo dos 3 de gameplay do post do Lukaz, mas não deu tempo de ver o restante. Muda muita coisa nos dois últimos?
Chegando em casa, vou tentar ver o resto.

Ah, mas os gráficos são bem legais mesmo. Como vocês disseram: vai ser necessário um pc bebê-monstro pra rodar aquilo. XD

Acho que se eu for jogar pra ver qualé que é, talvez minha placa de vídeo não dê conta.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Meio estranho cara, o jogo vai ser futurista?!

Bem futurista. A história se passa em Londres, no ano de 2048 depois da invasão de uma horda de demônios.

Passo disse:
Eu vi o primeiro vídeo dos 3 de gameplay do post do Lukaz, mas não deu tempo de ver o restante. Muda muita coisa nos dois últimos?

O segundo só tem cenas em treceira pessoa, mas você percebe como as coisas fluem melhor. O terceiro é o melhor de todos. :uhu:
 
Re: Hellgate: London [PC]

Bem futurista. A história se passa em Londres, no ano de 2048 depois da invasão de uma horda de demônios.

attachment.php



O segundo só tem cenas em treceira pessoa, mas você percebe como as coisas fluem melhor. O terceiro é o melhor de todos. :uhu:

Eu também fiquei bem animado com as cenas em terceira pessoa... mas, sabe, eu tô achando cada vez mais interessante o lado de FPS da coisa! :yep:
 

Anexos

  • london_2038.jpg
    london_2038.jpg
    16,1 KB · Visualizações: 130
Re: Hellgate: London [PC]

Eu também fiquei bem animado com as cenas em terceira pessoa... mas, sabe, eu tô achando cada vez mais interessante o lado de FPS da coisa! :yep:

É uma invasão do inferno, quem se importa com o ano? E sim, eu também estou muito animado com o lado FPS. Me lembra muito de Heretic, que era um jogo divertido justamente por ser um FPS meio medieval.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Cara, eu joguei um também chamado HEXEN.. ou era uma continuação? Joguei no PC e no N64 o Hexen... o Heretic só no PC. Caraca, era legal demais. Época de DOOM e tal.

E sobre o ano... foi você quem informou primeiro xD
 
Re: Hellgate: London [PC]

Cara, eu joguei um também chamado HEXEN.. ou era uma continuação? Joguei no PC e no N64 o Hexen... o Heretic só no PC. Caraca, era legal demais. Época de DOOM e tal.

Eu lembro de Hexen, mas não joguei. Heretic era legalzudo, lembro até hoje de uma das fases que me dava uns sustões com alguns bichos escondidos que só gritavam.

E sobre o ano... foi você quem informou primeiro xD

Pois é. Mas uma coisa que me passou pela cabeça é que 2038 nem é tão longe assim e já estão colocando uma tecnologia bem distante no jogo.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Pois é. Mas uma coisa que me passou pela cabeça é que 2038 nem é tão longe assim e já estão colocando uma tecnologia bem distante no jogo.

Não é bem verdade. Já viu os equipamentos dos soldadinhos normais do exército americano e das forças armadas britânicas? Cara, eles praticamente jogam counter strike na vida real. Daqui a pouco tão que nem o Master Chief e a Samus.

Imagina se os caras quiserem mesmo gastar dinheiro com um só soldado. Aliás, forças especiais geralmente têm OWNERFULL EQUIPMENTS OF GGNESS. Daí pra armaduras brilhantes, resistentes e leves e espadas energizadas é um pulinho. =X
 
Re: Hellgate: London [PC]

Não é bem verdade. Já viu os equipamentos dos soldadinhos normais do exército americano e das forças armadas britânicas? Cara, eles praticamente jogam counter strike na vida real. Daqui a pouco tão que nem o Master Chief e a Samus.

Imagina se os caras quiserem mesmo gastar dinheiro com um só soldado. Aliás, forças especiais geralmente têm OWNERFULL EQUIPMENTS OF GGNESS. Daí pra armaduras brilhantes, resistentes e leves e espadas energizadas é um pulinho. =X

Eu sei disso, mas não sei. Os videos me passaram a impressão de usarem equipamentos ultra-modernosos que vão entrar em ação quando uma nave espacial cair aqui na terra e aproveitarem a sua tecnologia para fazer novos equipamentos. Tipo uns 300 anos ou mais. No geral, isso nom é ruim, mas eles podiam dar uma disfarçada e colocar a data mais pra frente, só para ficar um pouco mais coerente.

A verdade é que isso não importa em nada e o jogo vai ser foda. :issoaih:
 
Re: Hellgate: London [PC]

O segundo só tem cenas em treceira pessoa, mas você percebe como as coisas fluem melhor. O terceiro é o melhor de todos. :uhu:
Cacete, e eu ainda fui na ingenuidade olhar o terceiro vídeo. ¬¬

Mas o segundo é legal, embora eu ainda esteja encanado com aquela movimentação meio "reta". Enfim, você compra o jogo, Lukaz, e depois diz pra gente se vale a pena mesmo ou não. :mrgreen:
 
Re: Hellgate: London [PC]

Esse jogo sai este mês ou só ano que vem? Já faz tempo que tô atrás de um jogo que me deixe como zumbi na frente do pc. Esse último Doom que saiu não valeu o esforço.
 
Re: Hellgate: London [PC]

Esse último Doom que saiu não valeu o esforço.

:shock:

Eu adorei o Doom!

Mas também, Doom nem de longe te deixar como um zumbi na frente dos PCs. Ele te deixa bem atento hehehe. Mas, sim, eu entendi em que sentido você quis dizer isso e realmente Doom 3 também não é o jogo apropriado para te deixar como um zumbi... pois ele é curto.

Hellgate: London release date announced as November 2nd
 
Re: Hellgate: London [PC]

Ta muito longe. Eu vou comprar meu pc semana que vem! Eu quero Hellgate AGORA! :buaa:
 
Re: Hellgate: London [PC]

Não sei se já tinham visto, mas vai aí:

Hellgate: London está em pré-venda no Brasil

A Electronic Arts anunciou que a pré-venda online de Hellgate: London já está valendo para o Brasil. Somente este primeiro lote produzido do jogo oferecerá uma versão especial brasileira, contendo: capa da Collector´s Edition norte-americana, mapa no verso da capa, DVD bônus contendo a trilha sonora oficial do jogo, making-of e um bicho de estimação úncio dentro do jogo, o Mantawraith.

Hellgate: London tem preço sugerido de R$ 139,90 (versão PC-DVD) e classificação etária de 16 anos.

Fonte: http://outerspace.ig.com.br/

Cai dentro, Lukaz. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo