• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heaven (Choir Metal) - Recrutamento aberto!

romuloneto

Usuário
Olás.

Estou lançando um novo projeto musical, denominado Heaven, em parceria com 2 grandes músicos - Rafael Leoni e João Paulo Priolli, Música/UNICAMP.

A Heaven é um projeto de choir metal, estilo que mescla heavy metal com elementos de coral e orquestra. Em seu repertório serão apresentadas composições autorais e covers que permeiam as diversas variações do estilo.

O projeto está em processo de recrutamento de músicos que irão compor a banda, coral e orquestra.
Os selecionados participarão da gravação em estúdio do primeiro material de trabalho, que ocorrerá durante o mês de Março/2018.
A gravação contará com a participação especial de renomados músicos do cenário musical nacional e internacional.

É uma oportunidade única para que músicos participem de um projeto diferente e ampliem o portfólio de trabalho.

Convido-lhes para visitar o nosso site!
http://romuloneto.com/heaven

Estou a disposição para eventuais dúvidas.
Muito obrigado pelo espaço.

logo-medium.png
 
@romuloneto eu não sou músico, mas me considero um grande apreciador deste estilo.
Quando tiver o grupo formado, por favor não deixe de divulgar, pois adorarei assistir as apresentações.
Desde já, muito obrigado.
 
@romuloneto eu não sou músico, mas me considero um grande apreciador deste estilo.
Quando tiver o grupo formado, por favor não deixe de divulgar, pois adorarei assistir as apresentações.
Desde já, muito obrigado.

Que legal.. a banda já está em andamento, a pleno vapor. Semana que vem vamos gravar a bateria de mais uma música.
Você pode conferir um pouco do nosso trabalho acessando a nossa página no Facebook.
HEAVEN - Choir Metal
https://www.facebook.com/heaven.choir.metal
Obrigado pelas palavras.
Abraço!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo