1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heartbreaker (L'arnacoeur), 2010

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 15 Jan 2011.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Para quem tem pelo menos duas tias fãs de Patrick Swayze e neuróticas pelo filme Dirty Dancing (1987), como eu tenho, ou se simplesmente procura uma boa comédia alternativa para o fim de semana, a recomendação vai para o francês L'arnacoeur (2010), ou em inglês Heartbreaker, que faz muitas referências ao primeiro filme. Além de ser uma ótima comédia, vale a pena conferir como é a atuação da atriz-cantora-senhora-Johnny-Depp de dentinhos separados, a francesa Vanessa Paradis.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse: Alex Lippi (Romain Duris) um conquistador profissional, tem com sua irmã e cunhado um negócio destinado a dar fins em relacionamentos e são contratados por um milionário para em um semana desfazer o noivado de sua filha Juliette (Vanessa Paridis). Mas Alex tem uma certa moral: só aceita casos em que as mulheres estão infelizes e recusa-se a desfazer relações bem sucedidas. Pelo menos enquanto não se apaixonar pela “vítima”!

    Gênero: Comédia / Romance
    Tempo de Duração: 100 min
    Ano de Lançamento: 2010
    Áudio: Francês
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    Meu, eu assisti esse filme com legenda em inglês XD. Gostei, até porque sou fã dessas comédias românticas. BTW, a dança de Dirty Dancing é bizarra.
     

Compartilhar