• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (6ª temporada)

true blood renovado, sétima temporada para o verão do ano que vem.

sobre s06e05

eu gostei. coincidência que sempre os episódios que eu gosto são os que têm menos tempo de shifters e lobisomens =P não curti muito a jessica pirando, por outro lado entendo o papel dela ali. true blood está tentando voltar para o que era no começo, aquela coisa de vampiros como metáfora para minorias, e a jessica aloprando sobre bill ser o diabo ou sobre o que ela está fazendo ser pecado se aproxima muito do que um gay deve sentir quando a igreja aponta que o que ele faz não é natural. pam com uma fala muito foda sobre o "forever" (sentia falta dessas falas da pam, btw), e fiquei realmente curiosa sobre o que vai dar esse confronto entre ela e o eric. enfim, bom episódio, apesar de alguns erros de continuidade sobre a série como um todo. tipo:

1) quando os vampiros sugavam as fadas até elas morrerem, elas não viravam uns etezinhos estranhos? sei que podem ter mudado isso para aumentar o suspense (das 4 só uma sobrevive, etc.), mas ficou estranho. e mesmo que justifiquem com um "elas são meio fadas", vale lembrar que sookie também é mas ela não envelheceu rápido como as crianças do andy. entoncis...

2) se o warlow mata a lilith a queimando com a luz do sol, como diabos a autoridade tinha sangue dela? vampiro morto com luz do sol vira cinza.
 
SPOILERS E TAL

tá rolando um papo de que vai morrer alguém do elenco principal - e que vai morrer antes do finale.. eu aposto em

dos vampiros:

bill, por causa da lilith e blablabla
pam, no confronto com o eric

mãããs... a notícia fala em "It will “kind of pull Bon Temps together,", então não acho que será um vampiro. nesse caso:

sam, que é a figura mais querida de bon temps e de certa forma é o único que tem relação com todas as personagens.

e sobre o último episódio que passou, tem o terry que pediu para o amigo o matar também, mas aí nem é mistério, né.

lembrando que normalmente o sexto episódio da temporada é cheio de twists, booooooooooms e afins, então eu apostaria que é nesse domingo que morre alguém :dente:
 
Esse final com o pai da Sookie tentando matar ela foi meio sem noção. Acho que a série tentou trazer um pouco o Lafaytte um pouco para a história e inventaram isso para ele. O pior é que essas cenas nem emoção dão, já que sabemos que a Sookie sairá disso facilmente.

Uma coisa chata que está na série são os lobisomens. O Alcides, por exemplo, tem se tornado em um personagem chato. Era até legal suas aparições antes, aonde tinha algum significado, mas agora está totalmente chato. Principalmente essa dele correr atrás da garota.

Já essas coisas mal explicadas da que a Ana disse, elas ficaram assim mesmo e não acredito que os produtores irão se importar muito com isso. No máximo eles dão uma explicação básica e fica por isso, principalmente sobre o sangue da Lilith ter sido armazenado em outro lugar ou algo parecido.

Agora o legal mesmo está sendo as cenas dos vampiros. A Pam finalmente sendo a Pam. Nesse episódio ela tendo suas falas de costume e voltando a se destacar. Acho que é a Tara mesmo que estraga a personagem dela. Só foi elas se separarem para a coisa ficar legal.

E vai ser curioso esse Eric vs Pam. Não acredito que os dois lutem.
 
sobre s0606...

então eu estava certa e a morte da personagem do elenco principal veio no sexto episódio. e foi o terry, que né, já se sabia que aconteceria. sem graça. queria ver eles terem culhões para matar a tara :rofl:

anyway, ótimo episódio. estou gostando bastante desta temporada, mesmo com as esquisitices tipo o orgasmo-fada do warlow e da sookie ou as encheções envolvendo o alcide. mó triste a morte do terry, mesmo já sabendo que aconteceria, porque tipos, ele era uma das minhas personagens favoritas. eric sendo eric :grinlove: e jason espertinho é sempre bom de ver. e mesmo o bill ficando menos pentelho. se continuar desse jeito será a melhor temporada de true blood, o que é algo bem atípico se considerar o tempo da série.
 
Ep 606

A morte do Terry foi digna. Coitado, o cara já sofreu demais né?! Ao menos se livrou da Arlene.

Aliás, lobisomens do campo >>>> cidade.
 
[HBO] True Blood (6ª temporada)

Não teve pra ninguém, o episódio de ontem foi da Pam. Melhores quotes, melhores ações, inteligentíssima!

E quem diria que chegaria o dia de eu odiar o Bill. Nada a ver com o do começo da serie, super estranho e escroto. A mudança pós druglilith ficou ótima, crivel, mostrou a transição, mesmo que agora eu não goste dele.
 
Última edição:
o lance do bill é que ele acha que é deus mesmo. aquele olhar que ele fez pra nora quando deu o sangue pra ela, por exemplo. acho que é por isso que estamos odiando tanto ele - até por ele ter se distanciado tanto do que era no começo da série (aquele carinha que só queria viver de boa entre os humanos que o odiavam blablabla).

do episódio 7 (se vc não viu o episódio 7 e continuar lendo isso, merece os spoilers):

- não acredito que odiando tanto a nora no 5 eu fosse gostar dela no 6 como aconteceu (tarde demais, hehe)
- por outro lado até que estou gostando da willa - que eu achei que fosse detestar.
- que coisa mais nada a ver aquele diálogo da jessica com o vampiro james.
- nada a ver também aquela matilha do alcide, por mim podia cair uma bomba naquela região.
- só caiu a ficha agora: se a sookie não sabia como sair do mundinho das fadas, como é que ela sabia entrar? e ainda: entrar com outra pessoa? e o que foi feito daquele mundinho das fadas que tinha as fadas deformadas jogando raiozinhos que apareceu já não lembro mais em qual temporada? resolveram largar mão daquele plot e fazer de conta que ele nunca aconteceu?
- lalá melhor personagem do episódio :grinlove:
- ainda triste pelo terry. as cenas com a arlene são de partir o coração.
- curiosa sobre o que o eric vai fazer. btw, eric de peruca ARGH. gostava mais da versão season 1 dele.

eric-1.png
 
o lance do bill é que ele acha que é deus mesmo. aquele olhar que ele fez pra nora quando deu o sangue pra ela, por exemplo. acho que é por isso que estamos odiando tanto ele - até por ele ter se distanciado tanto do que era no começo da série (aquele carinha que só queria viver de boa entre os humanos que o odiavam blablabla).

Ele tá é ficando um tosco mesmo. Ele claramente se importa com a Sookie (visto que liberou o Warlow pra salvá-la quando simplesmente poderia ignorar isso, já que tinha o sangue fairy deste), mas quando se encontra com ela é um escroto. Ele deixando a ameaça pro Andy e pra Sookie no ar me deixou muito puta, porque não é isso que ele quer fazer. Sendo Deus ou não, ele poderia continuar mostrando seus sentimentos e transformá-la na sua eterna parceira (ou deixá-la como está) para juntos salvarem a raça vampira, sei lá, pode-se fazer tanta coisa no lugar de ser tosco com a pessoa que você ama.


- não acredito que odiando tanto a nora no 5 eu fosse gostar dela no 6 como aconteceu (tarde demais, hehe)

Eu também não gostava da Nora, mas achei que ela teve um final digno. Morreu lutando, teve tempo para se despedir, foi embora nos braços da pessoa mais querida pra ela sobre a Terra...

Uma coisa que eu entendi na história dela é que na season 5 disseram que ela era um gênio em política, por isso Godric a transformou, mas agora o que mostraram foi que ela era meio putona e imprudente (cuidar dos doentes sem cuidar de si) e Eric pediu pro Godric transformá-la por ser corajosa. Se fosse por pena (ou ver um potencial), por que Eric mesmo não a transformou? Ela estava nas mesmas condições da Pam (morte iminente) e uma ela levou pro maker, outra ele fez por si.

- por outro lado até que estou gostando da willa - que eu achei que fosse detestar.

Né? E a interação dela com a Pam foi excelente! Por ser uma menininha do papai achei que ela seria meio retardada como a Jessica, mas ela está se virando bem. Ela confia cegamente no seu maker, mesmo sem ter tido tempo de entender a relação maker-progeny, e soube se defender dos rosnados da Pam, que se comportou bem demais à frente da nova irmã.

- curiosa sobre o que o eric vai fazer. btw, eric de peruca ARGH. gostava mais da versão season 1 dele.

eric-1.png

Eu não gostava de nenhuma dessas aparências. Pra mim o Eric bonito é o de hoje. Homem cabeludo perde parte da sua masculinidade, IMO.
 
Ele tá é ficando um tosco mesmo. Ele claramente se importa com a Sookie (visto que liberou o Warlow pra salvá-la quando simplesmente poderia ignorar isso, já que tinha o sangue fairy deste), mas quando se encontra com ela é um escroto. Ele deixando a ameaça pro Andy e pra Sookie no ar me deixou muito puta, porque não é isso que ele quer fazer. Sendo Deus ou não, ele poderia continuar mostrando seus sentimentos e transformá-la na sua eterna parceira (ou deixá-la como está) para juntos salvarem a raça vampira, sei lá, pode-se fazer tanta coisa no lugar de ser tosco com a pessoa que você ama.

eu espero que o andy não deixe barato aquela ameaça ><

Eu também não gostava da Nora, mas achei que ela teve um final digno. Morreu lutando, teve tempo para se despedir, foi embora nos braços da pessoa mais querida pra ela sobre a Terra...

sim, bem isso. aquele diálogo sobre live fully ficou bem bacana.

Uma coisa que eu entendi na história dela é que na season 5 disseram que ela era um gênio em política, por isso Godric a transformou, mas agora o que mostraram foi que ela era meio putona e imprudente (cuidar dos doentes sem cuidar de si) e Eric pediu pro Godric transformá-la por ser corajosa. Se fosse por pena (ou ver um potencial), por que Eric mesmo não a transformou? Ela estava nas mesmas condições da Pam (morte iminente) e uma ela levou pro maker, outra ele fez por si.

também não saquei isso. mas é de um momento anterior à pam, que foi a primeira filha dele (e quase nem tinha sido transformada, se for lembrar aquele diálogo deles na temporada passada), então dá para pensar que tem algo a ver com ele não querer criar novos vampiros (ou ainda, ser maker).

Né? E a interação dela com a Pam foi excelente! Por ser uma menininha do papai achei que ela seria meio retardada como a Jessica, mas ela está se virando bem. Ela confia cegamente no seu maker, mesmo sem ter tido tempo de entender a relação maker-progeny, e soube se defender dos rosnados da Pam, que se comportou bem demais à frente da nova irmã.

bem dessas. ai invés de ser só a bobinha descobrido um novo mundo, tá sendo até bem esperta. a sensação que dá é que ela realmente queria ser vampira.

Eu não gostava de nenhuma dessas aparências. Pra mim o Eric bonito é o de hoje. Homem cabeludo perde parte da sua masculinidade, IMO.

entre as opções com cabelo, season 1. mas prefiro o eric de cabelo curto também. demorei para preferir (na minha cabeça cristalizou a imagem dele com cabelo comprido por causa do livro, tipo o bill com costeleta hehehe), mas né

tumblr_mqie1jv99G1rdg4fmo2_500.gif
 
eu ainda não entendi pq este ano tem 10 episódios ao invés de 12. enfim, sobre o s06e08

fiquei com dó da sookie, confesso. ela é uma monga em várias situações mas coitada, ninguém merece aquela sensação de estar completamente só, sem apoio. mas gostei do modo como antes ela mandou um fuck you nas fuças do bill, ele tava merecendo mesmo. mas no momento meu hateometer tá lá no alto com a sarah. caraca que raiva quando ela pegou a dona da fábrica e mandou aquele "obrigada, jesus!".

enfim, mais dois episódios para acabar. eu não tenho do que reclamar, acho que é a primeira vez que acho que os episódios meh/ruins são poucos comparados com os demais.
 
Foi pela gravidez da Sookie, pra não aparecer muito nem atrapalhar as gravações.

eu achei que ela já tinha tido o bebê qdo começou a gravar (até porque né, naquele vestidinho preto do episódio 8 ela não deu nenhum sinalzico de estar grávida :rofl: )

edit: fui dar uma bizu no imdb, ela estava grávida durante a gravação da quinta temporada, não da sexta.

Was 6 months pregnant with her twins when she completed filming the 5th season of "True Blood" (2008).

Returned to work 5 months after giving birth to her twins to begin filming the 6th season of "True Blood" (2008).

então não é por isso, não. :think:
 
Última edição:
O real motivo eu não sei, mas li no final do ano passado isso:

A HBO já começa a se planejar para a nova temporada de True Blood. Para quem está acostumado a assistir doze episódios, o 6º ano contará apenas com dez capítulos e deverá estrear apenas em outubro. Isso porque a atriz Anna Paquin, a intérprete de Sookie, está grávida de gêmeos do ator Stephen Moyer, o vampiro Bill.

Os bebês devem nascer em novembro, fazendo com que as filmagens só sejam retomadas em janeiro. Segundo o TV Guide, a crise econômica nos Estados Unidos também está fazendo os produtores diminuírem o número dos episódios.
 
hum, entendi. achei que o "por causa dos bebês" era porque ela estaria grávida durante a sexta temporada. ela teve os bebês em setembro, voltou a trabalhar 5 meses depois, assim encurtando o tempo para fazer os episódios. entendi =] mas ó, de boa, acho que sou mais a segunda teoria sobre a crise econômica, viu?
 
não, claro que não. mas acho que o que pesou mesmo foi crise. anna paquin não foi a primeira atriz a ficar grávida enquanto gravava uma série, e convenhamos, são só dois episódios e ela teve participações bem pequenas nessa temporada. então no final das contas se eles realmente quisessem, eles fariam 12. mas quando aperta a falta de dinheiro...

edit: preview do penúltimo episódio


eric :grinlove:
 
Última edição por um moderador:
super concordando com tudo que o carinha escreveu aqui >> http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/a-volta-por-cima-de-true-blood/, aí chegou no fim e....

Meu palpite é que, de alguma forma, Jason, que estava servindo como guarda no acampamento, de alguma forma vai deixar de lado todo seu ódio por vampiros após a entrada de Sookie na história e, então, use sua influência com Sarah para por um fim nessa história.

o cara viu até o episódio oito e acha isso? seriously?

mas o que discordo mesmo foi disso aqui:

Quanto a Terry, teve uma morte tão aleatória quanto seu personagem. Não dá pra dizer que vai fazer falta.

terry era um dos poucos humanos da série que eram legais. ferrou tudo aquele plot da temporada passada, mas mesmo assim, ele é bem melhor do que muita personagem que continuam ali. vai fazer muita falta.

amanhã vejo o episódio 9. tocosono.

edit: acabei de ver o nove. que episódio mais triste :~~

eu entendi o pq de eles intercalarem cenas dos vampiros soltos com o enterro do terry, o problema é que achei que estragou um pouco o ritmo do episódio (enquanto eric arranca o pinto do cara uma pessoa conta uma história bonita sobre o terry e tal). mas ok, de qualquer modo, vamos lá:

- bill quase se redimiu, não fosse o caráter "eu sou o salvador" que é só uma variação do papo de divindade que vem rolando desde o começo. mas ok, foi legal vê-lo sendo salvo
- por que bill e eric sugaram warlow e ficaram de boas, mas os outros ficaram todos doidões?
- don't you dare leave me :~~ :~~ :~~ :~~

tumblr_mredemknld1sq58z3o1_400.gif


:~~ :~~ :~~

- quando disse que entendi o pq do funeral com as cenas dos vampiros, é pq no final tudo apontava para aquela cena do jason com a sarah, com a canção no fundo. a conversa sobre ouvir jesus e tal ficou muito boa também. e a atitude do jason acabou seguindo o que se esperava da personagem (fazendo um contraponto com a guerra que ferrou a cabeça do terry, e essa guerra entre humanos e vampiros na qual ele se meteu)
- tá. e a profecia? pq tipos, tinha uma profecia envolvendo warlow e lilith. vão deixar pro último episódio?
- melhor coisa desse episódio é que não teve absolutamente NENHUMA treta de lobisomem e shifter.
 
Última edição:
Uma coisa que eu não entendi no episódio 9 foi

porque o Bill teve que dar seu sangue se a sala estava com as portas abertas? Não bastava eles terem ido para a sombra e esperar o dia terminar? Só aquela fresta de luz na sala branca não iria iluminar o ambiente inteiro. Eles poderiam continuar no lugar até o escurecer. Seria muito mais prático.

O episódio no geral foi bem legal. Pelo visto teremos algumas explicações no último capítulo, principalmente por conta da Lilith, pois se terminar a apresentação dela no seriado com aquilo, será muito jogado.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo