• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellboy 2 (Hellboy II: The Golden Army, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    13
Guillermo Del Toro fala de Hellboy 2: The Golden Army
Filmagens vão começar na Hungria
10/04/2007
Érico Borgo

Hellboy 2: The Golden Army, continuação do filme de 2004 que levou às telas o herói demoníaco das HQs de Mike Mignola, começa a filmar esta semana em Budapeste, Hungria, no novíssimo estúdio Korda - que acaba de ser inaugurado.

Com o início do trabalho, o diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) falou ao The Age sobre o filme.

Ele explicou que a nova aventura será "sobre o primeiro ano de casamento [de Hellboy] enquanto uma guerra letal entre humanos e criaturas mágicas acontece". Nela, o personagem principal terá papel fundamental, já que precisa escolher um lado.

Del Toro disse também que o primeiro rascunho que ele mandou ao criador de Hellboy, Mike Mignola, chocou o quadrinhista. "Mike ficou horrorizado com o que eu fiz e com o quanto eu desviei de nossas conversas - especialmente em relação à magia e ao mundo das fadas. Mas ele felizmente assistiu ao Labirinto do Fauno e percebeu que aqueles dois mundos têm seus paralelos".

Depoimento interessantíssimo. O devastador conto-de-fadas espanhol do cineasta é um dos melhores filmes do ano passado, elogiado pela crítica internacional e aclamado em festivais. Será que Del Toro, cineasta cujo prestígio só aumenta, levará ao divertido personagem dos quadrinhos parte dessa relevância?

A seqüência é novamente estrelada por Ron Perlman, Selma Blair e Doug Jones e tem Luke Goss como um dos vilões. A estréia é prevista para 1º de agosto de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004934&secao=cine
 
Hellboy 2: revelado o papel de Luke Goss

Foi definido o papel de Luke Goss em Hellboy 2: The Golden Army. Ele interpretrará o Príncipe, vilão principal da trama.

A nova aventura cinematográfica de Hellboy (Ron Perlman) mostrará o herói e seus companheiros enfrentando o Príncipe, vilão que pretende dominar o Exército Dourado, soldados metálicos virtualmente invencíveis, e iniciar uma verdadeira revolução mística. Como se não bastasse, a existência de Hellboy é revelada ao público e a chegada do novo agente do Bureau, Johann Kraus, um ser formado de ectoplasma, pode abalar os sentimentos de Liz Sherman (Selma Blair) sobre Hellboy. A direção novamente é de Guillermo del Toro.
 
Ele ja foi vilão na mão do Del Toro, ele fazia o Nomak em Blade II.

O Principe funciona com um oposto do Hellboy, ele é tipo o que é o Hellboy, so q no mundo das criaturas fantasticas, tipo.. das fadas pra ser mais exato. Acho q nesse filme ainda teremos poucas investidas de criaturas enviados do inferno...

Del Toro se empolgou mesmo com o Labirinto, tanto que ate tirou os demonios do caminho do Hellboy nessa aventura e trocou total pelos seres fantasticos, se pans vai ter um Fauno na serventia do Principe das Fadas.
 
Uns dias atrás eu estava lendo o blog do Neil Gaiman e lá a filha dele ficava comentando sobre coisas que ela estava vendo nos sets de filmagem de Hellboy2. Eu pensei "WTF, que é que essa menina está fazendo aí?" e até fui conferir o elenco no imdb para ver se ela não estava no meio, mas não, ela só estava acompanhando o pai, que estava dando uma de Zagallo do Del Toro, aparentemente.

Enfim, tá aqui o link do blog do Neil, são uns posts mais para baixo -> http://www.neilgaiman.com/journal/

E no blog dele, o Gaiman hoje passou o link para o blog do Doug Jones, o Abe de Hellboy (falando basicamente das filmagens na Hungria) -> http://dougjones.wordpress.com/

Enfim, fica de curiosidade e talz.
 
Houston, we have a poster!

attachment.php
 

Anexos

  • hellboy2_01.jpg
    hellboy2_01.jpg
    59,6 KB · Visualizações: 498
O Mignola é tão foda que eu já tô ficando cansado dele. Eu queria que ele fizesse alguma coisa não-perfeita, só pra variar.
 
Eu fiquei olhando uns 5 minutos esse pôster, só pra ir pra casa mais tarde lembrando dele, PQP.
 
Cartazes com os personagens principais:

attachment.php
 

Anexos

  • hellboy2.jpg
    hellboy2.jpg
    106,7 KB · Visualizações: 227
  • hellboy2a.jpg
    hellboy2a.jpg
    93 KB · Visualizações: 41
  • hellboy2b.jpg
    hellboy2b.jpg
    139,6 KB · Visualizações: 44
Say hello to Big Baby.

attachment.php
 

Anexos

  • hellboy2firstpic.jpg
    hellboy2firstpic.jpg
    35,7 KB · Visualizações: 193
Olha o Johann aí!

attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • hb2a.jpg
    hb2a.jpg
    120,4 KB · Visualizações: 379
  • hb2b.jpg
    hb2b.jpg
    148,9 KB · Visualizações: 376
  • hb2c.jpg
    hb2c.jpg
    142,8 KB · Visualizações: 366

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo