1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heaven (Choir Metal) - Recrutamento aberto!

Tópico em 'Música' iniciado por romuloneto, 20 Dez 2017.

1. romuloneto

romuloneto Usuário

Olás.

Estou lançando um novo projeto musical, denominado Heaven, em parceria com 2 grandes músicos - Rafael Leoni e João Paulo Priolli, Música/UNICAMP.

A Heaven é um projeto de choir metal, estilo que mescla heavy metal com elementos de coral e orquestra. Em seu repertório serão apresentadas composições autorais e covers que permeiam as diversas variações do estilo.

O projeto está em processo de recrutamento de músicos que irão compor a banda, coral e orquestra.
    Os selecionados participarão da gravação em estúdio do primeiro material de trabalho, que ocorrerá durante o mês de Março/2018.
    A gravação contará com a participação especial de renomados músicos do cenário musical nacional e internacional.

É uma oportunidade única para que músicos participem de um projeto diferente e ampliem o portfólio de trabalho.

Convido-lhes para visitar o nosso site!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estou a disposição para eventuais dúvidas.
    Muito obrigado pelo espaço.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

@romuloneto eu não sou músico, mas me considero um grande apreciador deste estilo.
    Quando tiver o grupo formado, por favor não deixe de divulgar, pois adorarei assistir as apresentações.
    Desde já, muito obrigado.

3. romuloneto

romuloneto Usuário

Que legal.. a banda já está em andamento, a pleno vapor. Semana que vem vamos gravar a bateria de mais uma música.
    Você pode conferir um pouco do nosso trabalho acessando a nossa página no Facebook.
    HEAVEN - Choir Metal

Obrigado pelas palavras.
    Abraço!

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar