• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

He has choosen Exile

Status
Fechado para novas mensagens.

Leo

Usuário
OI Conselho Olifantastico,

Bem como vcs devem ter notado, eu ando meio sumido.
Infelizmente, minha vida pessoal e profissional não teem me dado muita folga para poder curtir da forma como eu deveria, o forum, e principalmente esta seção do mesmo, um lugar que eu vi crescer, e aprendi a amar, Fiz grandes amigos aqui, e sinto muitas saudades das discuções que aqui acontecem todo dia (mesmo estando sem poder vir ao forum).

Estou indo para um período de exílio assim como Aragorn o fez, estarei buscando resolver as coisas, e sempre que possível daei uma passadinha aqui.

Meu email eh: taddeo@unifor.br
Meu ICQ eh: 17905447

Grande abraço a todos

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
BOA SORTE KRA! e apareça sempre q puder!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Ae gente,

A situação não está mais tão preta como estava, a grana atrasado dos salarios saiu e enfim vou continuar tendo conexão normal com a internet.

Valeu pela força Elfo.

Vcs vão ter que me atura mais um pouco

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
que bom, todo participante do forum (com algumas exepcoes) sao amigos!!!....snif....snif (olha eu hein)

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Ufa! Se mais um Olifantástico desaparecesse eu iria achar que Forghetor estava tramando algum plano nefasto para nos eliminar um a um!

Que bom que tudo se resolveu para você Leolus! Espero que as coisas permaneçam estáveis!

Boa sorte, Amigo!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Ainda bem que a maldição deu uma abrandada Erunamo....

Vcs tem tido noticias do Bastian? ja tou com saudades da turma! cade o digus?

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Isso é oq todos querem saber... Rositia também não aparece há séculos...

Forghetor tá passando dos limites!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Será que as luzinhas de geladeira abduziram eles?

Seria horrivel ter que chegar perto de geladeiras de novo....., nunca me esqueci do meu cativeiro

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
quote:
Será que as luzinhas de geladeira abduziram eles?

Seria horrivel ter que chegar perto de geladeiras de novo....., nunca me esqueci do meu cativeiro
Então você é uma exeção, luzinhas apagam a sua memoria, ei, perai, como eu sei disso?? há?? O que?? do que eu tava falando mesmo??
Bem, mais como diz o ditado, a primeira amnesia a gente nunca esquece

[clube da insônia]
 
Nossa!!!
Quando comecei a ler o tópico,achei q mais um do Conselho estava indo embora!!
UFA!!
Continue buscando coisas hediondas,Leo!!!


PS:o Digus simplesmente sumiu!Por onde andará?

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo