• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (6ª temporada)

2) O Jason escapando do vampire glamour da Nora e ameaçando os dois vampiros centenários, que ficaram apáticos, com uma arma...

acho q vc perdeu essa fala:

tumblr_momc1v8SX51qd5klmo4_250.gif



3) Pam bitchslapping Tara e esta segurando a mão de uma vampira older and stronger...

isso já não tinha rolado na temporada anterior? eu lembro de essa questão ter sido levantada, só não lembro se foi aqui no fórum :think:
 
Achei essa premiere com muita cara de baixo orçamento. Os efeitos especiais ficaram mais fracos, os cortes de cenas mais grosseiros e os diálogos mais fracos. Dou um :roll: pra pelo menos quatro partes, que ficaram bem toscas:

1) Tá certo a Pam jogar na cara do Eric sua fidelidade de cem anos quando ele duvida desta, mas falar a todo minuto a century together and you never... parece discurso de mulher traída que quer mostrar a todo minuto que não superou o ocorrido...
Eu achei a Pam muito fraca nesse primeiro episódio. Muito abaixo das participações da mesma em temporadas passadas, principalmente com relação ao Eric. Não precisava forçar tanto assim.

3) Pam bitchslapping Tara e esta segurando a mão de uma vampira older and stronger...
Eles gostam de dar um over power para a Tara que é inacreditável. Não sei que gostam tanto dessa personagem.

Ana Lovejoy disse:
isso já não tinha rolado na temporada anterior? eu lembro de essa questão ter sido levantada, só não lembro se foi aqui no fórum
Foi sim. E eles continuam com isso na série, ou seja, contrariando as primeiras temporadas e suas explicações sobre os vampiros.
 
NMHO a série, a cada nova temporada, cai mais um pouco em qualidade... Só foram dois episódios até agora, mas os dois bem ruinzinhos... e personagens que náo dizem pra que servem, tipo o do Bill-Lilith


e essa agora do avô-fada?


como estava com sono, fui dormir nos 15 minutos finais, vou deixar para terminar outro dia... mas se continuar nesse "nível" vou acabar parando de ver a série....
 
achei esse segundo mais chatinho. e meu palpite sobre o fadinha lá que a sookie adotou é que

ele é o warlow. eu achava que o warlow era o rutger hauer, mas sendo ele o niall...

só o eric se salvou nesse episódio. ah, a jessica estava cute. e o bill mais uma vez protagonizando cenas wtf, como se não bastasse aquele sexo com pescoço torcendo.

22S1N.gif
 
Bom, já eu achei esse melhorzinho que o primeiro, apesar dos erros crassos, como:

1) Nora passar o dia todo acordada e não ter sangramentos pelo corpo
2) o Governador ser superespecializado em vampiro e seus guardas altamente treinados não saberem que os mais antigos podem voar
3) o male-fairy estar lá jogadíssimo no arbusto, sem conseguir se levantar, morrendo de dor, mas a Sookie dá uma passada de água e bota m band-aid família e o cara já sai de boa metendo o pé e tals
4) Sam é shifter e tem superolfato, mas não sentiu o cheiro daquela galera que estava espiando a briga dele com os lobisomens, o mesmo valendo para eles.

Tirando isso e as cenas wtf que descaracterizam Bill como um vampiro, achei interessante. Gostei do avô fairy da Sookie, do possível romance fairy dela também, dos vampiros revidando e tomando no brioco, Lafayette voltando a ser nossa drag favorita, etc. Só achei meio forçação de barra o cara super gatão, boa pinta e gente boa conhecer a Sookie e se interessar por ela instantaneamente. Todos fazem isso, é impressionante! Aquela precious fairy vagina tem o poder da da Walesca! Haha

Anica, acho que
o Ben não pode ser o Warlow não, primeiro porque está escrito na TrueBloodpedia ele estava à luz do dia quando se encontraram, depois porque ela teve aquele light shiver com ele e, por último, ela conseguiu ler a mente do rapaz
 
Anica, acho que
o Ben não pode ser o Warlow não, primeiro porque está escrito na TrueBloodpedia ele estava à luz do dia quando se encontraram, depois porque ela teve aquele light shiver com ele e, por último, ela conseguiu ler a mente do rapaz

então, de acordo com os spoilers dos episódios seguintes, parece que ele é

filho direto da lilith. e nesse capítulo a lilith aparece andando sob o sol quando fala com o bill. se pá pelo warlow ser o vampiro mais antigo vivo no mundo, ele pode ficar sob o sol também. tem ainda o lance de na temporada passada a sookie ter conseguido ler os pensamentos do warlow - coisa q ela não consegue com vampiros, vale lembrar. então, warlow não é qualquer um (ele pode ter como habilidade diferente, assim como o eric voa e o bill não conseguia voar, por exemplo). aí até explicaria o interesse imediato do cara pela sookie e o fato de ele ter sarado só com a águinha da sookie - era só fingimento

mas é só alopration, sei de nada. até prefiro que não seja isso, porque senão seria muito óbvio (pq eu sou a mais lerda para sacar essas coisas :dente: )

edit: zoação com o season finale da 5ª temporada. to colocando aqui porque caso alguém não tenha visto a quinta ainda não vai ver spoilers

[video=youtube_share;SmMHzR83ssM]http://youtu.be/SmMHzR83ssM[/video]

edit2: mais sobre aquela minha teoria sobre o warlow aqui >> http://mametupa.tumblr.com/post/54180759604
 
Última edição:
Eu sinceramente não entendi aquele sorriso do Bill para o cachorro de pelúcia no episódio 3. Eu deixei passar alguma coisa no episódio?
 
Eu sinceramente não entendi aquele sorriso do Bill para o cachorro de pelúcia no episódio 3. Eu deixei passar alguma coisa no episódio?

É que as filhas do Bellefleur são half-fairy, e o Bill
quer sangue de fairy pra sintetizar. Ele só conhecia a Sookie, queria o dela e ela negou, agora ele vai pegar o delas pra cumprir sua missão messiânica de salvar a raça vampira.

Só eu achei que as coisas inverteram esta season em relação à passada? Pam toda attached ao Fangtasia, enquanto na outra, quando o novo xerife ameaçou, ela já queria meter o pé. Ainda a Pam toda medrosa em relação ao governador, quando nas anteriores ela foi super corajosa e peitou até as bruxas necromantes. e tem o Niall que mudou de um episódio pro outro: no epi 2 ele diz pro Jason não abrir o bicão pra qualquer um, mas ele mesmo já foi soltando tudo pro Ben sem nem conhecê-lo. Tá certo que ele é half-fairy, mas, né, estranho é estranho.

E o que é o Niall querendo caçar o Warlow? O vampiro massacrou a família toda dele de uma vez só, uma colônia inteira de fairies antigas e desenvolvidas, será que ele ainda acha que pode matá-lo sozinho? Mesmo com a ajuda do Ben isso seria quase impossível, só ver a Elder Fairy se ferrando bonito ao tentar combater o Russell. Não dá pra competir com a velocidade vampírica

E pqp, a Tara é muito odiosa! Se eu fosse a Pam por muito menos (e há muito tempo) já teria metido uma estaca no peito dela e feito outra progênie.

edit2: mais sobre aquela minha teoria sobre o warlow aqui >> http://mametupa.tumblr.com/post/54180759604

Anica, não entendi nada do que essa teoria quis dizer. Explica?
 
É que as filhas do Bellefleur são half-fairy, e o Bill
quer sangue de fairy pra sintetizar. Ele só conhecia a Sookie, queria o dela e ela negou, agora ele vai pegar o delas pra cumprir sua missão messiânica de salvar a raça vampira.

Só eu achei que as coisas inverteram esta season em relação à passada? Pam toda attached ao Fangtasia, enquanto na outra, quando o novo xerife ameaçou, ela já queria meter o pé. Ainda a Pam toda medrosa em relação ao governador, quando nas anteriores ela foi super corajosa e peitou até as bruxas necromantes. e tem o Niall que mudou de um episódio pro outro: no epi 2 ele diz pro Jason não abrir o bicão pra qualquer um, mas ele mesmo já foi soltando tudo pro Ben sem nem conhecê-lo. Tá certo que ele é half-fairy, mas, né, estranho é estranho.

E o que é o Niall querendo caçar o Warlow? O vampiro massacrou a família toda dele de uma vez só, uma colônia inteira de fairies antigas e desenvolvidas, será que ele ainda acha que pode matá-lo sozinho? Mesmo com a ajuda do Ben isso seria quase impossível, só ver a Elder Fairy se ferrando bonito ao tentar combater o Russell. Não dá pra competir com a velocidade vampírica

E pqp, a Tara é muito odiosa! Se eu fosse a Pam por muito menos (e há muito tempo) já teria metido uma estaca no peito dela e feito outra progênie.



Anica, não entendi nada do que essa teoria quis dizer. Explica?

Tara continua chata como vampira, impressionante!!!

E o Niall seria mais forte que aquele fada velha, não?! Ele realmente pode ter chances contra o Warlow.
 
Eu sinceramente já desisti da Tara. Ela consegue até mesmo estragar o personagem da Pam, que tem se tornado chato nessa temporada.

E o Niall seria mais forte que aquele fada velha, não?! Ele realmente pode ter chances contra o Warlow.
Pode até ser forte, mas meio que já sabemos quem irá derrotar o Warlow. Sookie para variar.
 
6x04 foi ok. gostei da versão menos idiota da sookie. tara continua pentelha, isso é verdade.

tumblr_mpm6ogz9XW1rud800o7_500.gif


e eu estava certa sobre o ben :bamf:

li num canto que fizeram uma referência à anne rice nesse episódio mas eu não consegui pescar. alguém achou?
 
Também gostei deste episódio, mas Tara sendo uma idiota e Pam sendo Tara > Eric tá difícil de entender. E wtf
Ben ser fairy que virou vampiro e se manteve com os poderes de fairy. É mais apelão que Billith. Coisa de novato também ele usar o próprio sangue pra curar o Jason e ainda deixar um pouco derramado... Parece que ele queria ser descoberto.

Btw, o que vocês acharam do Eric transformando a Willa? De cara já imaginava que isso aconteceria, mas não através dele.
 
sobre o eric

não sei se pela pam falando "it's sookie all over again" no episódio anterior eu não fiquei com a sensação de que querem colocar a willa como interesse romântico dele. se fizerem isso, estão fazendo tudo errado, incluindo as crises de ciúmes da pam (que vão piorar quando ela souber que eric fez outro vampiro). li numa crítica da EW que o que eles estão tentando fazer (inclusive com esse episódio) é responder o pessoal que reclama que os vampiros são bonzinhos: aqui tem o eric transformando a garota supostamente só para convencer o pai dela a parar a perseguição dos vampiros, o bill sequestrando as adolescentes, a jessica bebendo delas, etc. se pensar bem, o warlow foi o mais 'bonzinho' do episódo.

sobre o warlow, não só pela noobice dele com o jason, mas o que me incomoda é: ele já esteve sozinho com a sookie, já esteve com a sookie com a guarda baixa e tudo o mais. por que não fez nada antes? aposto que vão usar a desculpa das trevas e da luz lutando dentro dele para todas essas nossas perguntas, mas enfim, no momento só parece incoerente mesmo.

e a nora, heim? era toda badass, ficou uma monga nessa temporada. ser pega pelo niall daquele jeito? estranho.
 
6x04 foi ok. gostei da versão menos idiota da sookie. tara continua pentelha, isso é verdade.
Sookie foi bem legal nesse episódio. Finalmente estão tratando ela melhor.

Também gostei deste episódio, mas Tara sendo uma idiota e Pam sendo Tara > Eric tá difícil de entender. E wtf
Eu não entendo como os produtores gostam tanto assim da Tara.

Agora com a Pam capturada, espero que eles tenham tempo para pensar melhor na continuação das personagens. Espero que não continuem da forma como está sendo. Apesar que a Tara é um caso perdido.

Btw, o que vocês acharam do Eric transformando a Willa? De cara já imaginava que isso aconteceria, mas não através dele.[/spoiler]
Sei lá. Eu não fiquei muito surpreso com isso. Deu a entender um pouco no último episódio que isso fosse acontecer.

sobre o eric

sobre o warlow, não só pela noobice dele com o jason, mas o que me incomoda é: ele já esteve sozinho com a sookie, já esteve com a sookie com a guarda baixa e tudo o mais. por que não fez nada antes? aposto que vão usar a desculpa das trevas e da luz lutando dentro dele para todas essas nossas perguntas, mas enfim, no momento só parece incoerente mesmo.
Fica difícil de saber se foi tudo planejado. Acredita-se que sim, já que ele é um ser super poderoso e sendo super velho, acredita-se que seja muito inteligente também. Talvez ele esteja esperando um momento certo para contar para a Sookie sobre ele. Até porque, aquele poder ali na mão da Sookie, no final do episódio, não parece que vai derrotar ninguém.
 
sobre o warlow:

então, com essa história de ele ser a pessoa que pode derrotar a lilith acho que eles quiseram tentar um plot twist: apresentam o cara como vilão, mas no fim ele será o "mocinho". então o fato de ele não ter feito nada é porque ele precisa da sookie (e das fadas que tem destruído, vai saber) para derrotar a lilith. é meio nada a ver, mas é meu palpite. porque realmente, fica difícil acreditar que o vampiro mais velho de todos os tempos e blablabla seria noob de dar sangue para o jason achando que ninguém perceberia os efeitos depois. aliás, lembrem que pela mitologia de true blood, quando mais velho o vampiro, mais poderoso o efeito do sangue dele
 
sobre o warlow:

então, com essa história de ele ser a pessoa que pode derrotar a lilith acho que eles quiseram tentar um plot twist: apresentam o cara como vilão, mas no fim ele será o "mocinho". então o fato de ele não ter feito nada é porque ele precisa da sookie (e das fadas que tem destruído, vai saber) para derrotar a lilith. é meio nada a ver, mas é meu palpite. porque realmente, fica difícil acreditar que o vampiro mais velho de todos os tempos e blablabla seria noob de dar sangue para o jason achando que ninguém perceberia os efeitos depois. aliás, lembrem que pela mitologia de true blood, quando mais velho o vampiro, mais poderoso o efeito do sangue dele
Só o fato dele não ter matado o vô da Sookie, dá a entender que ele não é tão malvado assim.

E é certeza que a Sookie terá um papel importante para derrotar o Warlow ou a Lilith. Sempre tem sido assim. Eles não vão alterar isso agora.

Já sobre outro assunto,

eu acho que as filhas do Andy devem estar vivas. A Jéssica não deve ter sugado tudo ali. Só espero que não precise ser somente o sangue da Sookie para salvar todos ali na história. Seria meio clichê se acontecesse isso.

Já a história do Sam está mais ou menos. Eu não tenho me empolgado muito.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo