• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy (Hellboy, 2004) Pós estréia

os argumentos são mais interessantes. quer cena mais louca (SPOILER) do que aquela da Liz beijando o Hellboy, com os dois em chamas? É infernal! É lírica!!!!
 
É! Não vejo nada de louco nessa cena não! Mas que ela é poética, isso ela é! Esse final se igual a perfeição. Me lembro que das duas vezes que fui, as pessoas sairam da sala comentando que gostaram da cena! Mais um ponto para o Senhor Del Toro!

:clap:
 
Hoje fui ver o filme. Eu não achei TÃO perfeito como alguns acham, povavelmente um pouco por causa do cansaço, já que eu vi "Eu, Robo" e depois o Hellboy em uma tarde só. O filme é muito bom no sentido das lutas e principalmente do estilo e temperamento do personagem (o melhor de todos até hoje dos quadrinhos pras telas na minha opinião), só que eu não gostei muito da história eu não consigo explicar direito, mas eu não gostei,sei que parece bobeira por isso não peguem muito no meu pé.
 
Momento didático: louco, na gíria popular, tb quer dizer legal, acima da média, cool. Concluindo, a cena do beijo do demônio com a garota q explode tudo é louca, e muito!
 
Portador do Anel disse:
Momento didático: louco, na gíria popular, tb quer dizer legal, acima da média, cool. Concluindo, a cena do beijo do demônio com a garota q explode tudo é louca, e muito!
Putz. . . :doh:
Essa giria não é da minha época... 8-)

Mithrandir o branco disse:
...só que eu não gostei muito da história eu não consigo explicar direito, mas eu não gostei,sei que parece bobeira por isso não peguem muito no meu pé.
Poxa cara...
Mas porque você não gosotu da história?
Tente ver por um lado, o que não te gradou tanto?
A história do filme, a do personagem?
 
como assim, nao é da sua época, nunca ouviu alguém dizer: "nossa, q louco!" ou "nossa, muito louco..."?? Em q planeta vc vive? :lol:
 
Poxa cara...
Mas porque você não gosotu da história?
Tente ver por um lado, o que não te gradou tanto?
A história do filme, a do personagem?
Então esse é o problema, eu me sinto até meio infantil, mas eu não sei direito se é um ou o outro (eu presciso ver o filme de novo, sem estar meio baleado), mas eu acho que é principalmente por causa do inimigo principal ele é daquele velho estilo que quer apenas destruir o mundo, eu ando assistindo muitos filmes em que os vilões são mais complexos e tal, daí isso deve ter entrado na minha mente me "viciando".


PS: Uma coisa que eu realmente não gostei e esqueci de falar foi que quase todos os monstros eram cheios ou um monte de tentaculos, isso se tornou enjoativo. :tsc:
 
Fox disse:
Tauraherion disse:
não é uma obra prima

Dessa parte tenho que dizer que é bem o contrário, porque todos os aspectos do filme foram tratados com tremendo cuidado e elaboração.

Principalmente a direção de arte.

obra-prima pra mim é algo que , se não beira a perfeição, chega muito próximo disso.
E eu tenho que dizer que pra mim Hellboy tá longe de ser um filme perfeito.
 
Portador do Anel disse:
como assim, nao é da sua época, nunca ouviu alguém dizer: "nossa, q louco!" ou "nossa, muito louco..."?? Em q planeta vc vive? :lol:

No planeta Rio de Janeiro! Onde não se dizem essas gírias! 8-)



Hellboy não é uma obra prima no geral, mas talvez entre os filmes de quadrinhos seja sim, assim como eu acho que Homem-Aranha 2 é, e X2! Pelo menos ao meu ver... :roll:
Aí vária na opinião de cada um também... é um obra-prima discutivel talvez... :|
 
O maior erro do filme foi tentarem humanizar apenas o Hellboy.

Esqueceram do resto do elenco.
 
nah... o Abe tá legal e a Liz tem pelo menos o conflito de não conseguir se controlar (lembra a vampira)
um que ficou completamente fora de propósito foi o carinha do FBI lá, o que foi contratado pra ser babá do hellboy... não fez nada de util no filme.
 
o Abe não faz absolutamente nada, usa os poderes telepáticos e depois fica no vidro.

o conflito da Liz ficou ruim, o fato de seu problema, o descontrole e a dúvida entre Hellboy/Myers/ser igual a todos/aberração. Ficou mal escrito a personagem dela.

o meyers é um estorvo.

mas eu achei o filme bom. e muito bem feito, principalmente no aspecto visual.
 
Gandalf disse:
Portador do Anel disse:
como assim, nao é da sua época, nunca ouviu alguém dizer: "nossa, q louco!" ou "nossa, muito louco..."?? Em q planeta vc vive? :lol:

No planeta Rio de Janeiro! Onde não se dizem essas gírias! 8-)
Obrigado Gandalf!

:lol:


Gandalf disse:
Hellboy não é uma obra prima no geral, mas talvez entre os filmes de quadrinhos seja sim, assim como eu acho que Homem-Aranha 2 é, e X2! Pelo menos ao meu ver... :roll:
Aí vária na opinião de cada um também... é um obra-prima discutivel talvez... :|

Não considero uma obra-prima também não, mas é um filme mais do que maravilhoso! Por tudo que já foi discutido nas 5 páginas desse tópico! E isso já é o suficiente! :clap:
 
Eu concordo com o bLaCk_oRiOn, visualmente o fime é ótimo senão perfeito, mas alguns personagens ficaram apagados (já aviso que nunca li o HQ, mas percebo isso) e aquele conflito da Liz ficou realmente um estorvo, ele foi muito pouco complexo, parece que eles colocaram aquilo simplesmente para humanizar ainda mais o Hellboy nas cenas em que ele está de ciume (mas que são ótimas).
 
o meyers é um estorvo.

Concordo com isso! Foi ver o filme, mas analisando e pensando no Meyers o filme podia ficar muito bem sem a presença dele, não sei porque botaram ele! :roll:
 
É... Então me parece REALMENTE quem quem leu a história saiu ganhando... Concordo que depois desse tópico e depois de ter lido as HQs, a 2ª fez foi melhor... Não concordo em nada com as posições de vocês dois, mas enfim... Cada um gosta diferente. . .

Gandalf disse:
o meyers é um estorvo.

Concordo com isso! Foi ver o filme, mas analisando e pensando no Meyers o filme podia ficar muito bem sem a presença dele, não sei porque botaram ele! :roll:
Acho que foi para dar a continuidade ao pensamento do Broom de tornar Hellboy um "homem" ("Remember who you are!").
Eu adorei o Myers!
 
Eu não achei que o o Meyers é um estorvo, ele pra mim não compremeteu. Eu só soube que ele não existia no quadringos depois que eu vi o filme.
 
Tisf disse:
Eu não achei que o o Meyers é um estorvo, ele pra mim não compremeteu. Eu só soube que ele não existia no quadringos depois que eu vi o filme.
Eu achei que o Meyers tava mais como apoio. Não chegou a atrapalhar, mas só pra fazer o Hellboy aoarecer um pouco mais.
 
Lukaz Drakon disse:
Tisf disse:
Eu não achei que o o Meyers é um estorvo, ele pra mim não compremeteu. Eu só soube que ele não existia no quadringos depois que eu vi o filme.
Eu achei que o Meyers tava mais como apoio. Não chegou a atrapalhar, mas só pra fazer o Hellboy aoarecer um pouco mais.

Mesmo assim, eu acredito que não haveria necessidade. Ele realmente não foi um "estorvo", mas se ele não aparece nos quadrinhos qual é o sentido de aparecer no cinema sendo que como a maioria aqui acha ele não comprometeu nem nada... para mim não fez muito sentido ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo