• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

hehehe! foi mal...

Status
Fechado para novas mensagens.

July

Usuário
naum sei se jah fizeram um topico assim, mais naum custa nada tentar (afinal todos os meus topicos jah existem ou sao trancados :x )

eu que ria saber quais sao as desculpas mais usadas e quando elas sao usada, tipo vc quebra alguma coisa e vc esta no local do crim... a desculpa que eu uso eh = jah estava assim quando eu cheguei! :anjo:...
 
Quando eu erra pequeno eu dissia:

Foi ele! (apontando para qualquer um... uma vez sem querer apontei para a TV :eek: ) :D
 
Qndo eu quebrava algo eu dizia na cara de pau:
-Eu ouvi um barulho e vim ver o q aconteceu :roll:
 
a 1ª coisa q todo mundo fala eh sempre "foi sem querer" hehe
qdo eu quebro alguma coisa,eu geralmente uso o clássico "acidentes acontecem,mãe"..."quem foi q nunca explodiu um laptop?"
 
Quando quebro algo quase sempre falo que fui eu... mas quase sempre... as vezes falo que já tava assim... :mrgreen: :assobio:
 
" nossa! essas coisas são frágeis, né?"
ou
"alguém devia fechar essas janelas... o vento derruba tudo que está aí em cima" (tá certo que pra vento derrubar prato tem que ser um furacão... mas enfim...)
 
eu saio correndo na cara de pau pra outro lugar da casa e qnd a minha mae vem ver oq aconteceu, eu vow tb e falo : "NOOSSSA! Deve ter sido o vento!"
 
Eu geralmente culpo meus irmão...e no meio da discução (PARA SABER QUE FOI REALMENTE) fica tanta bagunça que fica por isso mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
ha

como eu naum faço nada de errado eu nunca precisei dar desculpas 8-)

ou entao eu simplesmente admitia mesmo
e pedia desculpas

(isso qdo naum dava pra sair de fininho sem ng perceber :mrgreen: )
 
Era mais ou menos assim:

Dirhil: - Não fui eu
Mãe: - Só vc que podia fazer isso
Dirhil: - Não fui eu
Mãe: - A empregada viu
Dirhil: - Não fui eu
Mãe: - A câmera filmou....
Dirhil: - Não fui eu
Mãe: - A torcida toda do Corhintians sabe que foi vc.....
Dirhil: - Não fui eu
Mãe: - A....
Dirhil: - A mãe.... quer acreditar neles acredite.... mas não fui eu.



tá.... exagerei um pouco, mas era pra fixar a idéia do "Não fui eu" :mrgreen: ou a do "Não sei"..... "Não vi"

Negar é a melhor coisa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo