• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He Kill Kenny!!!!!! F*ckin´Bastard!!!!!!!!!!!

Ainda acho que o Kenny vai voltar... vão deixar ele fora por uma temporada... pra não desgastar a imagem... mas volta.. ele é o segundo mais engraçado...

o mais engraçado é o meu alter-ego animado... Cartman!!!
 
SPOILERS

no filme qdo põem akele trocinhu na cabeça dele e ele naum pode falar palavrão pq senaum leva xoke, é MTO comédia....
"Son of a bitc........aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh"
"Fuc.......aaaaaaaaaahhhhhhhhh"
uhauhauhauhahua
 
Eu só assistia isso por causa do Kenny....

vai ficar uma droga agora...

eu até comprei um caderno dele...

eu adorava ele morrendo...
 
O personagem em si nem era tão engraçado mas a ora do "(insira uma cena escabrosa de morte)! Oh my God! They killed Kenny! era o ápice de todos os capítulos. Aqula vez que ele foi comido por um monstro depois de sair do ônibus foi ótima.

PS: o butter é aquele viciado em café? Ele até que é engraçado.
 
Nossa ce vcs já tão assim pq mataram definitivamente o Kenny posso saber agora o que Cona Doyle sofreu quanto decidiu matar o Sherlock Holmes...
Mas desse desenho o melhor mesmo é o Cartman. No filme botam um aparelho pra dar o choque nele ficou muito rlz!
 
Hahaha o cartman no filme eh mto engracado!!
po mas o kenny era meu segundo favorito!!
Sem ele o desenho nao eh o mesmo...kenny morrendo era mto comico!

O mais engracado no filme foi o cartman no final soltando o raiao huaahuhau :lol: :lol: :lol:
Mas o Kenny tirando o capuz foi historico! foi a melhor parte do filme! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo