1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

He has choosen Exile

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Leo, 8 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Leo

Leo Usuário

OI Conselho Olifantastico,

Bem como vcs devem ter notado, eu ando meio sumido.
    Infelizmente, minha vida pessoal e profissional não teem me dado muita folga para poder curtir da forma como eu deveria, o forum, e principalmente esta seção do mesmo, um lugar que eu vi crescer, e aprendi a amar, Fiz grandes amigos aqui, e sinto muitas saudades das discuções que aqui acontecem todo dia (mesmo estando sem poder vir ao forum).

Estou indo para um período de exílio assim como Aragorn o fez, estarei buscando resolver as coisas, e sempre que possível daei uma passadinha aqui.

Meu email eh:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Meu ICQ eh: 17905447

Grande abraço a todos

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
    Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

2. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

BOA SORTE KRA! e apareça sempre q puder!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

3. Leo

Leo Usuário

Ae gente,

A situação não está mais tão preta como estava, a grana atrasado dos salarios saiu e enfim vou continuar tendo conexão normal com a internet.

Valeu pela força Elfo.

Vcs vão ter que me atura mais um pouco

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...

4. Aüle

Aüle Usuário

que bom, todo participante do forum (com algumas exepcoes) sao amigos!!!....snif....snif (olha eu hein)

Tô apaixonado por uma elfa....
    Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]

5. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Ufa! Se mais um Olifantástico desaparecesse eu iria achar que Forghetor estava tramando algum plano nefasto para nos eliminar um a um!

Que bom que tudo se resolveu para você Leolus! Espero que as coisas permaneçam estáveis!

Boa sorte, Amigo!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
    "Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
    -Nostalgis-
    +_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!

6. Leo

Leo Usuário

Ainda bem que a maldição deu uma abrandada Erunamo....

Vcs tem tido noticias do Bastian? ja tou com saudades da turma! cade o digus?

7. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Isso é oq todos querem saber... Rositia também não aparece há séculos...

Forghetor tá passando dos limites!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
    "Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
    -Nostalgis-
    +_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!

8. Leo

Leo Usuário

Será que as luzinhas de geladeira abduziram eles?

Seria horrivel ter que chegar perto de geladeiras de novo....., nunca me esqueci do meu cativeiro

9. saruman

saruman Usuário

quote:
    Será que as luzinhas de geladeira abduziram eles?

Seria horrivel ter que chegar perto de geladeiras de novo....., nunca me esqueci do meu cativeiro
    Então você é uma exeção, luzinhas apagam a sua memoria, ei, perai, como eu sei disso?? há?? O que?? do que eu tava falando mesmo??
    Bem, mais como diz o ditado, a primeira amnesia a gente nunca esquece

[clube da insônia]

10. Morgoth

Morgoth Stalker

Nossa!!!
    Quando comecei a ler o tópico,achei q mais um do Conselho estava indo embora!!
    UFA!!
    Continue buscando coisas hediondas,Leo!!!

PS:o Digus simplesmente sumiu!Por onde andará?

"O ser humano é o único ser que fica envergonhado.E o único que tem motivos para isso!"

*CONSELHO OLINFANTÁSTICO*

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar