• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Hearthstone: Heroes of Warcraft

Deriel

Administrador
Há algum tempo eu tenho jogado "Hearthstone", que é um Card Game eletrônico da Blizzard, baseado em Warcraft.

hearthstone-heroes-of-warcraft.jpg

Há poucos dias descobri que era um Closed Beta - há alguém mais que jogue e tenha interesse em trocar estratégias edecks? =]
 
Me empenharei em montar um deck com cartas de moças sensuais.

Deriel tem razão, vai ter muito trabalho. Pelo que vi, só tem Jaina e Valeera, que podem agradar os boys...os de 12 anos.
Joguei um pouco com deck de caçador, que é bom, mas achei o jogo meio assim...chato?
 
Deriel tem razão, vai ter muito trabalho. Pelo que vi, só tem Jaina e Valeera, que podem agradar os boys...os de 12 anos.
Joguei um pouco com deck de caçador, que é bom, mas achei o jogo meio assim...chato?

É um Card Game - o objetivo dele é ter um grande Dek Não vai muito além disso

Pra buscar ânimo você pode tentar a Arena, cartas lendárias e os badges
 
Não deve ser nenhum Magic, né?

Nunca joguei Magic, aliás, nenhum jogo de cartas, então não sei. Mas pelo que vi, o tabuleiro virtual é bem bonito, tudo é bem feito, e tem um anão maluco que fala com a gente com aquele sotaque gaúcho, que eu morro de rir.:rofl:
Acho que não nasci pra jogo de cartas, minha hiperatividade não deixa. (Valha-me Eluna, porque eu amo o Ilidan!:grinlove:)

Quanto aos colegas que esperam a chave, senta lá , porque demora. A minha eu ganhei na BGS.
 
Eu não sei dizer se demora - um dia simplesmente a chave estava no meu e-mail, e admito nem lembrar que tinha pedido, e isso tem uns 2 meses. Parece que entra em Open Beta agora em dezembro.

A parte Arena é bem interessante, pois não deixa você levar seu deck - você tem que montar um na hora, com as opções ofertadas. Tem que conhecer bem as cartas
 
Comecei a jogar.

O jogo é simples e divertido. A gama de cartas não é tão grande, mas ainda assim permite a criação de muitas estratégias. É o típico jogo a ser jogado casualmente, mas nem por isto deixa de ter um acabamento muito bonito.

A ideia de se ter uma arena interativa é muito boa. Mesmo quando o oponente demora não fico frustrado, fico mandando pedras nele com a catapulta :)

Ah, gostei da dublagem também.
 
Saiu uma notícia esses dias que o jogo anda faturando muito mensalmente. Deve ter um pessoal bem empolgado comprando as continuações dele.

Eu particularmente gostei do jogo, mas não chegou a me prender por muito tempo.
 
(:fantasma: Phoenix Down no tópico. Desculpa se eu não deveria ter feito isto.)

Aí, eu jogo Heartstone também! Estou com alguns baralhos bem bacanas. Só comprei umas 2 vezes, para jogar na Arena, e agora, estou conseguindo chegar aos níveis ranqueados.

É como falaram, o jogo é 4Fun, mas cada vez que você aprende a jogar, fica mais divertido com o tempo.

Se vocês estão jogando, passem suas IDs, para a gente bolar um contra. :smile:
 
Joguei durante algum tempo, mas cansei. Sem gastar uma graninha (ou um tempo considerável) fica difícil conseguir progredir de maneira razoável. Mas o jogo é bem bacana. Quem sabe quando estiver com mais tempo disponível eu volte a ele.
 
Eu até tentei jogar, porém no meu celular não consegui jogar bem por causa do desempenho... ficou travando e tudo mais!
Eu só jogo no PC agora :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo