• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man and the master of universe - DESENHO NOVO !!

Bom, em relação as msg eu não tava nem ai... mais procurar o Corujito eu procurava sempre... Sempre achava lógico. Só não achava quem não queria :lol:
 
Tomem vergonha....lugar de falar do He-Man é no topico do He-Man. =]

Posts movidos, prossigam.... :wink:

Lukaz Drakon disse:
Bom, em relação as msg eu não tava nem ai... mais procurar o Corujito eu procurava sempre... Sempre achava lógico. Só não achava quem não queria :lol:
Realmente, pra não achar o corujito tinha que ser cego.....

Já o geninho..... :roll:
 
wtf? :eek: Este é o CDN, ele geralmente posta aqui... Qual o problema dele ter passado uma semana descansando?

Eu só sei q, se fizerem um remake de She-ha, vão ter q dar um jeito no visual daquele tal de Arqueiro. Bigodinho rídiculo, coração no meio do peito e cara de pamonha... muito chabi.
 
Engethor disse:
wtf? :eek: Este é o CDN, ele geralmente posta aqui... Qual o problema dele ter passado uma semana descansando?
Nhé.....deixa a lis....ela sabe pq eu tava sem postar....(e sabe tb que eu quase não volto... :obiggraz: )

E digamos que eu não estava bem "descansando"........whatever.......nevermind. :roll:

E bom, isso não tem mt a ver com o he-man, né? =)

(Lis: :kiss: )
Engethor disse:
Eu só sei q, se fizerem um remake de She-ha, vão ter q dar um jeito no visual daquele tal de Arqueiro. Bigodinho rídiculo, coração no meio do peito e cara de pamonha... muito chabi.
De acordo.... :eek:
Que pelo menos dessem uma roupa nova, (que fosse digna de ser vestida por um homem) e um bigode de verdade pro rapaz....
 
Meriadoc disse:
Engethor disse:
wtf? :eek: Este é o CDN, ele geralmente posta aqui... Qual o problema dele ter passado uma semana descansando?
Nhé.....deixa a lis....ela sabe pq eu tava sem postar....(e sabe tb que eu quase não volto... :obiggraz: )
Ou seja, assunto pessoal sendo discutido no CDN. Bonito, hein? :aham:

Meriadoc disse:
E digamos que eu não estava bem "descansando"........whatever.......nevermind. :roll:
Knock, knock.

Meriadoc disse:
E bom, isso não tem mt a ver com o he-man, né? =)
Não é o fim da picada qdo usuários ficam policiando mods? :obiggraz:
Foi curioso vc mover vários posts do plantão para este tópico pq estavam off-topic só pra começar outro off-topic.

Meriadoc disse:
De acordo.... :eek:
Que pelo menos dessem uma roupa nova, (que fosse digna de ser vestida por um homem) e um bigode de verdade pro rapaz....
Dane-se o bigode.
Mas um visual "ranger" tvz ficasse legal no personagem.
 
Pro arqueiro parecer macho só se tivesse um olho de vidro e cara de mau... E mesmo assim nada é garantido... Com aquele arco que ele tinha com um cavalinho entalhado no cabo era meio complicado... O coração no peito nem merece menção... Melhor apagar da memória isso... :|

E a pergunta que não quer calar é: Pq vcs ainda não fizeram um único comentário sequer sobre o novo He-man se ele já está ao vosso alcance???

SHAME ON YOU!!! :x :x :x
 
O Arqueiro parecia o Geraldo, que tinha um programa de auditório no SBT no fim dos anos 80. :lol:


Sobre o desenho novo, eu já vi. Alguns personagens, como o Mentor e a Maligna, ficaram bem interessantes. Outros, como o próprio He-Man e o Aquático ficaram ridículos. O último, então, ficou parecendo fantasia de carnaval... :lol:
 
EU VI!!! EU VI!!!!! a droga do Cartoon só passou metade do episodio 1 (a parte 1) mas mesmo assim tá legal.. O Adam num é mais um pastel, a Tila tá bonita, o Esqueleto tá irado.. e o mais importante: MANTIVERAM OS DUBLADORES!!!!
 
Eu vi a segunda parte hoje...
Realmente vários personagens ficaram legais...
Mas o Adam ta muito..... :eek:
e que transformaçao é aquela!
Ele fala "Pelos poderes de Greyskull" com uma voz meiga ( :roll: ) e depois fala "Eu tenho a força" com a voz do dublador do Schwarzenegger! Tooooooooooooosco! :lol:
 
Eu vi a segunda parte, gostei, principalmente porque a voz do He-man e do Esqueleto (que mudou de nome, junto com o pacato :x :x ) são as mesmas. É animezado mesmo, e colorido por computador, mas o resultado foi bom. Não gostei das lutas acrobáticas à la DBZ, mas adorei ver que todos estão lá.

O Adam tá menos babaca mesmo, menos chato. Não gostei da feiticeira egípcia, parece menos divina que na primeira versão.

Senti um respeito muito grande pelo original, mas sem se subordinar. É uma nova versão, não uma modernização estúpida como foi aquela outra. Mas ficou menos infantil, não sei se isso é bom, com a invasão dos animes as crianças parece que perderam muito da inocência.

Eu odiei a nova espada, a outra era elegante e maneira, marcou minha infância mais que o desenho, eu tive umas dez daquelas espadas de plástico amarelas.

Espero que o He-Man fique menos irritante, eu gostava do desenho mas odiava ele (assim como o Lion de Thundercats).
 
O Adam 'ta bem melhor.. E a diferença entre ele como ele e como He Man é melhor.... Na outra versão ficava dificil explicar como um armario como o Adam podia ser covarde....

Ps: Eles não mudaram de alguns personagemns.... Eles 'so mantiveram o original em inlgês, como o Mentor que agora é Man-at-arms
 
Ps: Eles não mudaram de alguns personagemns.... Eles 'so mantiveram o original em inlgês, como o Mentor que agora é Man-at-arms

Ou seja, em português mudou.
 
Pô, Ringil, você detestava o Lion? 8O

Ah, quanto ao respeito... realmente essa versão nova mantém algumas coisas "classicas". Destaque para a dublagem, que como já disseram, é praticamente a mesma (se teve alguma modificação eu sinceramente não ouvi).

Mas eu odiei o design todo do desenho... tipo...
Eu não sou fã desse tipo de desenho de traços meio modernosos. Pode ser só manha minha, mas eu preferia o traço do antigo :|

Ah, e se ficou menos infantil não foi só porque as crianças ficaram mais maliciosas não... é porque ele foi feito pensando também nos marmanjos (como a gente :lol: ) que iam querer re-ver o filme. Inclusive daí eu tiro o motivo de eles terem mantido a dublagem, e tals....
 
Pô, Ringil, você detestava o Lion? 8O

Com todas as forças. Mas talvez seja problema meu, eu quase nunca gosto dos protagonistas, quase sempre são os carinhas perfeitos, fortes, bondosos e sábios. Eu gostava do Pantro e do outro que eu esqueci o nome.
 
Arandelis disse:
Ah, e se ficou menos infantil não foi só porque as crianças ficaram mais maliciosas não... é porque ele foi feito pensando também nos marmanjos (como a gente :lol: ) que iam querer re-ver o filme. Inclusive daí eu tiro o motivo de eles terem mantido a dublagem, e tals....
Além de terem tomado vergonha e tirado a lição de moral que tinha no fim... :obiggraz:

Ringil disse:
Eu gostava do Pantro e do outro que eu esqueci o nome
Tygra. :D
 
Po, eu gostava da lição de moral, Ashrus.... :osigh: :roll: :mrgreen:

Ah.. eu tbem preferia o Tygra... mas não tinha nada contra o Lion :roll: :lily:
 
Arandelis disse:
Po, eu gostava da lição de moral, Ashrus.... :osigh: :roll: :mrgreen:
Eu sempre achei a parte mais chata e desnecessária do desenho...
Po... eu ligava a TV p/ ver o He-Man dar porrada e jogar pedras gigantes nos inimigos. Ele vir falar que o mundo é bom e as pessoas tem que ser boazinhas no fim não fazia muito sentido depois da truculência do desenho em si. :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo