1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hellblazer (John Constantine)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Primula, 26 Jun 2002.

1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Bem tem vários motivos porque eu abri esse tópico (além do óbvio é claro)

O primeiro é a troca de links. Uma que gosto é a Hellbrazer Brasil (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

O segundo motivo é porque eu fico muito perdida com os números que estão sendo publicados (por exemplo, só agora vi que tinha saído Love Street e consegui apenas o segundo número). Além de não poder achar em qualquer banca, parece que a editora faz o favor de lançar e não avisar ninguém. Ou seja, é uma sorte quando encontro as revistas!

2. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Hellblaser é muito louco! Pena que sejam tão poucos os títulos publicados no Brasil e que sejam tão caros também!

3. Deriel

Deriel Administrador

E pena que as histórias do Constantine sejam tão dependentes do roteirista/desenhista. Alguns são absolutamente intragáveis.

Acho que a melhor coleção de histórias foi mesmo a da falecida (ah, como eu gostava dela) VERTIGO (12 edições apenas :cry: ).

4. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Concordo com o sehor Deriel. Aquelas histórias do John fazem falta...

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Vou ser bem sincera... o maior problema para mim, no caso do Hellblazer é a distribuição.. SÓ PARA VARIAR. Céus... detesto morar em Curitiba...

Teve um arco de histórias (não lembro o nome agora) que foi publicado por duas editoras diferentes, chegaram aqui com pouca diferença de tempo... uma confusão...

No mais, adoro Hellblazer. John Constantine é um show :mrgreen:
    Tá prá sair filme, vcs estão sabendo? Detalhe: Constantine com sotaque americano :|

6. Eu tenho essa série. Aff, para falar a verdade, só consegui comprar até o número 10.
    Falta de grana. É um tesão, eu amo. Leio sempre e realmente faz falta. O cara é bom demais.

7. Guilbor

Guilbor Old Man

SPOILER
    Se não me engano foram nessas edições que o Constantine tava pra morrer e foi atras de tudo qto foi pessoa para ajudar e todos mandaram ele se [email protected]#$%.

Ai ele enganou o Diabão fazendo um pacto com mais dois alem dele e ai, ele cura o Constantine e ele fica particamente imortal pq se el morresse os tres iam brigar e com isso o inferno acabava...........

Com certeza esse foi um dos melhores arcos do Constantine :mrgreen:

8. TT1

TT1 Dilbert

É verdade !! Essa série era demais mesmo !!!

Vcs se lembram de quando ele começou a influenciar o Monstro do Pântano a desenvolver os seus poderes ? ( na época do Allan Moore )

ele era sinsitro mesmo... :roll:

9. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hellblazer ta sendo publicada mensalmente pela Brainstore, mas só p/ Lojas e bancas filiadas ao HQ Clube ou Clube HQ (sei lá). Por isso que a distribuição é uma porcaria e o preço não é nem um pouco animador...

10. Gildor

Gildor Usuário

Vocês que conhecem tudo de Hellblazer, please help me 8-)

Eu queria saber quais os títulos/referências das únicas duas edições que eu li até hoje na vida: a primeira é uma que ele encontra um casal (um anjo e uma demônia grávida) e a segunda é quando ele morre e ludibria os demônios pra poder voltar. :twisted:

11. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

12. Ana Lovejoy

essas que você leu estão naquela coleção da Vertigo que saiu faz um tempo. Tô te falando isso pq tem um certo admin aposentado que tem a coleção completa... :roll:

13. Gildor

Gildor Usuário

Ei, eu achei essas aí no site que o Ashram indicou! Valeu, cara! :D

E a Joy tem razão: são os volumes #2, #3 e #9 dessa exata série antiga. Valeu!! :beer:

14. Ana Lovejoy

sabe... eu estava lendo Livros da Magia... tem aquela história desenhada pelo John Bolton que a brigada encapatoda vai conversar com o Tim Hunter....

bem...

... O Constantine tá com uma caaaaaara de Mickey Rourke :grinlove:

15. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Tava pensando em postar sobre isso aqui.

SPOILERS

Nunca li Hellblazer, então alguém me ajude:

Nessa série (Livros da Magia), a Zatanna fala que ele não tem poder nenhum, mas ele botou MUITA moral em todos os feiticeiros numa festa lá. Mas como, se a Zatanna disse q ele não tem poder?

16. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Você pode não ter poder, mas se alguém de poder TEM de proteger você, então você acaba tendo poder indireto. (tipo, se o primeiro entre os caídos não pode deixar você morrer, senão o inferno vai pro espaço, então basicamente você tem a proteção do diabo em pessoa... mesmo contra a vontade)

No caso, Constantine saiu vivo de um massacre dos brabos junto com o resto dos encapotados. Conhecendo Jonh, ele FEZ algo para a maré virar para o lado dele. E isso não requer necessariamente magia ou poder.

Isso intimida muita gente...

17. Garth Blackwood

Entendi mas não entendi... O que ele fez nessa caso???

18. Ana Lovejoy

Hum, eu estou achando que a história do filme é meio lenda urbana (ou vai demorar para rolar mesmo).
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    falam algumas coisas, e as últimas notícias sobre a produção são de um ano atrás :eek:

Ah, sim! A página é bem bacaninha, tem bastante coisa sobre o John ali. Inclusive, Garth, acho que você pode tirar um monte de dúvidas sobre o monte de coisa que ele já fez :wink:

19. Garth Blackwood

'Brigadim.

Ué... nesse site tá dizendo que o Nicholas Cage vai interpretar o Constantine. :o?: :o?: :o?:

20. V

V Saloon Keeper

Nossa... vcs viram, saiu um encadernado lindão... 8O

Pena que é os olhos da cara...

Ah, eu vou comprar. :mrgreen:

Compartilhar