• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (4ª Temporada)

Bem que eu nunca gostei do Bill, prefiro o Eric rss, ele é FDP assumido e nao escondido. O que reparei que é que os "coadjuvantes" tem ficado muito mais interessantes que os principais
Eric ganha de Bill
Alcides ganha de Bill
Lafayete ganhava de Sookie [agora ta dificil]
Pam ganha disparada em minha opiniao dos demais vampiros, ate mesmo da falecida ex rainha

Os protagonistas casal Sookie e Bill que se cuidem...

Mas isso acontece me várias séries boas. Quando se tem o cuidado de construir bem e selecionar bem os atores que farão os coadjuvantes eles ficam muito interessantes e, por vezes, mais atrativos que os principais porque a gente sempre vê demais dos principais e de menos dos coadjuvantes.

Mas então, só eu que não achei o lance das fadas tosco? Achei no fim da temporada se fosse aquela estética idiota, mas nós já vimos que é tudo enganação, então, achei pertinente.
 
eu acho tosco e desnecessário.

ainda mais que em teoria nem precisava desse negócio de fada pra justificar o poder de leitura de mente da sookie, já que ela ganhou essa habilidade como presente de um demônio que é meio que padrinho dela e talz. e o pior é que a lenga-lenga das fadas vai ficando simplesmente retardada nos livros, nesse último eu tinha vontade de pular as páginas sempre que aparecia algo sobre as fadas.

espero que pelo menos na adaptação deixem isso tolerável. bleargh.
 
eu acho tosco e desnecessário.

ainda mais que em teoria nem precisava desse negócio de fada pra justificar o poder de leitura de mente da sookie, já que ela ganhou essa habilidade como presente de um demônio que é meio que padrinho dela e talz. e o pior é que a lenga-lenga das fadas vai ficando simplesmente retardada nos livros, nesse último eu tinha vontade de pular as páginas sempre que aparecia algo sobre as fadas.

espero que pelo menos na adaptação deixem isso tolerável. bleargh.

Então, eu não li os livros ainda. Aliás, li só o primeiro, então não sei se vou continuar ou não achando pertinente. Mas, pra mim, nem precisava de nada pra explicar o poder de leitura dela, nem de fadas, nem de demônios. Não ligo de existirem algumas coisas sem explicações.
 
Última edição:
spoilers, oi?

sobre explicar, também não achava que precisava. o negócio é que a charlaine harris e eles acharam necessário explicar,
e explicam incluido as fadas - pelo menos era o que eu achava até ler o 11º livro.
poderiam ter feito a menina simplesmente com aquela habilidade e pronto, não precisava ter colocado esse negócio idiota.
 
Finalmente o Jason saiu da cama! Não aguentava mais ele ali com aquelas panteras, estava estragando o personagem. Quero ver como ele vai se comportar agora e ver se realmente virou uma pantera.

Pam foi pega pela bruxa também! Pelo visto ainda teremos muitas complicações com ela. Ela parece estar ficando mais forte, além de ter um contato grande com os espíritos.

Bill sendo enganado pela Sookie foi engraçado. Ainda fez uma carinha de bobo. :lol:

E quase o Eric consegue um beijo. Foi engraçada aquela cena.
 
heimmm?

o eric não consegue o beijo, é quase. o bill chega para atrapalhar

eu gostei do episódio, dei algumas risadas, assim como o turgon fiquei aliviada
com a fuga do jason
, mas eu ainda acho que pelo bem da série tinha que reduzir o tempo de tela daquele irmão do sam. poutaquepariu, personagem chato da porra. tá pior que a tara +_+

edit:

tumblr_lok082HZv11qbbod1o1_500.gif

:lol:
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Luz
heimmm?

o eric não consegue o beijo, é quase. o bill chega para atrapalhar
Eu não disse que beijou. Disse "quase beijou". :mrgreen:

eu gostei do episódio, dei algumas risadas, assim como o turgon fiquei aliviada
com a fuga do jason
, mas eu ainda acho que pelo bem da série tinha que reduzir o tempo de tela daquele irmão do sam. poutaquepariu, personagem chato da porra. tá pior que a tara +_+
Nem me fale! Parece que a história do irmão do Sam será a mesma da terceira temporada, que chato!

