• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He Kill Kenny!!!!!! F*ckin´Bastard!!!!!!!!!!!

Urd Sama

Antifeixista
Segue texto retirado do site da folha de SP:

Criador de "South Park" mata Kenny de uma vez por todas

da Reuters, em São Paulo

"Basta!" O criador do desenho animado "South Park" anunciou na segunda-feira que o personagem Kenny não voltará do túmulo.

Em entrevista ao TV Guide, Matt Stone disse que o garotinho, assassinado e ressuscitado em todos os episódios da série cômica, não vai mais aparecer nos novos capítulos.

Kenny morreu no final da última temporada de uma doença muscular terminal. Quando o programa reestreou nos EUA no mês passado, o personagem continuou de fora da série e, para Stone, a falta dele não será notada pelos espectadores.

"Estava cansado de Kenny", afirmou Stone. "Ele não falava nada e era muito difícil desenvolver um personagem assim."

O garotinho que vestia casaco de capuz laranja será substituído por um novo integrante da turma de "South Park", chamado Butters.



Issu é horrivel, eu amava tanto ele... :( :( :(
 
Eu já tinha lido...
Mas tive a mesma reação...

POR QUE MATARAM O KENNY?
ELE ERA O MELHOR!
MUITAS MORTES DOLOROSAS PARA O KENNY E SEU CRIADOR!!!!!!!!
 
Credo! Se a graça do desenho era ver qual seria a morte estúpida do Kenny...

De duas, uma: ou o novo personagem será extremamente cativante, ou o desenho vai afundar.
 
Já tinham escrachado mostrando a cara do Kenny no filme...... agora matando ele de vez foi sacanagem......... eu assisti poucos episódios, mas o Kenny era a alma da coisa!!!!!!


Vou sentir falta dele.
 
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! MY PRECIOUSSSSSSSSS ISSS LOSSSSSTTTTTTTT!!!! THEY KILL MY KENNY!!!!!!!!!! YOU BASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTARDSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!
MY PRECIOUSSSSSSSSS KENNY!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ele era o meu favorito empatado com o Cartman... Todos falam que sou a versão real do Cartman... Mas o Kenny... Buáááááá!!!!!!!!!!!!
 
Whaaaaaaaaaaaat!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????

What the fuck! :evil: Ele não pode matar de vez o Kenny! Isso é como tirar O Um Anel do resto dos Filmes! Tirar qualquer um dos quatro moleques é inconcebível! Respect my authoritah!!!!! :evil:
 
cara.............eu só via South Park pra ver o Kenny morrer e o Cartman reclamar...sacanagem....
 
FDP!!!!! como ele tem a coragem d tira o meu KENNY lindu do desenhu???? ele q dexava o desenhu bunitinhu e legal!!!! foi ele q salvou o povo no filme!!! ele num tem o direitu d faze issu!!!
 
po cara, o kenny era o melhor, di boa, muito comedia ver ele morrendo.
e agora, nao vai ter mais:
OH MY GOD, THEY KILLED KENNY, YOU BASTARDS!!!!!!!!!!!!!!!

quer dizer, soh mais uma vez....
 
Po!!! Eu adoro o Kenny!!
Mas o Butters também é muito engraçado... mas igual ao Cartman não tem..
Vocês viram aquele episódio em que eles queriam virar lésbicas?? Putz!! Muito bom!
O da sonda anal, do somalianmo cabeçudo, entre outros.
 
O KENNY é muito bom. E naum vejo como pode ser trabalhoso pensar mortes, ja que elas podem ser absurdas, se eles tem que pensar num monte de outras bobagens.
 
po....
o kenny nem era mto engraçado....só as mortes dele e talz....
o cartman é o q dá a graça pro desenhu.....
mas realmente q as mortes do kenny e a frase:" Oh my god! They killed Kenny! You bastards!" vaum fazer falta.....com certeza....
 
Q horrivel!!!
Como ele fez isso...
ele naum pode!!!
Desgraçado!!!
Stone tem q morrer!!!
huahuahua!!!
 
ah naum !!!!!!!

grande ************(todos os palavrões q vierem em suas mentes, adicionem na hora de ler esse*****)

desgraçado..... morte a Matt Stone!!!!!!

(naum eh noticia de 1 de abril naum né?????)

Matt Stone must :
 
:evil: Desgraçados!!!!!!!!!!!!Eles não podiam fazer isso com o kenny q na minha opiniao era o melhor,o unico q podia se omparar a ele era o cartman.
"Existem boatos de q o cartman e a capivara peluda tem uma relaçaão homsexual"
 
Pena, eu sou pobre, não tenho TV a cabo... aqui em Bauru não pega MTV.. nem dá preu assistir mto South Park.. só de vez em quando , mto de vez 3em quando na casa de alguém.. mas mesmo assim eu curtia o desenho... e o Kenny... kra... só de ler o tópico eu dava risada quando pensava no Cartman falando: "They killed Kenny, YOU BASTARDS!!!" o kra era mto engraçado.. sem dúvida vai fazer falta!!!
 
Jimi Tûk disse:
ah naum !!!!!!!

grande ************(todos os palavrões q vierem em suas mentes, adicionem na hora de ler esse*****)

desgraçado..... morte a Matt Stone!!!!!!

(naum eh noticia de 1 de abril naum né?????)

Matt Stone must :

Naum, tá lá no site da FOLHA DE SP, achu q eles naum iriam publicar uma brincadeira... se bobear tá lá ainda, eu devo ter o link no meu icq, pena q só estou podendo acessá-lo da casa do meu namorado senaum colocava aki p/ vcs verem...
 
OQ????????????????????????????

MATARAM O KENNY DE UMA VEZ POR TODAS O_O???????

NAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMM!!!!!

Ele era o melhor :cry:

To de luto.....
 
P**a m***a mataram o Kenny,filhos da p**a
Como puderam fazer isso com o Kenny :x , o melhor do desenho, pou ele num merece morrer de vez, ele merece é ficar voltando a cada ebisódio, e continuar morrendo por toda a eternidade!HAHAHAHA :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo