• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He-Man and the master of universe - DESENHO NOVO !!

Ninguem ficou sabendo mais anda sobre o novo desenho do he-man não?
Ah, nao se se perceberam, eu juntei o topico com um outro q ja falava sobre o novo desenho do he-man tb, entao se quiserem ler os primeiros posts, tem coisas la falando sobre o desenho antes de sair tb!

Eu achei essa nova espada a parada mais podre de todas!
O mais irado do he-man era a espada! opa, assim pega mal! Mas é q auqela espada antiga era maneira, e nao tinha sentido mudar, como eles vão explicar a mudança? afinal, a espada tem q ser a mesma no passado(desenho novo) e no futuro (desenho antigo)!
Mas depois de toda a empolgação do deriel eu fiquei com vontade de ver!
 
Eu vi o 1º episódio do novo He-Man!! Muito bom!!
O Metor ta completamente animal e o Gato Guerreiro ta muito sinistro!!
 
Lord Ashram disse:
Eu vi o 1º episódio do novo He-Man!! Muito bom!!
O Metor ta completamente animal e o Gato Guerreiro ta muito sinistro!!

Onde vc viu?
Tb quero ver snif snif
Abril eu vou tá viajando não poderei ver a estréia do desenho :osigh:
 
Por enquanto eu so vi algumas imagens e ta bem legal!
E disseram q naum tem mais aquelas menagens boazinhas no final (q deviam ser uma tortura para o Ashrus e para o Morgus eh, eh)...
E agora o q vai guiar e orientar essas crianças? Oh Deus, q tragedia!
 
Talvez o SBT. Por enqto a globo tá pegando mais é anime. O SBT tá passando material do Cartoon Network, como Meninas Superpoderosas e o novo Liga da Justiça. O novo He-man ficaria legal naquele horário a partir das 11h qdo o SBT bota no ar os desenhos mais chamativos.
 
Verdade... Aliás, tá na hora do SBT passar mais desenhos inéditos, né? Não agüento mais assistir os mesmos episódios de Liga da Justiça e X-Men Evolution! Desculpem, não tem nada a ver com o tópico, mas foi só pra registrar...

Mas tipo, o traço do novo He-Man tem algo a ver com o antigo ou é totalmente diferente?
 
Acho q o problema é q foram produzidos muito poucos episodios desses 2 desenhos até agora, pois são recentes, e passar todo dia termina saturando. Sim, o sbt bem q podia revezar com outros desenhos de ação.

O traço do novo He-Man é diferente. Tem umas imagens do novo desenho em um tópico aqui no CDN só sobre ele, procure no arquivo. ;)
 
Bastian Hawkins disse:
E disseram q naum tem mais aquelas menagens boazinhas no final (q deviam ser uma tortura para o Ashrus e para o Morgus eh, eh)...
Po... eu quase chorei (de emoção) quando que tiraram as mensagens boazinhas...
Ah! O Gorpo ta muito mais style do que o antigo!!
 
E disseram q naum tem mais aquelas menagens boazinhas no final (q deviam ser uma tortura para o Ashrus e para o Morgus eh, eh)...
Com certeza! :?
Esse é um bom motivo para eu me interessar pelo novo He Man...
Pois sinceramente eu nunca fui muito com a cara do desenho antigo,apesar de assisitr sempre. :mrgreen:

Quero ver o Pantor do remake!
Esse sim detona! :D :twisted:
 
Tsc tsc... esses garotos... :roll: :lol:

Ahhh... eu ateh curtia as msg do final... embora na pratica... :roll:
hm... vou me inteirar dos horarios desse "remake" pra ver se vale a pena...
em td caso, tudo eh melhor q Bob Esponja e Yu-Gi-Oh na terceira reprise :roll:
 
Arandelis disse:
Tsc tsc... esses garotos... :roll: :lol:

Ahhh... eu ateh curtia as msg do final... embora na pratica... :roll:
As mensagens de He-Man só não eram piores que as da She-Ra com o Corujito...
Pior ainda eram aquelas brincadeiras de achar o bicho berrantemente colorido (Geninho, eu acho) no meio da floresta monocromática... :lol: :lol: :lol:
 
Lord Ashram disse:
Arandelis disse:
Tsc tsc... esses garotos... :roll: :lol:

Ahhh... eu ateh curtia as msg do final... embora na pratica... :roll:
As mensagens de He-Man só não eram piores que as da She-Ra com o Corujito...
Pior ainda eram aquelas brincadeiras de achar o bicho berrantemente colorido (Geninho, eu acho) no meio da floresta monocromática... :lol: :lol: :lol:

nd contra as msg, mas essas brincadeiras realmente... :| :lol:
 
Nada contra as mensagens, Lis?

Que pé no saco no fim do desenho o mala sem alça chamando você de amiguinho e dando lição de moral... Como se já ñ fosse demais ter de aturá-lo o desenho todo :lol:

Aliás, o He Man supera o Super-Homem em matéria de disfarçar sua identidade secreta. O Super-Homem ainda enfia um óculos na cara e gel nos cabelos... Mas, me digam qual é a diferença entre o Príncipe Adams e o He Man? He Man é o Príncipe Adams seminu! :lol:
 
Última edição:
Morgoth disse:
Mas,me digam qual é a diferença entre o Príncipe Adams e o He Man??? :mrgreen:
Nenhuma...o He Man é o Príncipe Adams seminu! :lol: :lol: :lol:

E com um belo bronzeado...

E eu gostava das liçoes de moral... :roll: :roll: :roll:...nao sei por que vcs implicam tanto com elas... :roll: :roll: :roll:

Por falar em He-Man, semana passada fiz uma grande "descoberta": ele está sendo apresentado nas manhas de sábado da Globo, lá pelas 9 horas.
 
Aliás,o He Man supera o Super-Homem em matéria de disfarçar sua identidade secreta!
O Super-Homem ainda enfia um óculos na cara e gel nos cabelos...
Mas,me digam qual é a diferença entre o Príncipe Adams e o He Man???
Nenhuma...o He Man é o Príncipe Adams seminu!

Pode crê!!!! Pelo menos na She-ra era melhorzinho....eu queria ser a Cintilante qdo. era pequena!!!! Vcs lembram o nome do cavalo? Eu tb. amava aquele cavalo!!!
 
Morgoth disse:
Aliás,o He Man supera o Super-Homem em matéria de disfarçar sua identidade secreta!
O Super-Homem ainda enfia um óculos na cara e gel nos cabelos...
Mas,me digam qual é a diferença entre o Príncipe Adams e o He Man??? :mrgreen:
Nenhuma...o He Man é o Príncipe Adams seminu! :lol: :lol: :lol:
No novo tem a vantagem do Adam ser raquitico e esquisito e o He-Man ser totalemnte diferente... mas o corte ridículo continua... :roll:
 
Vcs lembram o nome do cavalo?
Ventania. Não sei se ele ganhava outro nome qdo se transformava.

Acho q o figurino do He-Man fazia toda a diferença na preservação da identidade secreta. Um fortão andando por aí com uma sunga peluda, ninguém vai reparar na cara dele... :roll:
 
Engethor disse:
Acho q o figurino do He-Man fazia toda a diferença na preservação da identidade secreta. Um fortão andando por aí com uma sunga peluda, ninguém vai reparar na cara dele... :roll:

:lol:

Bingo! Boa observaçao, Gethorus!

Morgus, eu nao tinha nada contra as msg... eu tbem gostava delas... :obiggraz:
Soh q esquecia delas assim q elas terminavam, simples assim :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo