1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[HBO] True Blood (6ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ana Lovejoy, 4 Mai 2013.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Já começaram a sair os materiais de divulgação da sexta temporada. Assim: agora True Blood quebrou em definitivo com os livros, não tem mais nada a ver mesmo, então para mim é ótimo, vem um monte de surpresa. Ouvi uma conversa de que essa é a penúltima temporada, mas a real é que tem material para muito mais. Enfim, promo (com trilha foda, só para variar :grinlove: ) :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para os apaixonados pela Jessica:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E Sookie tá colocando mais um na galeria dos pegas:

Pelo que eu entendi, o cara será um fada (tá, ainda não sei como traduzir isso para o português ><). Estou achando que chega de certa maneira como substituto do Quinn (benzadeus, odeio o Quinn), até porque o plot não permite mais a existência do Quinn na trama sem ser de um jeito meio forçado.

edit: esqueci de dizer, estreia dia 16 de junho.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vamos ver se presta... Ultimamente tenho achado meio forçado.

3. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

No aguardo da nova temporada! Espero que aumentem o nível novamente da série.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Arquivos Anexados:

6. Pim

Não é nenhum vampiro conhecido, né?

7. Allassë

Allassë Oi, arroz!

:iei: Esperei tanto que acho que vou chorar de emoção hihi

Ana, tu ja leu os livros, são bons?
    Tô lendo o primeiro, mas você comentou que a série agora não tem mais nada a ver com a saga, que eu também acho que não vai deixar de ser foda :grinlove:, to querendo comprar os próximos, ainda não vi criticas sobre eles mas devem ser muito bons também né?

P.s.: Essa Sookie não cansa de ficar pelada :jornal:

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
  8. Ana Lovejoy

eu comecei a ler o último livro da série nesta semana, mas tá tão mal escrito e tem uma decisão tão infeliz sobre o futuro da sookie que até desanimei de ler, então agora vou assistir a série esperando que REALMENTE seja diferente em tudo dos livros daqui para frente. assim, falando do geral, são chick-lit, então tem todos os elementos desse tipo de livro (ênfase para os relacionamentos amorosos da protagonista, por exemplo) mas a gente acaba se prendendo por uns motivos mais noveleiros. aquela amnésia que o eric teve na quarta temporada, no livro também acontece, mas a sookie passa vááários livros sem contar pra ele que eles ficaram juntos nesse período, e aí vc continua lendo só naquela de saber qdo é que ela vai contar. ah, a putaria é bem forte nos primeiros livros, depois diminui consideravelmente.

9. Allassë

Allassë Oi, arroz!

Vai até qual livro? Eu contei 9 se eu não me engano, não sei se tem mais. Sou super perdida :P
    Vou falar sobre o fim da saga, então vou colocar no Spoiler(apesar de a série não ser mais fiel, mas vai saber né)
    Eu li uma história que a autora escreveu contando o 'pós saga', e como alguns personagens ficaram e pelo visto ela continuava como garçonete, o Sam como chefe dela, e o Bill vivo e ex-namorado-que-nao-deve-ser-nomeado. Fiquei super chateada, ela poderia ter tido um fim mais digno :lol:

Eu gostei tanto da série que eu quero ler o livro que foi inspirado, mesmo que eu não goste não vou sossegar enquanto não ler a história toda :dente:

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Ana Lovejoy

são 12 livros, mais umas histórias perdidas por aí. sobre o que acontece com sookie, como disse, não li o livro até o fim, então o que vou dizer é o que li por aí:

dizem que o eric vai ser só tipo um escravo sexual da rainha poderosa que apareceu no livro anterior exigindo que eric cumprisse o contrato do pai dele (que o obrigava a casar com ela), e que sookie descobre que o amor da vida dela é o sam e eles acabam juntos :blah: sim, sou team eric :dente:

11. Ana Lovejoy

:bamf:

12. Ana Lovejoy

estão rolando uns spoilers dos primeiros episódios. no big deal, mas enfim:

- parece que o tal do warlow é filho da lilith. isso vai dar treta com o bill, provavelmente.
    - ele revelará para sookie que ela é uma princesa-fada ou algo que o valha.
    - sookie e eric vão romper, no tumblr estão falando que é uma cena de partir o coração.
    - um dos humanos que estão contra os vampiros vão dar um tiro na tara... mas ela não morre ¬¬

• LOL LOL x 1
  13. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

Apesar da série ter ser perdido um pouco depois da 3ª temporada, estou no aguardo para ver se dão um "UP"!!!rsrs...
    Não li os livros ainda, pretendo ler e espero que não tenha tanta enrolação quanto nas 4ª e 5ª temporadas!!

- - - Updated - - -

Não sei se alguém já leu ou postou essa notícia que saiu na revista Rolling Stone, então, vou enviar o link:

14. Pim

A season premiere foi bem fraquinha ou sou eu com sono e mal-humorada porque fiquei a viagem toda
    aos pouquinhos e não durmi?

15. Ana Lovejoy

eu achei um dos melhores episódios de true blood. e melhor season premiere, by far. comentei sobre ele no bró >>
    vou deixar só link porque lá tem uns gifs bo-ni-tos.

• Ótimo Ótimo x 1
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quero conferir! Mas acho que só no final de semana terá como.

17. Allassë

Allassë Oi, arroz!

Adorei os comentários. Eu penso igual você, mas tem um povo chato que adora achar problema na serie pra reclamar, mal conseguem acompanhar os episodios e curtir. :disgusti:
    Foi o melhor até agora, com certeza. No domingo estava viajando, então acompanhei pelo telefone com meu namorado :lol: e ontem assisti online. Não tenho nenhuma critica, até por que sou suspeita, adoro muito e nunca tive motivos pra reclamar de nada, sempre achei perfeito :amor:
    Tambem espero que, por favor, nao seja a ultima temporada, e que nao tenha o fim do livro(convenhamos, é horrivel).

Anciosa pro proximo episodio já, começou cheio de revelações e espero que continuem, pra contrariar as temporadas anteriores :joy:

• Ótimo Ótimo x 1
  18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Achei o episódio 1 normal, nada demais. Não dá pra julgar muito, até pq demora um pouco pra saber pra que lado vai a história.

De ruim mesmo, só o cgi da cena do fogo na fábrica e da cena do copo com true blood. Mal feito!

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sinceramente no início eu fiz um "eca" para a cena, mas no decorrer eu acabei dando risada e curtindo o momento mesmo. O jeito é não ligar muito para isso, já que o orçamento para a série não deve estar dos melhores, ao menos é o que me pareceu.

Achei normal também o primeiro episódio. Nada muito surpreendente, como eu esperava que seria. Um começo mais morno, sendo que eu espero que dê uma boa esquentada nos episódios que estão por vir.

A Sookie falando que quer ser novamente aquela moça de vestido branco, porque isso soa impossível para mim? :lol:

20. Pim

Achei essa premiere com muita cara de baixo orçamento. Os efeitos especiais ficaram mais fracos, os cortes de cenas mais grosseiros e os diálogos mais fracos. Dou um :roll: pra pelo menos quatro partes, que ficaram bem toscas:

1) Tá certo a Pam jogar na cara do Eric sua fidelidade de cem anos quando ele duvida desta, mas falar a todo minuto a century together and you never... parece discurso de mulher traída que quer mostrar a todo minuto que não superou o ocorrido...
    2) O Jason escapando do vampire glamour da Nora e ameaçando os dois vampiros centenários, que ficaram apáticos, com uma arma...
    3) Pam bitchslapping Tara e esta segurando a mão de uma vampira older and stronger...
    4) Copo caindo e o Bill parando com o poder da mente...

• LOL LOL x 1

Compartilhar