Parece que ele terá outro destaque nessa temporada. Será interessante vê-lo lutando contra algum lobisomen, se aquela história toda for realmente verdade. E não acredito que vá terminar tudo bem para ele. Será interessante seu arco. Só espero que não tenha que ficar indo salvar seu irmão novamente.

edit:

tumblr_lok082HZv11qbbod1o1_500.gif

:lol:
E a Sookie:

"Thanks, but hands off"

:rofl:
 
Só eu que to achando meio chata/fraca essa temporada? Ok, foram só 4 eps, mas mesmo assim...

Também tôa chando MEGA chata...

E estou triste com a forma como a série vem estragando os personagens.

Tara

SEMPRE foi MEGA chata, mas ao invés de melhorá-la ou matá-la metem ela para ser mais chata ainda ao lado do namorado do Lafayette.

Sam

Não foi sempre que achei o Sam chato, mas agora ele tá um cocô. Odeio o irmão dele, odeio a família dele, odeio ele descobrindo o amor e tendo um lobisomem em seu caminho. Prevejo lutas CHATAS e intermináveis e nada de mais interessante na história

Lafayette

Maior tristeza EVER. Era o personagem mais interessante mas, depois que ficou com medo dos vampiros, morreu. E, mesmo agora que descobriu o poder que as bruxas podem ter sobre os vampiros parece que ele continua se cagando sempre. Tá sempre sério e com aquele olhão arregalado. MAAAAAAAAAAALA. Do namorado dele, nem falo. Brujo meu c*.

Eric

Meu, que MONGÓL, que ele ficou. Acho que erraram a mão no sem memória fica fresco e beleza pra sem memória fica RETARDED. Espero que passe logo, LOGO.

E outra, o que é com aquela
Bruxa maluca? Precisava colocar uam mulher tão retardada pra receber o espírito da bruxona lá? A mulher tá sempre com uma cara como se estivesse prestes a sofrer um derrame cerebral.

O legal da série pra mim sempre foi a galera mauzona horrorizando. Exemplo: Russel. Um dos pontos altos da last season que, inclusive salvou a temporada no fim.

Agora parece que todos estão morrendo de medo e é isso aí.
Até a Pam agora tá com o c* na mão.
 
Só hoje consegui ver o episódio e achei bem mais ou menos.

Não entendi o porquê
do Bill estar tão preocupado com os necromantes e aquela mulher que proclamou ele rei estão cagando pra existência desse coven. A lógica seria ser o contrário, com a vampira, por ser mais velha e experiente, mais preocupada que o Bill, não?

Não sei por que aquela random se preocupa tanto com a agressividade do ex namorado lobisomem. Gente, eles são shifters, SHIFTERS! Enquanto o ex só vira um lobo, que não tem nada de sobrenatural (nem superforça/velocidade, nem tamanho de besta), eles podem virar o que quiserem, tipo UM ELEFANTE, e acabarem com o cachorrinho numa pisada só. Ou, pra fugir, é só virar UMA MOSCA que quero ver se o lobo pega algum deles... :think:

O que eu adoro na série é o fato de usarem animais reais quando os shifters ou os weresomething se transformam. Já teve coruja, gavião, <3 cachorro <3, boi, lobo (lobo mesmo!, treinado, mas não domesticado) e agora as panteras. Isso dá um toque bem real pra série, sem todos aqueles efeitos todos feito por computador que são bons, mas os originais são bem melhores.

Nossa, além da Pam não <3 brilhar <3, neste episódio, ainda zoaram com ela... Se matarem a Pam vou ficar muito puta!

O que foi aquela cena do Alcide e do Eric peladões no lago? Eles tem o corpo absurdamente bonito. :babar:
 
  • Curtir
Reactions: Luz
Eu estou a gostar da 4º temporada de True Blood! O Eric agora está bem querido :grinlove: Agora essa história das bruxas é que me está a deixar preocupada :roll:
 
Não entendi o porquê
do Bill estar tão preocupado com os necromantes e aquela mulher que proclamou ele rei estão cagando pra existência desse coven. A lógica seria ser o contrário, com a vampira, por ser mais velha e experiente, mais preocupada que o Bill, não?

eu acho que no final das contas a pam está certa e foi
uma armadilha do bill para pegar o eric. pq ele não pode matar o xerife sem se ferrar, essa seria a forma mais fácil. aí ele continua dizendo para a mulher que uou, era importante investigar o coven meio que pra justificar o motivo de ele ter mandado o xerife, e não um outro vampiro qualquer

O que foi aquela cena do Alcide e do Eric peladões no lago? Eles tem o corpo absurdamente bonito. :babar:

teve uma hora que eu achei que daria para ver o piru do alcide :rofl:

***

no mais, odeio shifters e weres e sempre que tem algo chato na série que não seja a tara, são eles. bleargh. e só de pensar que

a sookie vai namorar um weretiger careca do quinto até o oitavo livro já me deixa com a pulga atrás da orelha sobre o que virá em true blood nas próximas temporadas

***

sneak peek que saiu na comic con: http://www.hbo.com/true-blood/about...ks-sneak-peek.html?autoplay=true&cmpid=ABC123

vai ficar foda :metal:
 
Última edição:
A temporada está morna demais pro meu gosto, não acontece nada demais, e aquele lengalenga enrolação blá bla bla...vamo ver se melhora.
 
quinto episódio foi meio de enrolação também.

só nos últimos minutos que aconteceram coisas de fato, tipo o bill ficar sabendo que o eric tá na sookie, e vai chegar lá bem na hora que o eric tá dando uns pegas nela

aquela bruxa me dá raiva, btw. que songa monga.
 
aquela bruxa me dá raiva, btw. que songa monga.

Não só ela, né? Todo aquele trio tá muito WTF?!

Lafa, Tara e o namorado brujo veem dois dos mais poderosos vampiros de que eles têm notícia correndo da bruxa APAVORADOS e, ao invés de se dar conta da puta arma que têm, vão ficar bravos com a songamonga e pensar que estão fudidos? Sério, não faz sentido pra mim.
 
nem para mim. aliás, aquela coisa toda de

ir pro méxico pra falar com o avô 'brujo' e o que o valha, fala sério. se fosse para deixar o lafayette desse jeito poderiam ter matado ele na primeira temporada mesmo

mas com a tara não tem surpresa, ela é pentelha mesmo, hehe. o fueda é que ficam dando tempo para isso e esquecem de desenvolver umas coisas que podem ser legais

tipo a arlene com o terry.

mas próximo episódio é meio de temporada, então provavelmente vem coisa mais interessante aí.
 
quinto episódio foi meio de enrolação também.

só nos últimos minutos que aconteceram coisas de fato, tipo o bill ficar sabendo que o eric tá na sookie, e vai chegar lá bem na hora que o eric tá dando uns pegas nela

Não consigo deixar de achar o Eric fofo, aliás. rs

aquela bruxa me dá raiva, btw. que songa monga.

Songa monga total. To detestando as partes com ela. Não só a personagem me parece monga, como a própria atriz, com aquelas caras que faz.

Não só ela, né? Todo aquele trio tá muito WTF?!

Lafa, Tara e o namorado brujo veem dois dos mais poderosos vampiros de que eles têm notícia correndo da bruxa APAVORADOS e, ao invés de se dar conta da puta arma que têm, vão ficar bravos com a songamonga e pensar que estão fudidos? Sério, não faz sentido pra mim.

Fato. Tá cansativa essa parte.

Uma coisa que eu gostei foi que finalmente
o irmão do Sam fez alguma coisa, né?! Achei que ia voltar aquela palhaçada com os pais dele. E gostei do jacaré. rs Porque aquele idiota do Andy tá irritando também.
Agora é esperar pra ver se vai sair alguma coisa minimamente interessante do Sam e o irmão.

...e esquecem de desenvolver umas coisas que podem ser legais

tipo a arlene com o terry.

Tá aí uma coisa que eu estou bem curiosa pra saber o que vai acontecer.
 
Última edição:
eu bem idiotamente fui ler as sinopses dos próximos episódios no imdb, e aparentemente sobre o jason...

vão focar nele se apaixonando pela jessica. WTF? werepanther, peloamordedeus, isso é mais importante que plot novelístico /o\
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo