• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heartbreaker (L'arnacoeur), 2010

JLM

mata o branquelo detta walker
L-arnacoeur-760714.jpg


Para quem tem pelo menos duas tias fãs de Patrick Swayze e neuróticas pelo filme Dirty Dancing (1987), como eu tenho, ou se simplesmente procura uma boa comédia alternativa para o fim de semana, a recomendação vai para o francês L'arnacoeur (2010), ou em inglês Heartbreaker, que faz muitas referências ao primeiro filme. Além de ser uma ótima comédia, vale a pena conferir como é a atuação da atriz-cantora-senhora-Johnny-Depp de dentinhos separados, a francesa Vanessa Paradis.


Sinopse: Alex Lippi (Romain Duris) um conquistador profissional, tem com sua irmã e cunhado um negócio destinado a dar fins em relacionamentos e são contratados por um milionário para em um semana desfazer o noivado de sua filha Juliette (Vanessa Paridis). Mas Alex tem uma certa moral: só aceita casos em que as mulheres estão infelizes e recusa-se a desfazer relações bem sucedidas. Pelo menos enquanto não se apaixonar pela “vítima”!

Gênero: Comédia / Romance
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2010
Áudio: Francês
 
Última edição por um moderador:
Meu, eu assisti esse filme com legenda em inglês XD. Gostei, até porque sou fã dessas comédias românticas. BTW, a dança de Dirty Dancing é bizarra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo