• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hellblazer (John Constantine)

Primula

Moda, mediana, média...
Bem tem vários motivos porque eu abri esse tópico (além do óbvio é claro)

O primeiro é a troca de links. Uma que gosto é a Hellbrazer Brasil (http://hbzbr.tripod.com)

O segundo motivo é porque eu fico muito perdida com os números que estão sendo publicados (por exemplo, só agora vi que tinha saído Love Street e consegui apenas o segundo número). Além de não poder achar em qualquer banca, parece que a editora faz o favor de lançar e não avisar ninguém. Ou seja, é uma sorte quando encontro as revistas!
 
Hellblaser é muito louco! Pena que sejam tão poucos os títulos publicados no Brasil e que sejam tão caros também!
 
E pena que as histórias do Constantine sejam tão dependentes do roteirista/desenhista. Alguns são absolutamente intragáveis.

Acho que a melhor coleção de histórias foi mesmo a da falecida (ah, como eu gostava dela) VERTIGO (12 edições apenas :cry: ).
 
Vou ser bem sincera... o maior problema para mim, no caso do Hellblazer é a distribuição.. SÓ PARA VARIAR. Céus... detesto morar em Curitiba...

Teve um arco de histórias (não lembro o nome agora) que foi publicado por duas editoras diferentes, chegaram aqui com pouca diferença de tempo... uma confusão...

No mais, adoro Hellblazer. John Constantine é um show :mrgreen:
Tá prá sair filme, vcs estão sabendo? Detalhe: Constantine com sotaque americano :|
 
Acho que a melhor coleção de histórias foi mesmo a da falecida (ah, como eu gostava dela) VERTIGO (12 edições apenas ).

Eu tenho essa série. Aff, para falar a verdade, só consegui comprar até o número 10.
Falta de grana. É um tesão, eu amo. Leio sempre e realmente faz falta. O cara é bom demais.
 
Deriel disse:
Acho que a melhor coleção de histórias foi mesmo a da falecida (ah, como eu gostava dela) VERTIGO (12 edições apenas ).


SPOILER
Se não me engano foram nessas edições que o Constantine tava pra morrer e foi atras de tudo qto foi pessoa para ajudar e todos mandaram ele se F@#$%.

Ai ele enganou o Diabão fazendo um pacto com mais dois alem dele e ai, ele cura o Constantine e ele fica particamente imortal pq se el morresse os tres iam brigar e com isso o inferno acabava...........

Com certeza esse foi um dos melhores arcos do Constantine :mrgreen:
 
Deriel disse:
Acho que a melhor coleção de histórias foi mesmo a da falecida (ah, como eu gostava dela) VERTIGO (12 edições apenas :cry: ).

É verdade !! Essa série era demais mesmo !!!

Vcs se lembram de quando ele começou a influenciar o Monstro do Pântano a desenvolver os seus poderes ? ( na época do Allan Moore )

ele era sinsitro mesmo... :roll:
 
Hellblazer ta sendo publicada mensalmente pela Brainstore, mas só p/ Lojas e bancas filiadas ao HQ Clube ou Clube HQ (sei lá). Por isso que a distribuição é uma porcaria e o preço não é nem um pouco animador...
 
Vocês que conhecem tudo de Hellblazer, please help me 8-)

Eu queria saber quais os títulos/referências das únicas duas edições que eu li até hoje na vida: a primeira é uma que ele encontra um casal (um anjo e uma demônia grávida) e a segunda é quando ele morre e ludibria os demônios pra poder voltar. :twisted:
 
essas que você leu estão naquela coleção da Vertigo que saiu faz um tempo. Tô te falando isso pq tem um certo admin aposentado que tem a coleção completa... :roll:
 
Ei, eu achei essas aí no site que o Ashram indicou! Valeu, cara! :D

E a Joy tem razão: são os volumes #2, #3 e #9 dessa exata série antiga. Valeu!! :beer:
 
sabe... eu estava lendo Livros da Magia... tem aquela história desenhada pelo John Bolton que a brigada encapatoda vai conversar com o Tim Hunter....

bem...

... O Constantine tá com uma caaaaaara de Mickey Rourke :grinlove:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sabe... eu estava lendo Livros da Magia... tem aquela história desenhada pelo John Bolton que a brigada encapatoda vai conversar com o Tim Hunter....

Tava pensando em postar sobre isso aqui.

SPOILERS

Nunca li Hellblazer, então alguém me ajude:

Nessa série (Livros da Magia), a Zatanna fala que ele não tem poder nenhum, mas ele botou MUITA moral em todos os feiticeiros numa festa lá. Mas como, se a Zatanna disse q ele não tem poder?
 
Garth Blackwood disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
sabe... eu estava lendo Livros da Magia... tem aquela história desenhada pelo John Bolton que a brigada encapatoda vai conversar com o Tim Hunter....

Tava pensando em postar sobre isso aqui.

SPOILERS

Nunca li Hellblazer, então alguém me ajude:

Nessa série (Livros da Magia), a Zatanna fala que ele não tem poder nenhum, mas ele botou MUITA moral em todos os feiticeiros numa festa lá. Mas como, se a Zatanna disse q ele não tem poder?

Você pode não ter poder, mas se alguém de poder TEM de proteger você, então você acaba tendo poder indireto. (tipo, se o primeiro entre os caídos não pode deixar você morrer, senão o inferno vai pro espaço, então basicamente você tem a proteção do diabo em pessoa... mesmo contra a vontade)

No caso, Constantine saiu vivo de um massacre dos brabos junto com o resto dos encapotados. Conhecendo Jonh, ele FEZ algo para a maré virar para o lado dele. E isso não requer necessariamente magia ou poder.

Isso intimida muita gente...
 
Primula disse:
No caso, Constantine saiu vivo de um massacre dos brabos junto com o resto dos encapotados. Conhecendo Jonh, ele FEZ algo para a maré virar para o lado dele. E isso não requer necessariamente magia ou poder.

Isso intimida muita gente...

Entendi mas não entendi... O que ele fez nessa caso???
 
Hum, eu estou achando que a história do filme é meio lenda urbana (ou vai demorar para rolar mesmo). Nessa página aqui falam algumas coisas, e as últimas notícias sobre a produção são de um ano atrás :eek:

Ah, sim! A página é bem bacaninha, tem bastante coisa sobre o John ali. Inclusive, Garth, acho que você pode tirar um monte de dúvidas sobre o monte de coisa que ele já fez :wink:
 
Nossa... vcs viram, saiu um encadernado lindão... 8O

Pena que é os olhos da cara...

Ah, eu vou comprar. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo