• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy

Hellboy/Savage Dragon eu nem sabia que tinha rolado por aqui.
Agora Heççboy/ Ghost foi falta de memória mesmo. Lembro que fiz questão de passar longe na época.
 
O que foi lançado no Brasil, na ordem de publicação (separado por qualidade)...

do bom:
- Semente da Destruição
- O Despertar do Demônio
- O Gigante Infernal
- Lobos de Santo Augusto
- A Mão Direita da Perdição

do mau:
- Hellboy/Batman/Starman

do feio:
- Hellboy/Savage Dragon
- Hellboy/Ghost


Mas qual é a ordem cronológica??? A mesma???
 
Barlach disse:
O que foi lançado no Brasil, na ordem de publicação (separado por qualidade)...

do bom:
- Semente da Destruição
- O Despertar do Demônio
- O Gigante Infernal
- Lobos de Santo Augusto
- A Mão Direita da Perdição

do mau:
- Hellboy/Batman/Starman

do feio:
- Hellboy/Savage Dragon
- Hellboy/Ghost


Mas qual é a ordem cronológica??? A mesma???

do bom sim! :mrgreen:
 
Hellboy ganha livro com autores famosos

Por Sérgio Codespoti (30/09/2004)

Seguindo os moldes de seus livros anteriores, Hellboy: Odder Jobs é um livro de contos, ilustrado, com 216 páginas.

A grande novidade é a presença dos cineastas Frank Darabont (de Um Sonho de Liberdade) e Guillermo del Toro (diretor de Blade II e do filme do Hellboy), além de Mick Garris, Charles de Lint, Graham Joyce, Kim Newman, Sharyn McCrumb. As ilustrações, em preto-e-branco, ficam a cargo de Mike Mignola, o criador do personagem.

Este livro é o quarto da série, e foi antecedido por Hellboy: The Lost Army, Hellboy: Oddjobs e Hellboy: The Bones of Giants.

Hellboy: Odder Jobs será distribuído pela Dark Horse, em 6 de outubro, e custará 14,95 dólares.

hellboy_odder_jobs.jpg


Fonte: UniversoHQ
 
O Hellboy: Lost Army eu tenho...

É realmente um trabalho fantastico, mas eu acho q isso ja é meio antigo por lá... tanto q Lost Army eu comprei em um sebo aqui em sampa por 17 reais...hehehe...

E me parece q Hellboy sempre teve coisas vagando por esses dois duportes tanto HQ qto em Romances...

Q alias fazem sucesso por q os romances não estragam a formula romance. Pelo q percebi no Lost Army, vc não estranha ver uma historia assim com personganes que vc esta acostumado em outro meio... alias fica muito mais interessante.

Os livros do Hellboy são otimos, se vcs souberem onde achar eu aconselho...
 
Ops... temos mais uma boa noticia!


"A Mythos Editora (http://www.mythoseditora.com.br/) anunciou por meio de seu site oficial a publicação de mais dois títulos da editora norte-americana Dark Horse Comics (http://www.darkhorse.com/).
Hellboy: O verme conquistador coleciona a minissérie Conqueror Worm, de Mike Mignola, publicada originalmente nos Estados Unidos em quatro partes. Nela, Hellboy parte ao lado de Roger, o Homúnculo, para investigar as ruínas do programa espacial nazista numa missão que visa impedir a chegada à Terra da entidade ancestral conhecida como o Verme Conquistador."

Pois é, uma exelente oportunidade de conehcermos a previa para o segundo filme, já q jpa foi anunciado que boa parte do segundo filme será baseada nessa HQ, uma delas é a participação do Roger.. um dos personagens do Beareu que melhor faz parceria com Hellboy, alias a interação dos dois é hilária.

Enfim:

"...serão publicadas em agosto."

Termina a noticia que tb inclui outros lançamentos.

conqueror_worm.jpg



Fonte: Omelete - http://www.omelete.com.br/quadrinhos/news/base_para_news.asp?artigo=12858
 
Última edição:
Ó... a Myrhos confirma o lançamento de mais uma Hellboy:

Hellboy: Contos bizarros - Volume 1
Formato americano, 128 páginas, papel LCW.

Uma coletânea especial de aventuras do Detetive do Sobrenatural, produzida por uma constelação de astros dos quadrinhos: John Arcudi, Joe Casey, John Cassaday, Alex Maleev, Ovi Nedelcu, Fabian Nicieza, Eric Powell, Stefano Raffaele, Leinil Francis Yu e muitos outros!

(Hellboy Weird Tales volume 1)


Capa:
contos_bizarros1.jpg


Bem, eu sempre fico confuso, parece qa Mythos e a Paninni dividem alguns direitos de historias diferentes de Hellboy... enfim, vamos ver q qualidade do bagulho.

Apesar das histórias não serem escritas pelo Mignola, se não me engano o desenho de algumas tb não são dele... me parece um material de altissima qualidade em termos de HQ.
 
Eu cada vez mais tenho me visto pegando as HQs do Hellboy pra reler e ignorando a maior parte do texto... um volume sem a arte do Mignola não me anima muito.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Ó... a Myrhos confirma o lançamento de mais uma Hellboy:

Hellboy: Contos bizarros - Volume 1
Formato americano, 128 páginas, papel LCW.

Uma coletânea especial de aventuras do Detetive do Sobrenatural, produzida por uma constelação de astros dos quadrinhos: John Arcudi, Joe Casey, John Cassaday, Alex Maleev, Ovi Nedelcu, Fabian Nicieza, Eric Powell, Stefano Raffaele, Leinil Francis Yu e muitos outros!

(Hellboy Weird Tales volume 1)


Bem, eu sempre fico confuso, parece qa Mythos e a Paninni dividem alguns direitos de historias diferentes de Hellboy... enfim, vamos ver q qualidade do bagulho.

Apesar das histórias não serem escritas pelo Mignola, se não me engano o desenho de algumas tb não são dele... me parece um material de altissima qualidade em termos de HQ.


Tem histórias cujos desenhos são bem a la "Meninas Super Poderosas" ou coisas do tipo, bem como tem uma boa parte com traços muito bons. Já os roteiros são divertidos e tals, só estranhei umas três histórias no todo. No Geral, gostei bastante desse material.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo