• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hein?

1227

Usuário
É neh,eh pelo mesmo motivo que falam que os elfos são bixas,que os duendes gostam de segurar o saco do papai noel,e ateh pq dizem que o Saruman eh bicha(Saruman o Colorido u.u/coisa de gay) pq se não discriminarmos vcs quem discrimina.u.u?

Psiu:Ei Saruman eh brincadeira ok?- -

Elfo/Ninja da perdição só eu memso!u.u



"Nunca tantos deveram tanto a um só"
 
Hmm... e verdade... mas eles começaram!! Buuuaaa... eu era um Orc legal com todos.. ai eles olha pra mim e me chamam de criaturas das profundesas ( não q eu naum goste). Mas não presisava ser direto assim ne?
PS: Serio que o elfos não são homosexuais??

"Somo Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
Vc´s são irmãos?
tipo, por IP?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
bem....por mim, elfos saum lindos,.. mas como todas as mulheres sabemos, homems lindos demais acabam sendo boiolas.. ...(Ô soh o Legolas e o Gimli, o Sam e o Frodo......)....os duendes que seguram o saco do papai noel e fazem filme com a xuxa saum ateh que binutinhus..mas nunca chegarao a ser um simbolo sexual (como os elfos)..........com respeito a Saruman de varias cores, sabe... eu achu que eh duvidoso mesmo.. ................. Finalmente, refletindo muito no meu salao de taniquetil, acho que o meu lado femenino apoia os rudes.....(ateh parece que gosto de apanhar)

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo