1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Heart no Kuni no Alice (Alice in the Country of Hearts, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 4 Jun 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Gênero: Comédia e Romance
    Lançamento: 2011
    Produção: Asahi Production

    História: A trama é uma espécie de paródia de Alice no País das Maravilhas, onde Alice é raptada por um misterioso homem com orelhas de coelho e ela, apesar de sua frágil aparência, não é tão inocente quanto aparenta ser.

    Trailer:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    É basicamente um Alice no País das Maravilhas versão japonesa. Me pareceu bem interessante. :mrgreen:

    A estréia está prevista para 30 de Julho desse ano de 2011.
     

    Arquivos Anexados:

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Faerie

    Faerie Usuário

    Parece legal, só não saindo uns 5 edições, e cancelarem depois ta ótimo..
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Na verdade não sairá no Brasil, por enquanto, e se trata de um filme. Ele irá estreiar no Japão na data de 30 de Julho. :mrgreen:

    Existe uma versão de mangá sobre a história que foi escrito por Quin Rose e ilustrado por Soumei Hoshino. Possuem 6 Volumes no total, mas não me recordo se chegou a sair por aqui ou não.
     

Compartilhar